Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

watchOS 4.0 - Discussão Geral


Posts Recomendados

Amigos,
Alguém sabe responder se o WatchOS 4.0 vai funcionar em iPhone com IOS 10?

Tendo em vista que, com o iPhone 6s, não vejo a menor vantagem do IOS 11. A perda do multitask pelo 3D Touch na lateral é meu maior motivo.

Todavia, gostei de alguns recursos do watchOS 4.0. Então penso em instalar. Desde que não precise sair do IOS 10.

Olha, nao sei te responder.
Mas, tenho um iphone 5s e atualizei pro 11 só pra poder atualizar o watch. Vou ficar muito bravo se rodar em versoes diferentes
IOS 11 no 5s nesse momento esta terrivel.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... apple watch primeira geração está com a bateria aguentando cerca de 12h sem uso de monitoramento de exercícios (até porque quando cheguei na academia perto das 18:30h a bateria já estava com  23% e caindo rapidamente... alguma sugestão para voltar ao normal? Estou com a versão final do watchOS4. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu, como muitos que andei lendo, está sofrendo com algumas problemas de performance WatchOS4.  Por isso, queria saber, se alguém aqui sabe como  <voltar para Watch OS 3>  ? 

Pois; agora que conseguir retornar IOS 10, o relógio não aceita mais o WatchOS3 desatualizado. Uma vez que tenho o Watch4 e não IOS11 no celular. :(!

* Andei pesquisando e a não ser que "leve meu equipamento para apple" a fins de eles resetarem meu Watch, eu não consigo fazer isso sozinho.  Verdade produção ??

* Também achei comentarios de pessoas/nerd's que criaram uma ferramenta ( chamada IBUS) para a "porta de serviço" do Watch afim de fazer esse "downgrade WatchOS4 para 03" via USB;Mas, custa caro e isso claro é nos EUA e até chegar ja saiu novas versões para ambos sistema  os problemas já terem sido resolvidos(espero) :)

Alguém ajuda? 

- Como retornar um sistema WatchOS ? 

ou o jeito é esperar mesmo as atualizações e deixar o Watch guardado :( (porque assim como está  ele é um peso de papel, com o meu Iphone no OS10 e ele no WatchOS 3). 

 

PS: Eu uso IOS 10 poque preciso muito da Multarefa no 3D Touch, e que até agora, não tem no IOS11:(

Editado por fc_medeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fc_medeiros disse:

Pessoal,

Eu, como muitos que andei lendo, está sofrendo com algumas problemas de performance WatchOS4.  Por isso, queria saber, se alguém aqui sabe como  <voltar para Watch OS 3>  ? 

Pois; agora que conseguir retornar IOS 10, o relógio não aceita mais o WatchOS3 desatualizado. Uma vez que tenho o Watch4 e não IOS11 no celular. :(!

* Andei pesquisando e a não ser que "leve meu equipamento para apple" a fins de eles resetarem meu Watch, eu não consigo fazer isso sozinho.  Verdade produção ??

* Também achei comentarios de pessoas/nerd's que criaram uma ferramenta ( chamada IBUS) para a "porta de serviço" do Watch afim de fazer esse "downgrade WatchOS4 para 03" via USB;Mas, custa caro e isso claro é nos EUA e até chegar ja saiu novas versões para ambos sistema  os problemas já terem sido resolvidos(espero) :)

Alguém ajuda? 

- Como retornar um sistema WatchOS ? 

ou o jeito é esperar mesmo as atualizações e deixar o Watch guardado :( (porque assim como está  ele é um peso de papel, com o meu Iphone no OS10 e ele no WatchOS 3). 

 

PS: Eu uso IOS 10 poque preciso muito da Multarefa no 3D Touch, e que até agora, não tem no IOS11:(

Posso estar equivocado, mas tenho quase certeza que, assim como o tvOS, o watchOS não tem nenhuma alternativa para fazer downgrade. Uma vez instalado, é ficar com ele e não tem outro jeito, infelizmente.

Não que vá fazer alguma diferença agora, mas já foi confirmado que o 3D Touch pro multitarefas no iOS 11 chegará numa atualização em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Só uma dica, não atualizem o WatchOS 4.1 beta 1, a bateria não dura nem 20h de duração, isso em rotinas minhas que duraria fácil quase 48h no meu Apple Watch Series 2
Tá uma m.....

Sofrimento... mas riscos são riscos em atualizar, aceitei isso, fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
31 minutos atrás, matheusconst disse:

Pessoal, uma dúvida.. peguei um Watch Series 3 ontem. Desde que conectei, ele fica mostrando no iphone a simbolo do GPS.. tem como tirar aquilo? 

Provavelmente é algum mostrador do relógio que tá usando o serviço de localização. Olha nas configurações do Watch se você colocou pra ficar aparecendo previsão do tempo, essas coisas, ou em Ajustes (no iPhone) > Privacidade > Serv. Localização > Mostrador do Apple Watch se tá ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heit0r disse:

Provavelmente é algum mostrador do relógio que tá usando o serviço de localização. Olha nas configurações do Watch se você colocou pra ficar aparecendo previsão do tempo, essas coisas, ou em Ajustes (no iPhone) > Privacidade > Serv. Localização > Mostrador do Apple Watch se tá ativado.

Desativei...

mas descobri que é o app nativo Tempo.

no meu antigo Watch não ficava mostrando o ícone mas agora tá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Heit0r disse:

No meu eu escolho uma cidade padrão, assim isso não acontece.

Eu testei uma cidade padrão, mas assim mesmo, ele continua.. o único jeito de sumir é desativando ou “durante o uso” o serviço de localização.

Mas aí não atualiza o tempo.. só se eu abrir o app.. poderia dar a opção de atualizar a cada X minutos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...