Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas atualização


Theo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. 

Peguei para testar o Mac book de um amigo meu, MacBook pro 2011.

Estou tentando atualizar, ele está no Mac Os 10.6.7, coloquei para atualizar, ele fez os downloads, aí pede pra reiniciar agora ou depois. Tanto faz a opção que escolho, ele fecha tuso, aparece a tela azul e volta pro papel de parede, porém sem mais nenhum ícone e simplesmente não sai mais, aí preciso desligar segurando o botao apertado. 

O que posso fazer?  

 

Muito obrigado

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite @Theo blz ??
Qual o modelo / ano do macbook ?
Tentou reparar as permissões com utilitário de disco ?
Ou você pode tentar fazer uma instalação nova do zero.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.
Skype: macboysp
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.appleconsult.com.br
https://www.facebook.com/consultorapplesp/ 

Editado por Carlos Eduardo Dos Santos
erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 at 22:39, Theo disse:

Boa noite pessoal. 

Peguei para testar o Mac book de um amigo meu, MacBook pro 2011.

Estou tentando atualizar, ele está no Mac Os 10.6.7, coloquei para atualizar, ele fez os downloads, aí pede pra reiniciar agora ou depois. Tanto faz a opção que escolho, ele fecha tuso, aparece a tela azul e volta pro papel de parede, porém sem mais nenhum ícone e simplesmente não sai mais, aí preciso desligar segurando o botao apertado. 

O que posso fazer?  

 

Muito obrigado

 

 

 

 

 

 A atualização que vc fez, não foi para passar pro OS X 10.12... e sim, atualizações corriqueiras do sistema. 

O que pode ter acontecido, é que seu sistema já se encontrava com algumas falhas, lentidões, travamentos e etc... E no final, a atualização ao invés de te ajudar, acabou bagunçando o sistema. Te recomendaria reiniciar o Mac pelo modo de recuperação, rodar o utilitário de disco, mandar reparar DISCO e PERMISSÃO. 

Se em todo caso não funcionar, faça um bakcup (se conseguir) e formate a maquina para a versão mais recente do sistema, que é a versão 10.12 OS X Sierra. Se continuar, fale pra gente! ;-)

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal consegui fazer as atualizações, quando estava 10.6.7 apareceu 4 atualizações, quando colocava todas para fazer juntas dava pau, aí selecione apenas a de sistema e deu certinho, depois consegui também formatar o note e instalar tudo do zero, nesse momento já estou instalando o Sierra. 

 

Muito obrigado Carlos Eduardo e Macrulez pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Theo disse:

Bom dia pessoal consegui fazer as atualizações, quando estava 10.6.7 apareceu 4 atualizações, quando colocava todas para fazer juntas dava pau, aí selecione apenas a de sistema e deu certinho, depois consegui também formatar o note e instalar tudo do zero, nesse momento já estou instalando o Sierra. 

 

Muito obrigado Carlos Eduardo e Macrulez pelas respostas

Show!!! Que bom!!

Como conseguiu, ainda indicio fazer o procedimento de reparação de DISCO e depois o da PERMISSÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...