• Anúncios

• Rafael Fischmann

Tópicos em DESTAQUE [serviço pago]   08/05/16

Prezados usuários, Aos que tiverem interesse em destacar seus anúncios nos Classificados acima de todos os outros tópicos, favor visitar a seguinte página: https://macmagazine.com.br/anuncio-destaque/ Os detalhes e instruções para pagamento estão todos lá. Boas compras/vendas a todos!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
morezijunior

Kit Apple Magic Mouse 2 + Magic Keyboard 2

15 posts neste tópico

Estou vendendo meu kit Magic Mouse 2 + Magic Keyboard 2 que veio no meu iMac 2017.

Produto novo e na caixa com o cabo Lightning para recarga. Peguei meu iMac hoje (07.08) e só tirei os itens da caixa pra testar.

Magic Keyboard mais atual, com os símbolos que a Apple está usando nos teclados desse ano.

Motivo da venda: tenho um Magic keyboard com numérico e um Logitech MX Master.

Preço do kit: R$ 800.

Moro em SP Capital no bairro da Bela Vista e trabalho na região da Berrini. Pode ser retirado em qualquer um dos dois locais.

Posso fazer por Mercado Livre, com taxas por conta do comprador.

Segue fotos do kit:

fullsizeoutput_4.jpeg

IMG_3486.JPG

21 horas atrás, Eduardo Lourenço Crel disse:

Não estou desvalorizando nem nada, aceita 600 é o saldo que tenho no ML.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Faço 600 sem o frete grátis.

10 horas atrás, Eduardo Lourenço Crel disse:

Me passa seu Whatsapp.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MP

4 minutos atrás, posilvano disse:

bom dia, já vendeu?

Ainda não. MP.

Fiz uma pergunta no mercado livre mas o anúncio agora está pausado. Ainda tá disponível?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Willian Schaitel
      Olá!
      Temos um iMac de meados de 2010 com 4 GB de RAM (2 x 2 GB) e precisamos aumentar, estamos pensando em colocar mais 8 GB (2 x 4 GB), porém não sabemos qual marca e modelo comprar para que funcione corretamente.
      Poderiam me auxiliar quanto a esta dúvida?
      Obrigado.
    • Por Denysvolpe
      Galera segue as fotos!!! Eu não sei editar os anúncios!!! 
      iMac modelo final 2008 com 4 GB / 320 HD / Tela de 20 polegas / Teclado com fio e magicmouse primeira geração R$ 2.000,00
      Macbook modelo final 2012 com 8 GB / 500 HD / Tela de 13 polegadas R$ 2.500.00
      Se vender os 2 juntos faço R$ 4.000.00 retirada na Vila Mariana São Paulo.

• Por Bruno Cruzeiro

https://chat.whatsapp.com/EP4gxYWhk3c1sH8S1185m5
      Grupo com mais de 240 participantes 
      WhatsApp grupo da Apple em caso de grupo lotado 
      https://chat.whatsapp.com/3bBgz0f9Z78DREUp0rudDT
      Nossos grupos tem intuito de orientar pessoas com problemas nos seus iPhones, inclusive 
    • Por Applebox
      Aparelho nunca usado com garantia até 11 de janeiro/2018. Aparelho novo de garantia (quando é enviado um aparelho para garantia da Apple, ela substitui o aparelho por um novo, tendo este o tempo de garantia remanescente do que foi trocado).

Acompanha todos os acessórios originais e sem uso.

PS 1: eles não repararam o aparelho, mandaram um novo.
      PS 2: Não tem caixa.

• Por Moloko
      Salve pessoal,

Eu to aqui com um iMac mid-2011 de 21,5'..  ele já ta bem no desuso, visto que consegui fazer um hackintosh no meu note mais potente (asus ROG g750JW).
      O que eu to querendo fazer aqui ta meio complicado, queria usar esse iMac como monitor do meu Asus! 
      De ínicio achei que seria bem simples, pois meu note tem uma saída thunderbolt igual ao do iMac, então decidi comprar um cabo no mercado livre pra tentar!

Acontece que o cabo que me enviaram não era bem o thunderbolt e sim um Mini Display Port, conectei ambos, tentei o cmd+F2 pra entrar no Target Display Mode e nada acontece (como se não tivesse conectado cabo algum)

Hoje tentei com um adaptador que tenho que aqui de HDMI para Thunderbolt... Também sem sucesso...
      O que mais complica é que do iMac só tem saída Thunderbolt e Firewire
      Ah e sim eu verifiquei no site da apple quais iMacs são compátiveis com o Target Display Mode, e aparentemente o meu é.

Algumas infos importantes aí:
      -Saídas thunderbolt testadas no hackintosh e no windows (fiz um dual boot) e funcionam.
      -Saída thunderbolt do iMac também foi testada.
      -Saída hdmi do note também funciona em ambos sistemas.
      -Além de tudo não possuo mais o teclado original, o que dificulta ainda mais saber se o problema é realmente o cabo, ouvi dizer que alguns teclados de terceiros não funcionam com o comando...

To pensando em comprar o cabo thunderbolt original da apple, mas e o medo de pagar caro e não funcionar? xD

Alguém saberia me dizer o que eu posso tentar fazer ainda? Gostaria muito de usar a tela, é muito melhor que meu monitor atual pra ver as cores e tudo mais (trabalho com edição).
      Obrigado!
    • Por Guuiv
      Recebi hoje esse email, mesmo verificando o remetente ainda achei meio estranho

• Por Eduardo Yamamoto
      Olá pessoal!!
      Infelizmente acontecem imprevistos e temos de desfazer de bens para poder cobrir outros. Ontem tive a infelicidade de baterem no meu carro, onde a pessoa estava errada em um cruzamento que existe uma valeta, justamente para parar e não acelerar igual um doido. A minha roda entortou (além de peças interiores danificadas - suspensão, amortecedor, caixa de direção e outas que nem sei o nome) e danificou o parachoque frontal. Como agora a pessoa agora está se recusando a pagar, vou ter que arcar com o prejuízo (que graças a Deus, foi somente material e eu e minha esposa não tivemos nenhum dano corporal, só o susto mesmo).
      Para ajudar a pagar o conserto, estou vendendo os seguintes produtos:
      - Teclado Yamaha E413 em ótimo estado com case e tripé - R$ 2.500,00 (usava apenas para estudo)
      - 2 fones de ouvido bluetooth Samsung Level U Pro na caixa - R$ 280,00 (cada)
      - Nintendo Wii com 2 controles e 20 jogos - R$ 650,00 (utilizado pouquissimas vezes)
      Posso abrir um anúncio no Mercado Livre para maior segurança e sou de SP.
      Obrigado pela atenção de vcs e se souberem de alguém que tenha interesse, agradeço se puder indicar.
    • Por FelipeTeodoro
      Estou vendendo este monitor da empresa do meu irmão. Eu mesmo que escolhi.

É um monitor LED 28" Game Mode Samsung LU28E590DS Ultra HD 4K. Possui 1 Display Port; 2 HDMI Version 2.0; 1 Headphone

Está em estado de novo, comprado no Submarino, vai na caixa. Possui ainda 7 meses de garantia!!!

Fico à disposição para quaisquer dúvidas, aceito mercado pago. Quem quiser fotos só pedir.

Valor: R$ 1600
    • Por CRLSF
      Apple Watch Sport 42mm Cinza
      - pulseira preta
      - series 1
      - cabo perfeito (sem danos)
      - com caixa 
      R$1.099,00
      Estou na cidade do Rio de Janeiro (posso combinar entrega em mãos) 
      http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/celulares/apple-watch-sport-42mm-cinza-374397769

• Por DavidSiqueira
      Comprei um iPad Pro 10.5 e um Apple Pencil no mês passado e estou tendo um comportamento inesperado do lápis mágico da Apple.
      Toda linha diagonal que faço sai ondulada, não é problema da minha mão pois testei linhas retas e depois testei linhas como se fossem retas mas com o iPad na diagonal e continuaram onduladas.
      Também re-pareei o Pencil, removi a ponta para verificar se estava solta ou com sujeira e testei em vários apps. Alguns suavizam o comportamento por software, mas ainda é possível ver as ondulações.
      Alguém que tenha o Pencil nota o mesmo comportamento? 
      Estou colocando uma imagem de teste que fiz pra exemplificar o problema.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.545
    • Total de Posts
      379.990