Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6s: Microfone não funciona em ligações do Whats/Telegram.


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Percebo que a maioria dos que estão tendo este problema, já realizaram diversos procedimentos de configuração para tentar resolver e nada deu certo. Desconfio que o problema seja mesmo com a versão do IPhone. O telefone de vocês é  IPhone 6 ou 6s


Outra coisa...  vamos todos nos comprometer a enviar este problema para o suporte da Apple!! Registrar a ocorrência. Só assim, para quem sabe, daqui um tempo obter um esclarecimento e solução.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/08/2017 at 20:09, Frederico Damas disse:

Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone  funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? 

Esse problema ta no iphone de mt gente e ninguem ta conseguindo resolver, pelo que eu vi, a Applee fez um sistema onde os apps do whts, face e messenger tivessem que mudar algo para que parassem de pegar dados confidenciais de quem usava, a empresa desses apps nao quiseram, entao a atualizacao da apple veio assim msm, por isso o problema so persiste nos msm apps

Integram, Whtaspp, Messenger

Pelo menos no meu iphone 7 plus, to cm problemas nesses apps

Mas vc pode abaixar o volume na hrs de call, isso ameniza um pouco esse problema

4 minutos atrás, Cabral.iludido disse:

Esse problema ta no iphone de mt gente e ninguem ta conseguindo resolver, pelo que eu vi, a Applee fez um sistema onde os apps do whts, face e messenger tivessem que mudar algo para que parassem de pegar dados confidenciais de quem usava, a empresa desses apps nao quiseram, entao a atualizacao da apple veio assim msm, por isso o problema so persiste nos msm apps

Integram, Whtaspp, Messenger

Pelo menos no meu iphone 7 plus, to cm problemas nesses apps

Mas vc pode abaixar o volume na hrs de call, isso ameniza um pouco esse problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2017 at 20:09, Frederico Damas disse:

Olá. Uso o iOS 10.3.3 em meu iPhone 6s e tem um problema de software me dando dores de cabeça. Quando vou fazer chamadas de áudio e/ou vídeo no Whats, Telegram meu áudio simplesmente não sai no aparelho das pessoas. Já olhei em todas as permissões e está tudo ok com o microfone . O engraçado é que nas ligações, câmera, gravador, FaceTime e áudios simples do Whats/Telegram o meu microfone  funciona normalmente. Alguém mais tem esse problema? 

Esse problema ta no iphone de mt gente e ninguem ta conseguindo resolver, pelo que eu vi, a Applee fez um sistema onde os apps do whts, face e messenger tivessem que mudar algo para que parassem de pegar dados confidenciais de quem usava, a empresa desses apps nao quiseram, entao a atualizacao da apple veio assim msm, por isso o problema so persiste nos msm apps

Integram, Whtaspp, Messenger

Pelo menos no meu iphone 7 plus, to cm problemas nesses apps

Mas vc pode abaixar o volume na hrs de call, isso ameniza um pouco esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...