Ir para conteúdo
Del Rei

iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....

Posts Recomendados

Entonces...

Eu não entendo nada disso, e a galera que entende pode dar dicas/palpites de qual modelo poderemos usar no Brasil?

Pra evitar aquele lance de comprar um aparelho incompatível com as redes daqui, né.....

Vi que o 8 terá 8 modelos e o X terá 2....

Editado por Del Rei

6 minutos atrás, Del Rei disse:

Entonces...

Eu não entendo nada disso, e a galera que entende pode dar dicas/palpites de qual modelo poderemos usar no Brasil?

Pra evitar aquele lance de comprar um aparelho incompatível com as redes daqui, né.....

Vi que o 8 terá 8 modelos e o X terá 2....

já não existe mais essa diferença, os aparelhos já vem na Banda 7 (2600Mhz compatível com o Brasil), foi no iPhone 5 que não funcionou por aqui, mas o 5s já veio compatível, de lá pra cá não temos mais problema algum em importar, de qualquer forma, anote a banda do LTE compatível com o padrão brasileiro.

https://www.apple.com/iphone/LTE/

Por este link você pode consultar todos os modelos e bandas de iPhones vendidos atualmente pela Apple. Como dá pra ver, qualquer modelo do iPhone 8/Plus, funcionará na banda 7 (nacional), então, quanto a isso não há problemas. O iPhone X não tá aí ainda, mas deve ser a mesma coisa do 8.

Prezados,

Os modelos A1863 e A1864 serão os comercializados pela Sprint, Verizon e na modalidade SIM-Free Unlocked. O A1905 e A1897 serão 100% GSM e comercializados pela T-Mobile e AT&T.

Os dois primeiros modelos são universais e funcionam em redes GSM e CDMA.

A mesma regra vai valer para o iPhone X, mas Em princípio ele não será comercializado na modalidade SIM-Free. Depois de um tempo essa modalidade passará a valer, sendo sempre o modelo CDMA o SIM-Free Unlocked.

Hoje pela manhã passei essas informações a limpo com a Apple US.

Abs.

1 hora atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Prezados,

Os modelos A1863 e A1864 serão os comercializados pela Sprint, Verizon e na modalidade SIM-Free Unlocked. O A1905 e A1897 serão 100% GSM e comercializados pela T-Mobile e AT&T.

Os dois primeiros modelos são universais e funcionam em redes GSM e CDMA.

A mesma regra vai valer para o iPhone X, mas Em princípio ele não será comercializado na modalidade SIM-Free. Depois de um tempo essa modalidade passará a valer, sendo sempre o modelo CDMA o SIM-Free Unlocked.

Hoje pela manhã passei essas informações a limpo com a Apple US.

Abs.

Cara, desculpe a ignorância... Mas o que isto quer dizer, exatamente? Todos esses 4 modelos funcionarão no BR?

Sobre o iPhone X, o modelo que será homologado pela Anatel é o A1901, que não suporta redes CDMA.

O A1865 também funcionará e terá garantia por aqui, porém não será o modelo homologado.

Abraços.

21 horas atrás, Del Rei disse:

Cara, desculpe a ignorância... Mas o que isto quer dizer, exatamente? Todos esses 4 modelos funcionarão no BR?

Exatamente. Todos os modelos vendidos nos EUA e na Europa funcionarão por aqui. Os modelos vendidos como CDMA, são igualmente GSM, o que significa que a Apple vende modelos GSM "puros" e híbridos "GSM+CDMA". Os modelos que a Apple traz para cá são sempre GSM puros. Só teve um modelo híbrido até hoje no mercado nacional, que foi o iPhone 4S, que tinha apenas um modelo. Do iPhone 5 em diante a Apple passou a dividir os seus iPhone em GSM "puros" e híbridos "GSM+CDMA". Conheço pessoas que gostam de usar o sinal da Verizon nos EUA, pois afirmam que é o melhor e mais rápido. Eu sempre uso T-Mobile, ainda que o meu iPhone seja híbrido. 

Em 14/09/2017 at 17:57, Gustavo Jaccottet disse:

Exatamente. Todos os modelos vendidos nos EUA e na Europa funcionarão por aqui. Os modelos vendidos como CDMA, são igualmente GSM, o que significa que a Apple vende modelos GSM "puros" e híbridos "GSM+CDMA". Os modelos que a Apple traz para cá são sempre GSM puros. Só teve um modelo híbrido até hoje no mercado nacional, que foi o iPhone 4S, que tinha apenas um modelo. Do iPhone 5 em diante a Apple passou a dividir os seus iPhone em GSM "puros" e híbridos "GSM+CDMA". Conheço pessoas que gostam de usar o sinal da Verizon nos EUA, pois afirmam que é o melhor e mais rápido. Eu sempre uso T-Mobile, ainda que o meu iPhone seja híbrido. 

Eu tenho uma dúvida, eu to morando nos EUA mas voltarei pro Brasil ano que vem. Eu quero comprar um iPhone 8 plus, qual modelo eu deveria comprar pra funcionar no Brasil e funcionar meu SIM da Verizon que uso atualmente? Seria o SIM-FREE ou Verizon desbloqueado? Ou qualquer um dos dois? Se eu comprar o SIM-FREE terei algum problema no Brasil com garantia, essas coisas...?

6 horas atrás, Lara Monteiro disse:

Eu tenho uma dúvida, eu to morando nos EUA mas voltarei pro Brasil ano que vem. Eu quero comprar um iPhone 8 plus, qual modelo eu deveria comprar pra funcionar no Brasil e funcionar meu SIM da Verizon que uso atualmente? Seria o SIM-FREE ou Verizon desbloqueado? Ou qualquer um dos dois? Se eu comprar o SIM-FREE terei algum problema no Brasil com garantia, essas coisas...?

O modelo híbrido tem garantia no Brasil. SIM-Free e o Verizon/Sprint Unlocked são o mesmo modelo (A1863 e A1864). Este é o modelo que eu comprei para mim. Ano passado comprei um da Sprint e uso aqui no Brasil com a Claro, já usei na França com a Orange e na Alemanha com a T-Mobile, sempre sem problemas.

10 horas atrás, Nikon disse:

Será que iPhone vai ser lançado no natal por aqui?

O iPhone 8/Plus, tenho certeza que sim. O X, a menos que a Apple consiga aumentar muito a produção e dar conta da demanda, aposto que não.

23 horas atrás, Nikon disse:

Será que iPhone vai ser lançado no natal por aqui?

A produção, segundo rumores, vai dar conta de 30mi de unidades no lançamento. Aposto no iPhone em 08 ou 15 de Dezembro.

Verifique também se estão utilizando a banda de 700 MHz. 

Esta banda será largamente utilizada no Brasil e possui diversas vantagens. Algumas cidades, em que já tiveram a tv analógica extinta, estão usando esta banda. 4G mais rápido e com melhor penetração em ambientes internos.

4 minutos atrás, pedrocamilo disse:

Verifique também se estão utilizando a banda de 700 MHz. 

Esta banda será largamente utilizada no Brasil e possui diversas vantagens. Algumas cidades, em que já tiveram a tv analógica extinta, estão usando esta banda. 4G mais rápido e com melhor penetração em ambientes internos.

Segundo consta mais de 400 cidades já estão usando a banda 4 (1.800Mhz) e 263 a Banda 28 (700Mhz). 

6 minutos atrás, pedrocamilo disse:

Que bom! Quanto mais, melhor!

Com certeza. Aqui no RS o processo começou pela cidade de Uruguaiana. Até o meio do ano que vem espero estar usufruindo da Banda 28.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mateos Tschá
      Estou com duas unidades do iPhone 8 e duas unidades do iPhone 8 Plus, ambas pretas de 64gb, modelo homologado pela Anatel!
      Pronta entrega dia 23/09!

iPhone 8 - R$ 3999
      iPhone 8 Plus - R$ 4499

• Por Diego Dos Santos
      Vendo MacBook Pro Retina 13", Mid 2014 ANATEL Nacional com Nota fiscal.
      Processador Intel Core i5 2,8 Ghz
      Memória 8 GB 1600 MHz DDR3
      Armazenamento 512 GB SSD
      Gráficos Intel Iris 1536 MB
      Bateria com 162 ciclos
      MacBook sem detalhes, carregador e cabos perfeitos. Comprado em 2015.
      Acompanha:
      - MacBook
      - Caixa original
      - Carregador com cabo
      - Manuais
      - Adesivos
      - Nota fiscal
      - Capa Preta
      - Capa para teclado.
      R$5500
      PREÇO NEGOCIÁVEL, parcelamento pelo Mercado Livre.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912671987-macbook-pro-retina-13-mid-2014-i5-28-8gb-512gb-ssd-anatel-_JM

• Por Mateos Tschá
      Estou voltando de viagem e trarei os modelos europeus dos iPhones 8 e 8 Plus, na cor preta, ambos de 64gb
      Entrego em mãos no aeroporto de Guarulhos dia 23 pela manhã, ou a partir dessa data por Correios.
      Ambos nos modelos que serão homologados pela Anatel, trazidos direto da Apple Store da Alemanha com nota fiscal.
      Parcelo pelo Mercado Livre com as devidas taxas.

iPhone 8 - R$ 4299
      iPhone 8 Plus - R$ 4799

• Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      Bom dia Galera,
      Minha dúvida é: SERÁ QUE TEREMOS OS MESMOS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS COM OS TEMÍVEIS EFEITOS MURA E BURN-IN NAS TELAS OLED?
      Já que estes efeitos são muito comuns nos celulares das linhas MOTO G, SAMSUNG e LG pois elas usam tais telas de OLED

O que vocês acham a respeito? Pagar um preço salgado pra poder ter uma tela manchada dentro de meses!

Para quem não sabe o que to falando, segue algumas imagens

São marcas que ficam gravadas nas telas e nao saem por nada

• Por ricardonacif
      Galera, 

To indo pros EUA e volto dia 3 de Outubro (daqui 21 dias). Estou trazendo 3 iPhones 8, entao me manda um direct me falando a cor e o modelo. Cobro R$1250 pra trazer. Posso trazer Macbook Pro tbm ou outros produtos da Apple.
    • Por Marçal Nardelli
      Garantia de 1 ano direto com a Apple
      Traz uma bateria de 2.365mAh. Serve para carregar a bateria do iPhone 1x e ainda resta 17% de carga na case.
      Recarregue seu iPhone e o Smart Battery Case ao mesmo tempo para falar por até 26 horas, usar a internet por até 22 horas em 4G LTE e ganhar mais tempo de áudio e vídeo. O status inteligente da bateria é exibido na Tela Bloqueada do seu iPhone e na Central de Notificações para você saber exatamente quanta carga ainda tem.

• Por Nemo
      Vendo iPhone 7 Plus vermelho 256GB novo e lacrado.  
      Versão nacional com selo Anatel e compatível com o 4G Brasileiro.
      meu whats: 11 971241888
      R$ 3.700,00
    • Por Renato Nobre
      Com o lançamento do iPhone X em breve nos Estados Unidos, levanta-se o questionamento, será possível compra-lo lá e trazer para o Brasil? O site da apple americano, ao selecionar modelos e preços mostra operadoras em que você pode selecionar. Estas são AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile. No entanto, é possível comprar sem nenhum vinculo com as operadoras, somente com a tecnologia utilizada por elas.
    • Por Nemo
      Vendo iPhone 7 vermelho 256GB novo e lacrado.  
      Versão nacional com selo Anatel e compatível com o 4G Brasileiro.

R$ 3.500,00
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.779
    • Total de Posts
      382.402