Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X será possível trazer para o Brasil?


Renato Nobre

Posts Recomendados

Com o lançamento do iPhone X em breve nos Estados Unidos, levanta-se o questionamento, será possível compra-lo lá e trazer para o Brasil? O site da apple americano, ao selecionar modelos e preços mostra operadoras em que você pode selecionar. Estas são AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile. No entanto, é possível comprar sem nenhum vinculo com as operadoras, somente com a tecnologia utilizada por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 12/09/2017 at 19:36, Ricardo Tavares disse:

O X não será 699$ e sim 999$.

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9/12/2017 at 18:20, William Flor disse:

Sim, poderá comprar normalmente, pois a banda é a mesma do Brasil... basta comprar sem vínculo (699U$D)

 

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

 

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

Não, sem vinculo ele é mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Ricardo, desculpa, não entendi: quando se compra sem vínculo (699$) ele não passa a ser mais barato? (Nunca comprei iPhone nos EUA, daí meu desconhecimento). Obrigado de antemão. 

Quando postei, me enganei nos modelos... 699$ é o iPhone 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2017 at 12:17, Elton Fabricio disse:

O meu X vai vir da Austrália no final de dezembro. Acho que não tenho com oq me preocupar, quanto a compatibilidade, né?

Todos os iPhones 8/Plus e X, serão compatíveis com as operadoras nacionais, bem como, elegíveis para garantia (a menos que a Apple mude algo, mas acho improvável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2017 at 09:41, Heit0r disse:

Todos os iPhones 8/Plus e X, serão compatíveis com as operadoras nacionais, bem como, elegíveis para garantia (a menos que a Apple mude algo, mas acho improvável).

Em casos assim a Apple não pode, juridicamente, “dar um passo para trás”. Desde o meu processo muita coisa evoluiu e hoje ela não nega nem mais a garantia para aparelhos comprados na Europa. Quanto a modelos asiáticos ainda não tive experiência.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...