Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do iPhone 5S


Posts Recomendados

Boa noite galera

Meu iPhone já está com algum tempo, mas não gostaria de troca-lo por enquanto já que me atende perfeitamente. O problema é que a bateria está com duração muito baixa, já fiz inclusive "calibração" diversas vezes, mas chegou ao ponto de eu ter que deixar em modo de economia o dia todo para que eu só precise carregar duas vezes ao dia.

Vocês indicam algum local para eu comprar uma boa bateria e/ou fazer a troca?

Andei olhando em vários sites, mas só vejo reclamações das baterias por pararem de funcionar depois de poucas semanas, e fazer a troca pela Apple é um absurdo de caro...

Prefiro comprar a bateria e trocar eu mesmo, mas se indicarem um local com bom preço e de confiança que já faz a troca também pode ajudar

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 07/07/2017 at 20:08, chumbinho8 disse:

Boa noite galera

Meu iPhone já está com algum tempo, mas não gostaria de troca-lo por enquanto já que me atende perfeitamente. O problema é que a bateria está com duração muito baixa, já fiz inclusive "calibração" diversas vezes, mas chegou ao ponto de eu ter que deixar em modo de economia o dia todo para que eu só precise carregar duas vezes ao dia.

Vocês indicam algum local para eu comprar uma boa bateria e/ou fazer a troca?

Andei olhando em vários sites, mas só vejo reclamações das baterias por pararem de funcionar depois de poucas semanas, e fazer a troca pela Apple é um absurdo de caro...

Prefiro comprar a bateria e trocar eu mesmo, mas se indicarem um local com bom preço e de confiança que já faz a troca também pode ajudar

Obrigado!

O melhor local para comprar e no aliExpress as bateria da marca nohon são para mim as melhores. Ja comprei essa aqui e recomendo: https://pt.aliexpress.com/item/Original-NOHON-Battery-For-Apple-iPhone-5S-High-Capacity-1700mAh-Free-Repair-Machine-Tools-With-Retail/32716201203.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.eS6bWV

Vem com as ferramentas então você mesmo troca, o problema e a demora para chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/07/2017 at 08:12, jpoliver disse:

O melhor local para comprar e no aliExpress as bateria da marca nohon são para mim as melhores. Ja comprei essa aqui e recomendo: https://pt.aliexpress.com/item/Original-NOHON-Battery-For-Apple-iPhone-5S-High-Capacity-1700mAh-Free-Repair-Machine-Tools-With-Retail/32716201203.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.eS6bWV

Vem com as ferramentas então você mesmo troca, o problema e a demora para chegar

Olá senhores,

Recomendo também.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...