Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Direcionador para produtos Apple


Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho dúvida cruel. Sei que os direcionadores (Shipito, Shopfans, BOX1) são muito usados para importar produtos, mas há sempre a dúvida com relação à tributação caso seja pego pela RF. Logicamente há produtos que devem valer mais a pena o risco do que outro (geralmente pequenos).

A minha questão é se vale a pena importar, por exemplo, um apple watch series 3, via BOX1 por exemplo? Sei que é uma caixa relativamente pequena, mas acredito que tenha um certo peso, então não sei. Qual a opinião de vocês?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando seu tópico pra não criar outro semelhante, tenho uma dúvida. Vou pra San Francisco dia 20/11 e quero pegar o iPhone X. Porém não tô muito afim de arriscar e queria pegar na pré-venda.

Alguém sabe se tem algum serviço desses citados (ou outros) que eu posso mandar o iPhone e depois ir apenas retirar?

Não quero mandar pro hotel porque eles vão cobrar um valor alto.

Outra ideia seria retirar em loja, mas caso eles enviem pra loja dia 07/11 ate quanto tempo ele poderia ficar na loja pra eu retirar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Aproveitando seu tópico pra não criar outro semelhante, tenho uma dúvida. Vou pra San Francisco dia 20/11 e quero pegar o iPhone X. Porém não tô muito afim de arriscar e queria pegar na pré-venda.

Alguém sabe se tem algum serviço desses citados (ou outros) que eu posso mandar o iPhone e depois ir apenas retirar?

Não quero mandar pro hotel porque eles vão cobrar um valor alto.

Outra ideia seria retirar em loja, mas caso eles enviem pra loja dia 07/11 ate quanto tempo ele poderia ficar na loja pra eu retirar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Veja o MyVipBox, do Carlinhos Troll.

Acho que você poderia enviar o iPhone para ele e deixar armazenado lá. Ai, quando estiver chegando sua viagem, você encaminha ao hotel.

 

De qualquer forma, uma hora ou outra o iPhone teria que ser enviado ao Hotel. A diferença seria o tempo em que o iPhone ficaria lá.

 

Não sei se resolve seu problema.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2017 at 15:02, Ricardo Tavares disse:

Aproveitando seu tópico pra não criar outro semelhante, tenho uma dúvida. Vou pra San Francisco dia 20/11 e quero pegar o iPhone X. Porém não tô muito afim de arriscar e queria pegar na pré-venda.

Alguém sabe se tem algum serviço desses citados (ou outros) que eu posso mandar o iPhone e depois ir apenas retirar?

Não quero mandar pro hotel porque eles vão cobrar um valor alto.

Outra ideia seria retirar em loja, mas caso eles enviem pra loja dia 07/11 ate quanto tempo ele poderia ficar na loja pra eu retirar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A loja "guarda" o iPhone para você por 21 dias a partir da data do Check-in, ou seja, se ele for no dia 03/11, a loja "segura" o iPhone até o dia 24/11. Algumas pessoas entram em contato com a Apple US e até conseguem prazos maiores, mas oficialmente é o prazo que eu tenho para te passar.

 

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...