Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: suporte para tablets TStand (com fotos/vídeos)


Posts Recomendados

Pessoal, segue meu post feito em outro fórum. Para mais informações a respeito da questão do imposto, cliquem no link abaixo e pesquisem por minhas mensagens nesse fórum, ou as anteriores desse tópico.

https://goo.gl/ZeVvhR

Como é um acessório que uso no iPAD, estou reproduzindo no MacMagazine.

**************

Pessoal, conforme prometido, seguem dois vídeos sobre o TStand, a última encomenda que faltava retirar e que também havia sido isentada depois que eu entrei na justiça. O primeiro mostra o "unboxing" (abertura da caixa), e o segundo ela já aberta.

O TStand é um suporte pra tablets que é vendido agora na Amazon (acho que até aumentou) muito bom, que não é vendido no Brasil e na época eu podia escolher entre o site oficial (.com) e a Amazon. No oficial eles não vendiam pra cá, por isso que usei a Shipito. O valor ficou 42 dólares, e somando frete pra mandar da China pros EUA e também da Shipito pra cá, totalizou US$ 72.

Retirei hoje da agência sem pagar nada. A única coisa que falta é sacar o valor do tributo + taxa de R$ 12 dos Correios, isso pra essa ação e pra outra (em que também retirei o produto, um bino no total de 82), isso pra daqui a no máximo 1 mês.

Pra vcs terem ideia esse TStand teve pagamento aprovado em 4 de julho... de 2016. De lá pra cá teve pedido de revisão, negaram (e ainda aumentaram, dos 42 pra 72), mas felizmente também ganhei como previa.

Primeiro vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=cZ_8m2tGz0s

Segundo:
https://www.youtube.com/watch?v=lH46u7qqSN4

Fotos:
http://postimg.org/gallery/2i3i7g792/0cb79622/

No meu caso eu coloquei um iPAD Pro 9.7 que já tinha a "Silicone Case" (que protege a parte traseira) e a "Smart Cover" (frente), e ele aperta mesmo deixando o tablet firme, sem risco de cair, só que pra encaixar tive de pedir ajuda de outra pessoa, porque pra abrir e encaixar ao mesmo tempo não é algo que dá pra fazer sozinho.

Passei a colocar o bloqueio automático (no meu, de 15 minutos), eu uso iPAD sem qualquer senha e Touch-ID, após esse tempo (de 2 a 15, ou "Nunca") apenas preciso pressionar o botão Home duas vezes, pra voltar a usar. O iPAD desliga automaticamente após esse período (tela preta). Normalmente eu fazia isso apenas fechando a Smart Cover, era mais prático, então vou ter que passar a usar sempre com a tela desprotegida, porque ficar retirando e colocando de volta é ruim.

Basta deixar o iPAD num lugar seguro, quando terminar de usar, tipo dentro de um armário, pra desgastar menos.

Pra ver na cama eu usava três travesseiros com um suporte do tipo triângulo, que agora vou utilizar só no segundo iPAD que tenho. Agora só preciso de um, ou dois no máximo.

Eu verifiquei também que existe um acessório opcional que pode ser adquirido com eles pra que um smartpohone também seja encaixado. Seguem fotos internas da caixa:

http://imgur.com/a/QYBUB

Até o momento estou satisfeito e recomendo. Só não vou usar mais a Shipito, reparem que na caixa os caras colocam até mesmo Shipito.com, na parte de remetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hum... escrevi com pressa e "smartphone" saiu errado.


Adicionei mais fotos, dessa vez com o TStand ajustado para ser visto numa mesa (ao invés de posicionado sobre a barriga, enquanto estamos deitados na cama), conforme explicado na parte interna da caixa. Foi preciso apenas girar de leve o suporte. Comparem as fotos abaixo com as anteriores.

http://postimg.org/gallery/18iomr6d8/134d8018/

Pessoalmente acho esse último modo melhor que o anterior, também pra usar o iPAD na cama. No outro ele ficava mais distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=goRuViJGPh0

Outro vídeo demonstrando o produto.

Da forma como está ele fica melhor numa mesa, não em cima da pessoa enquanto ela está na cama. No entanto eu achei essa configuração (do modo "mesa", esse das últimas fotos, enquanto o modo "cama" seriam aquelas primeiras) melhor, porque como eu disse aquela primeira deixava a tela mais distante de mim.

Eu uso um travesseiro por baixo do suporte, e esse em particular (Duoflex regulável em 3 alturas) balança um tico de nada porque é feito de látex, o que significa que:

- Esses travesseiros não são totalmente estáveis, tendem a não ser estáticos (como é o caso daqueles viscoelásticos da NASA, que são mais uniformes) e algumas pessoas acham que são meio parecidos com balões ou aquelas bolas de pilates, enquanto repousam a cabeça. Tanto é que na descrição é dito que eles não deformam.

- Um travesseiro que se molda é aquele cujo formato pode ser facilmente alterado ou contraído pra aumentar o conforto e o suporte. Essa não é uma característica notável nos travesseiros de látex, porque normalmente eles voltam ao formato original, e são densos. No entanto alguns tipos macios (meu caso) são mais facilmente moldáveis.

Resumindo:

Esse travesseiro que uso não é duro, e sim confortável (uso apenas uma espuma dentro, ele tem 3 que podem ser colocadas), e o Tstand fica em cima dele sem balançar (desde que eu não me mexa muito), mas também não fica 100% estável como se estivesse em cima de uma mesa.

Aos 1 minuto e 15 segundos vocês podem ver que o iPAD não está se mexendo quase nada pros lados, enquanto o Tstand está em cima de mim (o que não é algo desconfortável). É assim que funciona a maior parte do tempo.

E embora pareça que estou muito longe da tela, garanto que não é o caso, e a maneira como eu percebo não tem nenhuma diferença do que eu vinha obtendo com o meu suporte pra tablets em formato triângulo (também usado na cama).

Acho que o Tstand é melhor, antes eu precisava de 3 travesseiros para o "triângulo". Claro que o Tstand da forma que uso é mais pra vídeos, eu o colocarei na mesinha quando tiver que ler.

E como eu adiantei, somente vale a pena adquirir um se você não tiver intenções de continuar usando o iPAD no modo "retrato" (portrait). Eu sempre preferi o modo PAISAGEM (landscape) pra tudo. Eu não acho uma boa ideia remover o iPAD (ou ficar removendo) uma vez que você já o tenha colocado no Tstand, a menos que seja realmente necessário. Isso causaria desgaste no Tstand e você precisaria da ajuda de outra pessoa pra recolocar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...