Ir para conteúdo
shooter

iPhone X - Preço no Brasil

Posts Recomendados

1 hora atrás, Don Corleone disse:

Não...na verdade será cobrado juros de quem compra e prestação.

Hummmm, acho q vc tem razão. Então devemos ter uma preço cheio em torno de 5499 ou algo assim. A vista ficando por menos de 5k

Fui na iPlace do Shopping JK e o rapaz me falou que o iPhone 8 está previsto para ser lançado dia 15 de Novembro aqui no Brasil. Perguntei sobre o X e ele não soube responder (ou não quis). Ele também não sabia o valor, mas "acha" que vai vir num preço similar ao do 7 ano passado (talvez um pouco mais caro por ser 64gb e não 32gb).

1 hora atrás, shooter disse:

Fui na iPlace do Shopping JK e o rapaz me falou que o iPhone 8 está previsto para ser lançado dia 15 de Novembro aqui no Brasil. Perguntei sobre o X e ele não soube responder (ou não quis). Ele também não sabia o valor, mas "acha" que vai vir num preço similar ao do 7 ano passado (talvez um pouco mais caro por ser 64gb e não 32gb).

vou ver em outra iplace pra ver se me falam o mesmo ou falem outra coisa 

13 horas atrás, Paulo Henrique Amorim disse:

hoje fui a fast shop e o vendedor me disse que a Pre do iphone 8 começa nesta sexta 20! vamos aguardar

Também ouvi falar que seria nesta sexta - 20/10.

Aliás parece que os estoques do iPhone 8 estão bem elevados.

Não sei é uma falsa percepção, mas não lembro de um lançamento de iPhone como o deste ano - iPhone 8 - ser tão pouco badalado.

43 minutos atrás, Don Corleone disse:

Também ouvi falar que seria nesta sexta - 20/10.

Aliás parece que os estoques do iPhone 8 estão bem elevados.

Não sei é uma falsa percepção, mas não lembro de um lançamento de iPhone como o deste ano - iPhone 8 - ser tão pouco badalado.

Todo mundo esperando o iPhone X. Acredito que após o lançamento do X, as vendas do 8 vão subir.

6 horas atrás, shooter disse:

Todo mundo esperando o iPhone X. Acredito que após o lançamento do X, as vendas do 8 vão subir.

Também imagino algo parecido, mas somente aqui no Brasil, que ainda não lançou. No exterior, quem queria comprar o iPhone 8, já comprou. Quem tá esperando pelo X (lá fora) já sabe o preço e o lançamento, então tá aguardando.

Acompanhando o lançamento no Paraguay, o iPhone 8 64Gb chegou lá por quase 1000 USD e duas semanas após EUA e com 1 mês caiu e estabilizou em 760 USD, não tão longe do preço americano com imposto.

A Pioneer Internacional tá anunciando no site, mas falando com os vendedores não sabem nem data nem preço ( mas eles nunca sabem de nada mesmo).

O jeito é esperar dezembro quando os preços cairem.

Nunca vi um lançamento de iPhone tão “depressivo” como aconteceu agora com o 8 e 8 Plus. A Anatel já homologou o X aqui no Brasil, então, eu apostaria nas sextas 17/11 e 24/11 (PV e L) ou 24/11 e 01/12 (PV e L).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Galera, nunca houve uma lançamento de iPhone com três modelos, sendo o modelo flagship sendo lançado um mês depois.

Não tem como comparar o lançamento do iPhone 8 com outros lançamentos.

Quem compra iPhones logo no começo, são os entusiastas / amante da tecnologia. Esses estão no aguardo do X, seja para comprar, seja para tomar decisão de pegar um 8 ou outro modelo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Marques
      Olá, pessoal!
      Estou vendendo o meu iPhone 7 Plus de 256GB, preto matte. Ele está usado, mas sem nenhuma marca — está perfeito! A garantia vai até abril de 2018, então não há nem com o que se preocupar. Ainda que hoje em dia não faça tanta diferença, trata-se do modelo A1784, homologado pela Anatel.
      Os acessórios estão zerados; a caixa, infelizmente, eu não tenho.
      Preço: R$3.499,90 (frete por conta do comprador, com opção de retirar em mãos na cidade do Rio de Janeiro).

• Por Eduardo Marques
      Olá, pessoal!
      Estou vendendo um iPhone 7 de 128GB, preto matte. Ele está usado, mas sem nenhuma marca — está perfeito! A garantia vai até junho de 2018, então não há nem com o que se preocupar. Ainda que hoje em dia não faça tanta diferença, trata-se de um modelo adquirido no Brasil (homologado pela Anatel e com carregador de tomada no padrão brasileiro).
      Acompanha todos os acessórios e a caixa.
      Preço: R$2.799,90 (frete por conta do comprador, com opção de retirar em mãos na cidade do Rio de Janeiro).

• Por Gabriel Mendonça
      Olá, pessoal, tudo bem? Sou um antigo fã da Apple. Há um tempo, por motivos financeiros, tive que abandonar o iPhone e mudar para o Android. Atualmente minha situação melhorou e estou querendo voltar para o iPhone e para o iOS. Atualmente tenho um Galaxy S7 com Android 7.0 Nougat e devo adquirir um iPhone em breve. Tenho uma dúvida referente ao Whatsapp. Existe algum método gratuito ou pago que possibilite a migração das conversas do Whatsapp e suas mídias do Android para o iPhone? Alguém já passou por essa experiência e conseguiu fazer?
      Obrigado.
    • Por Gabriel Velten
      VENDO IPHONE 8 64GB (TODAS AS CORES),
      TAMBÉM TENHO DE 256GB E 8 PLUS 64GB E 128GB,
      PAGAMENTO POR DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA, POSSUO REFERÊNCIA.
      ENVIO EM ATÉ 48HRS, FRETE GRÁTIS.
      MAIS INFO: WPP 69 9 84224880
    • Por Gabriel Velten
      iPhone 6s 32gb Cinza Espacial (space gray)
      Comprado em dezembro/2016
      Sem nenhuma marca de uso, aparelho sempre bem cuidado, usado com película e case.
      Acompanha carregador, fone, película de vidro e uma case.
      Qualquer dúvida, meu WhatsApp: 69 9 84224880
      Transferência ou depósito, possuo referência. Vendo pelo ML caso prefira.
      Motivo da venda: Vou comprar um mais atual.

• Por silverr
      Vendo meu iPhone 7Plus 256gb Preto  Matte , todos acessorios lacrados ,sem nenhum detalhe , nunca foi aberto, acompanha 2 capas de couro  entrego em mãos em SP
    • Por Larissa Topolski
      iPhone SE 16GB (rosé)
      iOs 11.0.2
      Câmera de 12MP

Está em perfeitas condições, sem nenhum risco, nenhuma marca de uso, sempre utilizado com película e capinhas, que irão junto com o aparelho para o novo dono.

Ah, todos os acessórios estão incluídos, fone de ouvido também vai.
      Valor: R$ 1.400,00 . Residentes em Curitiba, entrego em mãos. Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-923218819-iphone-se-16gb-_JM

• Por Thiago Wolff
      - Aparelho usado;
      - Aparelho adquirido na pré-venda em 15 de setembro;
      - Garantia até 22 de setembro de 2018 (fabricante);
      - Acompanha todos os acessórios originais (não utilizados);
      - Aparelho em condições de novo (apenas 3 semanas de uso);
      - Parcelamento em até 12x via Mercado Livre (com juros);   Valor: R$3800,00   - NÃO ACEITO TROCAS;
      - VALOR FINAL DO PRODUTO;

• Por Guilherme de Almeida
      VENDO iPhone 7 Plus
      Cor: Black Matte Capacidade: 128Gb
      Caixa completa
      Acessórios Lacrados.

iPhone Novo, Recém substituído pela Apple

Acompanha:
      Case Original Apple - Azul Meia-noite (Silicone) Cases ( Vermelha, Preta, transparente) marcas diversas  
      Valor: R$ 3100,00 + Frete

Caso necessário, posso vender pelo Mercado Livre

• Por Mateus Miranda
      Pessoal, hoje fui procurar algumas fotos e reparei que o número de fotos que tenho no iphone tinha se reduzido pela metade. Reparei que muitas fotos que tirei na última semana desapareceram e que muitas que tirei há meses também sumiram, de forma que perdi viagens quase inteiras e outros momentos. As fotos parecem ter se perdido meio que aleatoriamente. A única coisa que fiz hoje foi desativar a fototeca do iCloud, mas só tenho o plano mais básico de 5 GB e poucas fotos armazenadas lá. O que pode ter acontecido? Existe algo que ainda pode ser feito?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.973
    • Total de Posts
      384.827