Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro com 3 meses de uso descascando


Posts Recomendados

tenho um MacBook Pro com touch bar comprado ha menos de 3 meses com apple care. Como verão nas fotos mesmo começou a descascar na sua tela. Entrei em contato com apple e enviei as fotos e o atendente me falou que o problema não tem cobertura pois é fisico e que eu sou responsável. Lamentável que um computador de 10.000 tenha qualidade inferior a um de 800 e que a empresa se exima da responsabilidade.Outra questão é o tal teclado novo em que as teclas ficam travando. Nem os note xingar ling tem esse problema. Muito fácil jogar a responsabilidade nas costas do usuário.IMG_2924.JPG

IMG_2926.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho a Apple não arcar com esse defeito. Meu MacBook Pro modelo 2015 apresentou tipo uma descamação na tela de retina após 5 meses de uso. Eu cheguei até a pensar que tinha passado algum produto e estragado, ao levar na Apple eles disseram que mesmo fora da garantia eles trocariam a tela, pois este era um defeito de fabricação. Tenta conversar com eles novamente por telefone, quem sabe um diferente atendente não te auxilia melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente levar a uma Apple Store e conversar com alguém do Genius Bar. A julgar pelas foto parece algum trincado na tela ou alguma coisa que arranhou, talvez por isso o atendente disse que a garantia não cobre esse dano.

Eu tenho o modelo sem touch bar e as teclas ficam mesmo fazendo barulho de "travar". Vou levar ao Genius Bar este final de semana para tentar alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente...quando a gente vê a foto, passa a impressão de que algo caiu na tela e trincou, e ainda tem um pequeno amassado na borda da moldura para ajudar, talvez a pessoa que te atendeu concluiu isso, o que não justifica ele dizer que a Apple não cobre defeito de hardware. Ele deveria pedir para você encaminhar para uma assistência analisar e detectar o defeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu touchbar com uns 3 meses de uso esta descascando uma tecla, achei absurdo me falaram que é defeito estético e a garantia não cobre, definitivamente meu ultimo mac, inclusive to vendendo este lixo, R$ 9500 entrego ele, touchbar 15 16GB 512SSD, sem detalhes, exceto o lixo da tecla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/1/2017 at 23:57, Mauricio Silvestre disse:

O meu touchbar com uns 3 meses de uso esta descascando uma tecla, achei absurdo me falaram que é defeito estético e a garantia não cobre, definitivamente meu ultimo mac, inclusive to vendendo este lixo, R$ 9500 entrego ele, touchbar 15 16GB 512SSD, sem detalhes, exceto o lixo da tecla...

Se isso foi em uma autorizada apple, realmente o serviço na terra da banana é lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2017 at 02:42, augustobob disse:

Pela foto da impressão de que abaixou a tampa com algo entre ela. Não consegui ter muita noção.

Procura uma assistência pessoalmente que com certeza vai dar certo.

Verdade!

Aparentemente parece que a tela foi trincada e não descascando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/5/2017 at 14:49, sidney calixto disse:

Amigos levei na assistência da apple em Curitiba ( Omni informática) e falaram que esta fora da garantia mesmo tendo apple care. Estou muito decepcionado com a apple.

Nitidamente a tela foi fisicamente quebrada.
Não é descasco, é quebra mesmo. Provavelmente tinha algum objeto e vc o fechou e resultou na trinca.

Por mais que vc esteja desapontado, acredite, a culpa não foi da Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/08/2017 at 14:49, sidney calixto disse:

Amigos levei na assistência da apple em Curitiba ( Omni informática) e falaram que esta fora da garantia mesmo tendo apple care. Estou muito decepcionado com a apple.

Não adianta ficar chateado, pq a tela esta trincada e não descascando.

na foto da para ver isso.

É o que o amigo disse, vc fechou o Mac com alguma coisa dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu macbook pro 2017 veio com alguns pequenos descascados na carcaça (Muitos pequenos de fato) entrei em contato com a autorizada e eles disseram que não fazem troca de aparelho por qualquer dano estético. Ou seja, mesmo se a tela do amigo tiver realmente descascado sozinha,  só irão trocar caso apareça casos semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Erick Gomes Ferreira disse:

O meu macbook pro 2017 veio com alguns pequenos descascados na carcaça (Muitos pequenos de fato) entrei em contato com a autorizada e eles disseram que não fazem troca de aparelho por qualquer dano estético. Ou seja, mesmo se a tela do amigo tiver realmente descascado sozinha,  só irão trocar caso apareça casos semelhantes.

Isso é dano cosmetico, não irão trocar nada.

No caso, o descascamento da tela, se deve a outra coisa... Por isso, são trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, macrulez disse:

Isso é dano cosmetico, não irão trocar nada.

No caso, o descascamento da tela, se deve a outra coisa... Por isso, são trocados.

Um adendo a sua informação:

De acordo com os Termos de Garantia:

Esta Garantia não se aplica: (b) a danos estéticos (Dano Cosmético), inclusive arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação;

Então no se o 'dano' não estiver dificultando o seu uso e nem impactando no mesmo. Não é cabível a garantia/cobertura.

 

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desviando levemente o assunto, meu iPhone esta com a tela toda riscada e está apresentando problemas, se encaminha-lo à apple irão negar assistência pois está riscado, se eu alegar que são apenas danos cosméticos que não afetam o funcionamento do aparelho mudarão a postura? Acho difícil, o consumidor que sempre paga o pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2017 at 18:43, jailsonrs disse:

Nitidamente a tela foi fisicamente quebrada.
Não é descasco, é quebra mesmo. Provavelmente tinha algum objeto e vc o fechou e resultou na trinca.

Por mais que vc esteja desapontado, acredite, a culpa não foi da Apple. 

parece mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...