Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero adquirir um Imac Last 2006, vale a pena ?


Elton Lima

Posts Recomendados

Boa noite sou novo aqui, estou muito tentado em comprar um Imac, para uso apenas de Youtube, Office, impressão, coisas básicas, então fuxicando o Olx, achei um aqui bem interessante para comprar, infelizmente esta com alguma coisa para fazer, mas sera que vale a pena, preciso da ajuda de vocês? Que no momento cabe no meu orçamento.

Olha é esse aqui: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/imac-modelo-a1207-368095574?xtmc=imac+a&xtnp=1&xtcr=4

Editado por Elton Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 26/07/2017 at 23:16, Elton Lima disse:

Boa noite sou novo aqui, estou muito tentado em comprar um Imac, para uso apenas de Youtube, Office, impressão, coisas básicas, então fuxicando o Olx, achei um aqui bem interessante para comprar, infelizmente esta com alguma coisa para fazer, mas sera que vale a pena, preciso da ajuda de vocês? Que no momento cabe no meu orçamento.

Olha é esse aqui: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/imac-modelo-a1207-368095574?xtmc=imac+a&xtnp=1&xtcr=4

O problema deste 20" pela descrição no anuncio é placa de video. Xt 1600. impossível encontrar p/ reposição. 

Não recomendo de forma alguma. Já desmontei no mínimo 5 desses  pois não existe peça de reposição . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...