Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no backup Time machine


Theo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, desde hoje de manhã estou tentando fazer backup utilizando um Hd externo de 128 GB.

Aparece que o backup necessitará de 82 GB. O backup começa corretamente, porém quando chega a uns 80 ou 90% da falha. Já tentei 3 vezes, formato o Hd novamente e sempre dá a mesma falha.  

Alguém sabe o que posso fazer? Estou tentando pegar outro Hd para testar. 

Existe alguma coisa que posso fazer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

10 horas atrás, Theo disse:

Boa noite pessoal, desde hoje de manhã estou tentando fazer backup utilizando um Hd externo de 128 GB.

Aparece que o backup necessitará de 82 GB. O backup começa corretamente, porém quando chega a uns 80 ou 90% da falha. Já tentei 3 vezes, formato o Hd novamente e sempre dá a mesma falha.  

Alguém sabe o que posso fazer? Estou tentando pegar outro Hd para testar. 

Existe alguma coisa que posso fazer?

Obrigado

Tenta verificar o cabo USB e também a porta USB utilizada no Mac, pois pode ser um mal contato desse cabo, já aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, webg3brasil disse:

Tenta verificar o cabo USB e também a porta USB utilizada no Mac, pois pode ser um mal contato desse cabo, já aconteceu comigo.

Bom dia amigo, então eu deixei os dois totalmente parados, para não ter essa chance de erro, o meu Hd tem dois usb, para o Mac preciso colocar os dois. Eh bem antigo o HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theo disse:

Bom dia amigo, então eu deixei os dois totalmente parados, para não ter essa chance de erro, o meu Hd tem dois usb, para o Mac preciso colocar os dois. Eh bem antigo o HD

Entendi, nesse caso, tenta ver se consegue com alguém, algum HD desses mais novos, que precisem apenas de uma porta usb e faz um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...