Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 2011 Troca Tampa do LCD


Edelsio Tavares

Posts Recomendados

Tenho um Macbook Pro early 2011. A Tampa está com um pequeno amassado. Estou pensando em trocar todo o conjunto ( Tampa, LCD, Vidro ).

Tem no eBay algumas ofertas. Sabem se posso confiar? Vendedor de ótimo nível. mas não consegue ser claro nas minhas perguntas.

Como não é um valor pequeno, fico com receio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, Edelsio Tavares disse:

Tenho um Macbook Pro early 2011. A Tampa está com um pequeno amassado. Estou pensando em trocar todo o conjunto ( Tampa, LCD, Vidro ).

Tem no eBay algumas ofertas. Sabem se posso confiar? Vendedor de ótimo nível. mas não consegue ser claro nas minhas perguntas.

Como não é um valor pequeno, fico com receio.

 

Verifica de onde será despachado o item, existem muitos vendedores da China no eBay.
Posso estar errado mas a maioria dos vendedores que enviam produtos ao redor do mundo vem da China.

Sempre quando encontro com um Mac a venda com algum tipo de defeito, compro pra consertar e revender. A grande maioria das peças que compro são desse site: http://www.powerbookmedic.com e acho que fazem international shipping. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este vendedor é China, Hong Kong, fala que é Original e Compatível, mas não passa as informações muito claras.

Já comprei muita coisa boa para recuperar Notebooks no eBay (China), mas este, pelo valor. estou com um pouco de receio.

Muito obrigado ela indicação. Vou tentar lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edelsio Tavares disse:

Este vendedor é China, Hong Kong, fala que é Original e Compatível, mas não passa as informações muito claras.

Já comprei muita coisa boa para recuperar Notebooks no eBay (China), mas este, pelo valor. estou com um pouco de receio.

Muito obrigado ela indicação. Vou tentar lá.

 

Estranha a resposta dele. Original e compatível? Se é original é lógico que vai ser compatível. Esse termo compatível é muito usado para designar produtos similares, genéricos. Recomendo que você procure aqui no Brasil esta peça usada em bom estado, eu já fiz isso algumas vezes. Tanto comprar quanto vender. Com isso consegue um preço razoável e praticamente certeza de ser original.

Agora, você faz ideia do trabalho que é trocar a tampa do MacBook? Ou você está comprando a tampa completa, com tela, vidro, cabos? Se for a tampa completa é mais fácil.

Dê uma olhada no Mercado Livre / OLX.

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A postagem é antiga, mas gostaria de deixar aqui minha experiência.
Original para eles não é a mesma coisa que autêntico. Uma peça paralela para eles, também é original daquele produto, pois ela é uma cópia da autêntica sem nenhuma alteração visível, porém na maioria das vezes, de qualidade inferior.
Se for para saber se o produto é mesmo autêntico, tem que perguntar se é GENUINE ou 100% GENUINE.
Meio confuso, mas é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...