Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Rafael Fischmann

Tópicos em DESTAQUE [serviço pago]   08/05/16

Prezados usuários, Aos que tiverem interesse em destacar seus anúncios nos Classificados acima de todos os outros tópicos, favor visitar a seguinte página: https://macmagazine.com.br/anuncio-destaque/ Os detalhes e instruções para pagamento estão todos lá. Boas compras/vendas a todos!
admf

Macbook Pro Retina 15" (Mid 2012)

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Estou vendendo um Macbook Pro Retina 15", modelo mid 2012.

O computador encontra-se em ótimo estado e foi utilizado apenas para estudos.

Configurações:

Processador: core i7 2.6ghz

Memória: 8gb-ram

Hd: 256gb

Bateria: 463 ciclos

MacOS: atualizado para o Sierra

Para mais informações sobre o modelo, segue o link: https://support.apple.com/kb/sp694?locale=pt_BR

Acompanha carregador original.

Infelizmente não possui a caixa pois foi comprado na Europa quando minha mulher morou lá e na mudança de volta para o Brasil ela acabou não trazendo.

Valor: R$4500

Tenho a disponibilidade de realizar a venda pessoalmente no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Estou na região da avenida paulista de segunda a sexta, podendo encontrar em estações de metrô.

Seguem algumas fotos do equipamento!

IMG_0037.JPG

IMG_0033.JPG

IMG_0032.JPG

IMG_0031.JPG

IMG_0030.JPG

1 hora atrás, RAEvangelista disse:

Bom dia. Tem alguma marca na carcaça? A bateria dura quanto tempo ainda fora da energia? Tem algum anúncio no mercado livre?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia!

Respondendo às suas perguntas:

Bateria: em uso direto ela está durando de 3 a 4 horas. Em stand-by (com ele fechado sem desligar) é capaz de durar dias. Inclusive levamos o computador até a Apple no shopping Village Mall neste último domingo (06/08) para um diagnóstico e o sistema (incluindo bateria) passou em todos os testes com sinal verde. 

Carcaça: não possui amassados e o equipamento nunca caiu. Possui algumas pequenas (mesmo) marcas de uso, afinal estamos com ele há 5 anos. Além disso uma pequena parte da borracha que fica em volta da tela quebrou (na parte superior da tela), mas nada grave.

O equipamento não está anunciado em nenhum outro lugar, somente aqui.

edit: coloquei a foto do detalhe na borracha.

IMG_0035.JPG

Editado por admf

1 hora atrás, RAEvangelista disse:

Bom dia. Tem alguma marca na carcaça? A bateria dura quanto tempo ainda fora da energia? Tem algum anúncio no mercado livre?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agradeço o interesse, mas não aceitamos troca. Somente dinheiro.

2 horas atrás, Felipe948 disse:

Faz 3800?

Boa noite!

O mac ainda está disponível, mas infelizmente não posso vende-lo por menos de R$4000 :/

olá admf!

Sou de SP e tenho um Surface Pro3 (i5,8gbRAM,256gb) + Caneta SurfacePen com kit + TypeCover Preta

Bateria dura até 12horas no modo de economia de energia.

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/surface-pro-3-por-mac-retina-ou-imac-370973602

Caso seja interessante fazer uma troca pau-a-pau me envie seu zapzap por MP por gentileza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.779
    • Total de Posts
      382.402