Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update iMac5, 1 (2006)


FranMazzarotto

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem? 

É o seguinte, tenho um caso bem peculiar e espero que alguém aqui possa me ajudar. Haha

Eu ganhei da minha chefe um iMac5,1 Intel Core 2 Duo 2.16, 1GB de memória e versão mac os X 10.6.8.Esse Mac tem mais de 10 anos e (é claro) o sistema operacional está desatualizado. Eu liguei no suporte da Apple e eles falaram que não tem o que fazer. Entrando em alguns fóruns, vi que existe a opção de baixar o Lion, mas como todas as respostas  eram antigas fiquei na dúvida se esse método ainda funciona. (Na verdade eu não quero gastar 20 dólares a toa!) haha mas enfim, alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer com essa velharia?! Tem como atualizar?! Ou instalar o Linux ou fazer qualquer coisa pra que ele funcione legalzinho? Queria que ele funcionasse pelo menos pra eu conseguir baixar o WebStorm nele e fazer o básico de programação. 

 

Brigada desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá FranMazzarotto, tudo bem? Pelo que vi no site do WebStorm, a versão para Mac precisa dos seguintes requerimentos para rodar:

  • macOS 10.8 or higher
  • 1 GB free RAM minimum
  • 2 GB RAM recommended
  • 1024x768 minimum screen resolution

No caso deste Mac que você ganhou a última atualização suportada será o Mac OS 10.7.5, ou seja, o ideal seria instalar outro SO em dual boot, ou Windows ou Linux, assim você não precisará gastar sua grana comprando o Lion.

A não ser que você queira fazer um upgrade de memória e HD para ganhar mais performance, afinal estamos falando de um Mac de 2006!

 

Boa sorte, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...