Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8 e X - Homologação ANATEL e Bandas....


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
12 horas atrás, Del Rei disse:

Entrei no site e também não consegui selecionar o modelo específico. Você consegue selecionar um A1905 online?

https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-8/4.7-inch-display-64gb-space-gray-tmobile#00,12,32,40

Testei aqui e funcionou de boa. Inclusive há a opção SIM-free disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heit0r disse:

https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-8/4.7-inch-display-64gb-space-gray-tmobile#00,12,32,40

Testei aqui e funcionou de boa. Inclusive há a opção SIM-free disponível.

Fala, Heit0r.

Acho que não devo estar entendendo direito. Onde você viu que p modelo aí é o A1905...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Del Rei disse:

Fala, Heit0r.

Acho que não devo estar entendendo direito. Onde você viu que p modelo aí é o A1905...?

www.apple.com/iphone/lte

Nessa página tem todos os modelos de iPhone vendidos atualmente e todas as bandas/países suportados. O iPhone 8 da T-Mobile é o A1905.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Heit0r disse:

www.apple.com/iphone/lte

Nessa página tem todos os modelos de iPhone vendidos atualmente e todas as bandas/países suportados. O iPhone 8 da T-Mobile é o A1905.

Mas será que não corre o risco de vir vinculado à operadora? Tanta gente tem problemas com isso....

Por que o site vende aparelhos full price de operadoras e ao mesmo tempo vende aparelhos sem operadoras...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Del Rei disse:

Mas será que não corre o risco de vir vinculado à operadora? Tanta gente tem problemas com isso....

Por que o site vende aparelhos full price de operadoras e ao mesmo tempo vende aparelhos sem operadoras...?

Se você for na loja e pedir um full-price, o aparelho é de operadora, mas desbloqueio pra uso no Brasil. A questão é que, pelo site, só dá pra comprar T-Mobile já que os demais requerem informações que nós brasileiros não temos. Então pode comprar sem medo que o T-Mobile não vai ser vinculado/bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Heit0r disse:

Se você for na loja e pedir um full-price, o aparelho é de operadora, mas desbloqueio pra uso no Brasil. A questão é que, pelo site, só dá pra comprar T-Mobile já que os demais requerem informações que nós brasileiros não temos. Então pode comprar sem medo que o T-Mobile não vai ser vinculado/bloqueado.

Será que indo na loja é certo conseguir o modelo específico full-price? Os estoques já normalizaram do 8...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 at 20:41, Gustavo Jaccottet disse:

Prezados,

Os modelos A1863 e A1864 serão os comercializados pela Sprint, Verizon e na modalidade SIM-Free Unlocked. O A1905 e A1897 serão 100% GSM e comercializados pela T-Mobile e AT&T.

Os dois primeiros modelos são universais e funcionam em redes GSM e CDMA.

A mesma regra vai valer para o iPhone X, mas Em princípio ele não será comercializado na modalidade SIM-Free. Depois de um tempo essa modalidade passará a valer, sendo sempre o modelo CDMA o SIM-Free Unlocked.

Hoje pela manhã passei essas informações a limpo com a Apple US.

Abs.

Se eu comprar o iphone 8 plus nos EUA, o modelo desbloqueado a garantia vale aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriela Martins disse:

Se eu comprar o iphone 8 plus nos EUA, o modelo desbloqueado a garantia vale aqui no Brasil?

Todos os modelos comprados na modalidade “pay in full” são desbloqueados e todos os modelos comprados nos EUA têm garantia por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Todos os modelos comprados na modalidade “pay in full” são desbloqueados e todos os modelos comprados nos EUA têm garantia por aqui.

Comprando na loja física da Apple, é só pedir um T-Mobile full-priced (no meu caso, gostaria de um 8 Plus) e explicar que será usado no Brasil? Precisa fazer algum desbloqueio posteriormente? Ou é apenas chegar, pedir e usar? 

Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico?

Desculpa, mas fiquei meio confuso, mesmo após ler alguns relatos aqui no MM.

 

Abraços e obrigado pela atenção.

Editado por AG22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando (não consegui editar). Comprando desbloqueado (full-priced) da T-Mobile, aparece algum "logo" da operadora ao iniciar/desligar telefone? Vem algum aplicativo de operadora ALÉM dos apps padrões do iOS? Não consegui achar essa informação aqui no fórum.

 

Mais uma vez agradeço.

Editado por AG22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AG22 disse:

Apenas complementando (não consegui editar). Comprando desbloqueado (full-priced) da T-Mobile, aparece algum "logo" da operadora ao iniciar/desligar telefone? Vem algum aplicativo de operadora ALÉM dos apps padrões do iOS? Não consegui achar essa informação aqui no fórum.

 

Mais uma vez agradeço.

A Apple não permite a instalação de blootware no iPhone como acontecem em Androids de operadoras. O único logo que você vai ver no boot é o da maçã e o iOS sai de fábrica somente com seus apps padrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2017 at 03:35, AG22 disse:

Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico?

 

Gostaria de saber também... Já li casos de problemas assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Del Rei disse:

Gostaria de saber também... Já li casos de problemas assim...

 

Em 15/11/2017 at 02:35, AG22 disse:

Comprando na loja física da Apple, é só pedir um T-Mobile full-priced (no meu caso, gostaria de um 8 Plus) e explicar que será usado no Brasil? Precisa fazer algum desbloqueio posteriormente? Ou é apenas chegar, pedir e usar? 

Tem algum problema se eu usar primeiro um chip americano (da própria T-Mobile, por exemplo) e depois usar no Brasil Vivo, Claro, etc? Tem algum procedimento específico?

Desculpa, mas fiquei meio confuso, mesmo após ler alguns relatos aqui no MM.

 

Abraços e obrigado pela atenção.

Quando comprei meu iPhone 6 em 2014 numa Apple Store em Orlando, levei comigo meu chip da Vivo para ativar lá na hora. Ativou e deu sinal da at&t que é quem faz o Roaming por lá. Esse iPhone veio com um defeito que a tela dava um "click" sempre que apertava no canto inferior, levei no Genius bar e trocaram lá por um novo. Este novo, pra testar, ativei com um chip da T-Mobile que comprei pra usar lá e funcionou de boa, aqui no Brasil coloquei o meu Vivo e continuou tranquilo. Resumo da opera: sendo full-price (preferência pelo modelo at&t/T-Mobile), é pra não apresentar nenhum problema, ativando com chip nacional ou local, afinal, apesar do aparelho ser vinculado a uma operadora, ele não tem "contrato" com a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...