Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe adaptador Mini DisplayPort x HDMI de boa qualidade?


Posts Recomendados

Já cansei de comprar adaptadores, todos os que encontro no mercado são iguais. Esse branquinho na foto, até aquele vendido na Apple Brasil da Belkin é igualzinho este que compro no ML, uma porcaria, sempre quebra a ponta macho. Desmontei o último e descobri que tem uma péssima fabricação, é feito para não durar mesmo. Achei agora este outro preto na foto que parecia ser sólido, mas não durou 3 meses. Ao desmonta-lo vi que nem tem solda direito no conector, quase que só encaixado.

Existe algum adaptador descente ou outra forma de ligar no monitor? Ou vou ter que pensar em trocar de equipamento para um macbook que tenha saída HDMI, o que na prática vai ser difícil encontrar.

Foto em 27-07-17 às 20.53.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tive um desses aqui por um bom tempo e nunca apresentou problema, acabei vendendo ele junto com meu antigo macbook. https://www.aliexpress.com/item/Ugreen-Thunderbolt-Mini-DisplayPort-Display-Port-DP-To-HDMI-Adapter-Cable-for-Apple-MacBook-Air-Pro/32418898494.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.FgqfXQ

Agora estou usando um que comprei no ML mais como só devo ter usado umas 3 vezes não posso opinar sobre a qualidade do mesmo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705997710-cabo-adaptador-thunderbolt-hdmi-macbook-mini-displayport-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só compro estes toscos de R$ 30,00 (estou a 6 meses com um que tem saída HDMI+DVI+VGA). Se quebrar amanhã compro outro, e se quebrar o outro eu compro outro e assim vai. Os originais ou "melhorzinhos" (tipo os Belkin) vão quebrar da mesma forma e vão te custar mais caro. Com o preço deles vc compra 3 ou 4 ching-ling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...