Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-venda iPhone 8 Plus


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Igor Nogueira Nunes disse:

Oi pessoal, estou indo para os EUA agora dia 25! E pretendo comprar um iPhone 8 Plus agora na pre-venda.

Sabem dizer se consigo comprar este iphone agora na pré-venda e retirar em alguma loja lá? Ou isso nao é possivel?

Abraço

Na minha opinião, é melhor pegar o iPhone X logo. A unica diferença para do 7 para o 8 é a traseira. O resto, tudo igual. Acho que você pode compra no site e retirar na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Nogueira Nunes disse:

Oi pessoal, estou indo para os EUA agora dia 25! E pretendo comprar um iPhone 8 Plus agora na pre-venda.

Sabem dizer se consigo comprar este iphone agora na pré-venda e retirar em alguma loja lá? Ou isso nao é possivel?

Abraço

É perfeitamente possível. Falei hoje mais cedo com a Apple US para tirar essa dúvida, pois não é o normal em pré-venda. Parece que os estoques estão bem grandes, logo qualquer modelo a ser escolhido funciona no Brasil e a Apple oferece garantia aos modelos comprados nos EUA, ainda que o "mais correto" seja comprar o modelo da T-Mobile, por ser puro GSM e não híbrido.

Também chego dia 25. Vais descer onde?

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Igor Nogueira Nunes disse:

Oi Thales, é que o X ainda nao vai ter sido lançado, infelizmente. 

 

 

A pre venda vai ser em outubro. Mas se seu celular tiver funcionando etc. Eu esperaria.  Pois é uma diferença de $150 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

A pre venda vai ser em outubro. Mas se seu celular tiver funcionando etc. Eu esperaria.  Pois é uma diferença de $150 dólares.

bem que eu queria, mas nao vou estar nos eua nessa data! até lá a gente vende o 8 aqui e compra o X lá... Rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

É perfeitamente possível. Falei hoje mais cedo com a Apple US para tirar essa dúvida, pois não é o normal em pré-venda. Parece que os estoques estão bem grandes, logo qualquer modelo a ser escolhido funciona no Brasil e a Apple oferece garantia aos modelos comprados nos EUA, ainda que o "mais correto" seja comprar o modelo da T-Mobile, por ser puro GSM e não híbrido.

Também chego dia 25. Vais descer onde?

Chego em Miami. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BRUNASJE disse:

Boa noite,estou indo dia 11/10 p/Miami e pretendo comprar o 8 plus.

Qual modelo que devo comprar que funcione aqui no Brasil?

Qualquer modelo funciona aqui, mas o ideal é comprar o modelo da T-Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Chego em NY no dia 28 e pretendia comprar o iPhone 8 Plus na pré-venda e retirar na loja.

Não consegui pois não tenho billing address nos EUA.

Vcs que tem mais experiência que eu, tem risco de deixar para comprar na loja no dia 28 e estar sold out?

Só para confirmar, o modelo que devo procurar é o A1897, certo?

Ajudem a leiga! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Luciana Maria Chalita Campos disse:

Oi gente!

Chego em NY no dia 28 e pretendia comprar o iPhone 8 Plus na pré-venda e retirar na loja.

Não consegui pois não tenho billing address nos EUA.

Vcs que tem mais experiência que eu, tem risco de deixar para comprar na loja no dia 28 e estar sold out?

Só para confirmar, o modelo que devo procurar é o A1897, certo?

Ajudem a leiga! Obrigada!

Há chance de não ter principalmente por ser o 8 Plus. Compra pra retirar na loja que é garantido.

Retirei o trecho do tutorial que fizeram pra compra:

 

Citar

Aqui é onde muita gente tem dúvida e não sabe como proceder, afinal, o Brasil não está listado em “Country of Billing Address” (“País do Endereço de Cobrança”). O que eu sempre faço — e funciona — é deixar marcado “United States” (Estados Unidos) e preencher os campos do endereço de cobrança com os mesmos dados do endereço de entrega. Outra opção é pegar os cinco primeiros dígitos do seu CEP aqui no Brasil e ver se os números batem com algum ZIP Code americano. Se sim, utilize um endereço com este ZIP Code.

Quer um exemplo? Os cinco primeiros dígitos do meu CEP são 22451; lá nos EUA, esse CEP existe e fica em Virgínia (VA). Eu então busquei um endereço com esse CEP pelo Google Maps e estou utilizando ele.

Em “Billing Contact” (“Contato de Cobrança”), preencha os campos com os seus dados pessoais — lembrando você precisará obrigatoriamente colocar algum número de telefone, seja o do chip que você está usando, o do hotel ou qualquer outro.

Já em “Payment Method” (“Método de Pagamento”), você só poderá utilizar a opção PayPal se tiver uma conta americana do serviço (nem adianta tentar usar a sua brasileira, que não funcionará). O jeito, então, é usar mesmo um cartão de crédito. A boa notícia é que, agora, mesmo quem não tem um cartão internacional pode fazer compras online em sites estrangeiros.

  • Debit/Credit Card Number = Número do Cartão de Crédito
  • Security Code = Código de Segurança
  • Expires/Month/Year = Data de validade do cartão/Mês/Ano

Tudo devidamente preenchido? Clique em “Continue” (“Continuar”) e, se tudo der certo, você acabou de comprar o seu produto!

Post completo no https://macmagazine.com.br/2017/09/14/como-comprar-os-iphones-8-8-plus-e-x-o-apple-watch-series-3-eou-a-apple-tv-4k-na-pre-venda/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Leandro!

Mas tô um pouco receosa pois vi no site da Apple que eles pedem a sua ID americana quando for fazer o pick up.

Alguém aqui já fez isso?

Queria tanto comprar pessoalmente :( mas acho que em NY deve ficar bem louco!
Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sempre compro usando o Shipto que é um serviço que disponibiliza um endereço no USA. Você compra pela Apple (no site) e manda entregar no Shipto e depois você envia para um hotel ou algo assim quando estiver no USA.

 

Funciona que é uma beleza !!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luciana Maria Chalita Campos disse:

Oi gente!

Chego em NY no dia 28 e pretendia comprar o iPhone 8 Plus na pré-venda e retirar na loja.

Não consegui pois não tenho billing address nos EUA.

Vcs que tem mais experiência que eu, tem risco de deixar para comprar na loja no dia 28 e estar sold out?

Só para confirmar, o modelo que devo procurar é o A1897, certo?

Ajudem a leiga! Obrigada!

Eu também nunca tive billing address nos EUA, então uso de algum hotel conceituado e que eu saiba que recebe encomenda, daí é só selecionar a opção pickup e pronto. Todavia, acredito que vai haver um bom estoque nas lojas, não vai estar sold out. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luciana Maria Chalita Campos disse:

Obrigada, Leandro!

Mas tô um pouco receosa pois vi no site da Apple que eles pedem a sua ID americana quando for fazer o pick up.

Alguém aqui já fez isso?

Queria tanto comprar pessoalmente :( mas acho que em NY deve ficar bem louco!
Abs!

Bem, eu sempre faço Personal Pick-up em todas as minhas compras, inclusive irei efetuar agora na retirada do iPhone 8 Plus, também estou indo para NYC.

Eles aceitam tranquilamente o Passaporte Brasileiro como ID Válida.

Sobre a venda do iPhone 8 em NYC. Vai estar bem tranquilo, pq o ainda é possível fazer pick-up no dia 22. Apenas a entrega por correio que está de 1 a 2 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sempre faço Personal Pick-up em todas as minhas compras, inclusive irei efetuar agora na retirada do iPhone 8 Plus, também estou indo para NYC.
Eles aceitam tranquilamente o Passaporte Brasileiro como ID Válida.
Sobre a venda do iPhone 8 em NYC. Vai estar bem tranquilo, pq o ainda é possível fazer pick-up no dia 22. Apenas a entrega por correio que está de 1 a 2 semanas. 


Eu comprei na loja virtual despachando para o meu endereço no USA. Será que as pré vendas vão ser entregues até o dia 22?

Acho que esse iPhone não terá problemas de estoque como os lançamentos de anos atrás.

Espero eu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jeedi disse:

 


Eu comprei na loja virtual despachando para o meu endereço no USA. Será que as pré vendas vão ser entregues até o dia 22?

Acho que esse iPhone não terá problemas de estoque como os lançamentos de anos atrás.

Espero eu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

As entregas são do Dia 22 ao dia 2, se você foi um dos primeiros a comprar. ira receber no dia 22. Algumas vezes as transportadoras erram e entregam antes, mas são casos únicos, 99% recebe a partir do dia 22. O estoque deve estar muito bom, pois hoje ainda é possível fazer o pre-order e retirar no dia 22 na lojas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...