Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Airport Express] Dúvida de compra


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um roteador da net, bem porcaria...e de uns tempos pra cá não tem conseguido me atender, streaming entre o mac - appletv num raio menor de 1m já engasga muito, preciso ligar no cabo pra rodar...o ps4 precisa ficar ligado no cabo para conseguir jogar, sendo que está a menos de 10cm do roteador...fora as perdas de sinal.

Minha pergunta, o airport express da conta só na base do wifi? Vi que ele só tem 1 porta, que eu usaria em outro aparelho...os outros devices (uns 8 eu acho) funcionariam só no wifi. Vale a pena ou indicam outros roteadores?

O bridge entre ele e o da net funciona de boa?

 

Obrigado!
 

 

 

 

 

 

Editado por KarStark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tenho, atualmente, 2 AirPort EXTREME em casa e não consigo fazer o streaming entre MacBook e Apple TV funcionar (acabo utilizando o cabo HDMI).

O AirPort está há uns 3 metros de distância e sempre (sempre!!!!) engasga.

 

Se você for comprar pensando somente nisso, eu não aconselho.

 

Em relação ao bridge entre os roteadores, funciona tranquilamente (não tive nenhum problema para configurar e utilizar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2017 at 14:37, __ayrton disse:

Cara,

Tenho, atualmente, 2 AirPort EXTREME em casa e não consigo fazer o streaming entre MacBook e Apple TV funcionar (acabo utilizando o cabo HDMI).

O AirPort está há uns 3 metros de distância e sempre (sempre!!!!) engasga.

 

Se você for comprar pensando somente nisso, eu não aconselho.

 

Em relação ao bridge entre os roteadores, funciona tranquilamente (não tive nenhum problema para configurar e utilizar).

Eh complicado, me irritava muito esse engasgo na apple tv...mas eh um saco ter que tirar o cabo do ps4 e ligar nela toda vez que vou assistir algo. Vou procurar outros roteadores...fazer comparação, ver no que dá.

 

valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...