Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda pois já esgotei todas possibilidades de resolver um problema.

Sempre usei minhas 2 contas gmail no outlook 2011 para mac ou no próprio Mail, mas de uns meses pra cá o gmail não funciona mais em nenhum desses 2 gerenciadores de e-mail. Em ambos os emails do gmail estão permitidos aplicativos menos seguros, que é uma exigência do Google para poder configurar o Gmail no outlook ou Mail, o incoming mail server esta correto, assim como o outgoing mail server também esta correto como eu sempre usei a muitos anos, mas realmente parou de funcionar e não há maneira de fazer voltar funcionar.

Alguém já teve ou está tendo esse problema? Conhecem alguma solução? Já revirei a internet de ponta cabeça e não acho uma solução para esse problema.

Desde já agradeço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por phileto
      Bom dia, 
      O dono da empresa tem um MacBook Pro, na opção de mover ou copiar um e-mail para uma caixa de entrada ele quer que mostre apenas uma caixa de entrada, hoje mostra as cinco caixa de entrada das cinco contas de e-mail configurada no app Mail da Apple, queira saber se tem como deixar aparecendo apenas uma caixa de entrada na opção mover ou copiar 
    • Por Alvaro Lessa
      Meu iPhone tem 6g de e-mail ocupando espaço no gmail. Já apaguei o programa. Redefini o imap. É nada libera o espaço. 

Como apagar as mensagens no iPhone e deixar só no servidor?
    • Por Jorge Luciano
      Fala pessoal
      Sempre tive problema com a configuração do email da UOL no Mail, pois recebia as mensagens, mas não conseguia enviar...ficava parada caixa de saída. Migrei para o Airmail e eu não consigo nem adicionar a conta da Uol nele, dá erro de Imap. Engraçado é que no Mail do iPhone funciona somente na rede 4G, na wireless não funciona.
      Alguém tem uma saída?? Liguei no suporte da Uol e eles me informaram que eu teria que reiniciar a conexão sem fio, mas expliquei que não posso fazer isso por causa da empresa teria que derrubar a conexão de todos(200 funcionários )....então o mesmo me disse que não teria o que fazer. Que provavelmente a segurança da UOL bloqueou o IP da empresa por causa de muitas tentativas de acesso aos emails deles!!!

Estou acessando o email pelo navegador, mas é muito devagar....

Agradeço quem tiver uma saída para compartilhar.....já fui em muita pagina e até agora nada. 

• Por TiBeiço
      Já a algum tempo tenho problemas com e-mail enviados do Mail no Mac para o Outlook no pc.
      Se eu encaminho um e-mail que recebi, vai tudo em anexo.
      Se eu crio um e-mail só com texto, minha assinatura vai como anexo.
      Se eu crio um e-mail com texto e anexo, anexa tudo.
      Alguém sabe como solucionar?

• Por Zig
      Possuo um Macbook, sistema macOS Sierra versão 10.12.3.
      Utilizo o Mail na conta do trabalho, que é sincronizada com o Gmail. De uns dias pra cá, toda vez que eu clico na Caixa de Entrada ele encerra inesperadamente. Só consigo abri-lo pressionando a tecla Shift. Consigo acionar todas as demais pastas do Mail, menos a Caixa de Entrada.
      Alguém pode me ajudar?
      Grato,
    • Por rodrigoav
      Prezados,
      Utilizo o Windows 7 pelo bootcamp no meu macbook pro (15" late 2011). Estou tento problemas no uso dos navegadores para acessas determinados sites, será possível que estejam faltando alguns plug-ins ou add-ons ou alguma configuração no meu Windows?
      Os problemas são os seguintes:
      - GMAIL - consigo apenas abrir um único e-mail. não é possível retornar a caixa de entrada nem mesmo responde-lo, apenas ler.
      - WHATSAPP WEB - não carrega o QR Code.
      Há alguma chance desses problemas estarem interligados? Já rodei o CCLeaner algumas vezes para limpar o Windows e fiz as atualizações pelo Windows Update.
      Alguma sugestão?
      abraço,

• Por San Bsb
      Espero eu esteja postando na sala certa, já que não encontrei uma outra.

Após um problema recente com uma de minhas contas que ficou lotada, nada recebia e nem enviava, passei um pente fino na limpeza, porém há uma mensagem que está repetida 38 vezes, não é raro aparecer um mundo das mesmas que não sei por que está repetida demais, algumas até da pasta rascunhos que nunca enviei a ninguém, só guardei o texto ali, tentei de várias formas, inclusive em partes, excluir de "enviadas"e não saem.

Como fica constantemente aviso no alto de liberar espaço ou comprar, fico com receio disso, que parece um bug, estar ocupando espaço considerável e eu passar pelo problema de caixa cheia novamente, quando nem tenho excessos de lixo assim, mas me causou o problema supracitado, então fiquei meio neurótica.

Claro que é algo que o Google deveria explicar, mas como desisti de usar o fórum deles, nunca tive resposta e é uma bagunça, e nem pelo suporte vão responder, sobrou p/ vocês.

Alguém sabe que "fenômeno" é esse com o Gmail? Lembrando que é acesso via computador (desktop). Pelo aplicativo, é um horror.

Sandra
    • Por Vivian
      GENTE, BOA TARDE.
      Como dito acima sou totalmente leiga no setup de contas de email no macbook. NA verdade consegui adicionar uma conta, está funcionando, mas gostaria de saber se é possível alterar ou configurar a leitura dos e-mail, como no outlook por exemplo. Gostaria que os e-mail fossem marcados como LIDOS somente quando abrisse eles de fato, e não apenas "rolando" pelos emails novos e automaticamente ficar como lido.
      Isso é possível?

Muito obrigada.
      Vivian Grazielle Favarin.
    • Por Vivian
      GENTE, BOA TARDE.
      Como dito acima sou totalmente leiga no setup de contas de email no macbook. NA verdade consegui adicionar uma conta, está funcionando, mas gostaria de saber se é possível alterar ou configurar a leitura dos e-mail, como no outlook por exemplo. Gostaria que os e-mail fossem marcados como LIDOS somente quando abrisse eles de fato, e não apenas "rolando" pelos emails novos e automaticamente ficar como lido.
      Isso é possível?

Muito obrigada.
      Vivian Grazielle Favarin.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.779
    • Total de Posts
      382.402