Marcelinho Lopes

watchOS 4.0 - Discussão Geral

15 posts neste tópico

Postado (editado)

Bom dia Pessoal,

Quem tem o Apple Watch e fez essa atualização de desenvolvedores ou pública para o Apple Watch, alguém tem notado a duração da bateria ir pro espaço em menos de um dia inteiro?, tá parecendo o meu iPhone de tão rápido que está.

Tudo bem que as melhorias do watchOS 4 são nítidas, seguem alguma delas (No beta 2 que no momento até agora estou usando)

- Aplicativo Atividades com mais esportes
- Outro esporte podendo ser inseridos no mesmo período de atividade
- Novas personalizações do Toy Story
- Siri mais inteligente e como personalização (Provavelmente o que vem comendo a bateria até então)

Podemos opinar por aqui para melhor conhecimento e experiência para todos.

Abraço

Editado por Marcelinho Lopes

Apple Watch fluindo mto ruim com watchOS 4...

As novidades são interessantes, mas por ser beta apresenta alguns probleminhas ainda...

- Notificações sem sincronia;

- Timer demorado;

- Siri enroscando;

- App nao se comunicando com o iphone (mediasafe)

- Lentidão em tudo... e a bateria indo pro espaço em menos de 1 dia!

Aguardando novas atualizações!

Bora ver se vai melhorar... beta 3

8c176acc41d935983531fa10f9e485fe.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho a primeira versão do Apple Watch e estou usando a versão pra desenvolvedores praticamente desde o lançamento.
Que lentidão que está meu Watch! E a bateria dura pouquíssimo mesmo!!

Vamos ver agora com a última versão se melhora alguma coisa relacionada a estes.

1aef4f2951b7d2e94a3a5121c13eb07b.png

Tirei do carregados as 6 da
manha e ateh agora nos 100%...
Bateria relativamente dentro do normal com beta3... restsnte fluindo mto melhor... Notificações agora mais precisas!

O meu nao aguentei esperar...so que tive que mandar pra apple restaurar para o sistema anterior. 

2 minutos atrás, fredjpa disse:

O meu nao aguentei esperar...so que tive que mandar pra apple restaurar para o sistema anterior. 

Mas danificou ou estava apenas difícil de usar?

42 minutos atrás, atc1976 disse:

Mas danificou ou estava apenas difícil de usar?

Uma seria de fatores. Estava com comportamento estranho...(era beta eu sei kkk) entretanto some-se a isso o fato de ter atualizado o iphone tambem e ai o espelhamento do carro parou de funcionar. Como o espelhamento é muito util pra mim eu resolvi voltar o celular pra versão anterior...ai o relogio ficou somente relogio...hahaha sem nenhuma função smart. Como não conseguia restaurar sozinho liguei para a Apple e o cara ate tentou ajudar...so que nada deu certo. Ai ele me mandou um protocolo para envio, levei nos correios...(tudo 0800) e meu relogio foi passear em SP. Voltou restaurado. Ufa..kkk Abs

11 minutos atrás, fredjpa disse:

Uma seria de fatores. Estava com comportamento estranho...(era beta eu sei kkk) entretanto some-se a isso o fato de ter atualizado o iphone tambem e ai o espelhamento do carro parou de funcionar. Como o espelhamento é muito util pra mim eu resolvi voltar o celular pra versão anterior...ai o relogio ficou somente relogio...hahaha sem nenhuma função smart. Como não conseguia restaurar sozinho liguei para a Apple e o cara ate tentou ajudar...so que nada deu certo. Ai ele me mandou um protocolo para envio, levei nos correios...(tudo 0800) e meu relogio foi passear em SP. Voltou restaurado. Ufa..kkk Abs

Bacana... e entre idas e vindas... qto dia dao dia que enviou até que ele estivesse em mãos?

10 minutos atrás, atc1976 disse:

Bacana... e entre idas e vindas... qto dia dao dia que enviou até que ele estivesse em mãos?

Receberam la no dia 23 de Junho e no dia 30 despacharam pra mim novamente. Tudo 0800! Tanto o envio pra eles quanto o serviço que fizeram! 

Beta 4 ae gente...

IMG_5143.PNG

Essa beta 4 estava terrível, descarregando muito rápido, com a beta 5 que lançou essa semana finalmente ajustou a bateria dele :1298_raised_hands_tone4:

A bateria agora com o Beta 6 esta se comportando bem viu!!

Tirei do carregador as 6:30 da manha e agora as 14:30 esta com 82%

Melhorou bem!

Em 15/08/2017 at 14:27, atc1976 disse:

A bateria agora com o Beta 6 esta se comportando bem viu!!

Tirei do carregador as 6:30 da manha e agora as 14:30 esta com 82%

Melhorou bem!

Concordo, e olhe que estou usando o app "HeartWatch" que monitora meus batimentos sempre quando identifica mudança de hábitos diários, o que poderia causar muita perda de bateria, coloquei no carregador ontem a noite e tirei ele de 22:00h, dormi e acordei com ele e tô até agora com ele e tá com 42%. O que pra esse nível de uso e app que comentei está excelente, em outras betas ele praticamente já tinha terminado.

OBS: Sem contar com o outro app que monitora o meu sono o "AutoSleep" que provavelmente trabalhou toda a noite e gastaria uma bateria tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Erick Cordeiro
      Pessoal
      Estou vendendo meu Apple Watch, series 1 42mm Space Grey. Motivo: Estou atualizando para um Series 2.
      Aparelho em ótimo estado (vide fotos) e está completinho na caixa com a pulseira que vem com ele e com uma milanese loop preta (similar) que comprei no mercado livre na época e intercalo as vezes. 
      Garantia da Apple até Dezembro deste ano conforme fotos tb.
      Segue anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902438381-apple-watch-sports-s1-42mm-spacegrey-garantia-dez17-brinde-_JM
      Valor R$ 1.300,00 com frete grátis ou para colegas do forum que queiram retirar em mãos na região da Paulista eu faço por R$ 1250,00
      Abraços
    • Por jjadrianop
      Apple Watch novo 
      Caixa dourada de alumínio com pulseira esportiva azul meia-noite
      Valor: 1799,00 pode retirar em mãos em SP centro. 
      Está anunciado no ML. 
      Dúvidas, entrar em contato. 
      11-965560978 

• Por Daniel da Silva
      Boa noite
      Tenho 4 pulseiras esportivas originais do Apple Watch para vender. As cores são: Azul Névoa, Pólen, Flamingo e Areia Rosa.
      Caso haja interesse entrar em contato pelo whatsapp. 11 981726658.
    • Por CRLSF
      Apple Watch Sport 42mm Cinza
      - pulseira preta
      - series 1
      - cabo perfeito (sem danos)
      - com caixa 
      R$1.099,00
      Estou na cidade do Rio de Janeiro (posso combinar entrega em mãos) 
      http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/celulares/apple-watch-sport-42mm-cinza-374397769

• Por Marcelo Yoshida
      Estou indo aos Estados Unidos em viagem familiar, aceito encomendas com um ótimo custo de comissão. 
      Trago qualquer gadget da Apple exceto Macs. Outros itens e valores favor consultar. 
      Retorno ao Brasil 07-setembro-2017.
      Tenho opção de parcelamento no cartão
      Antes de fechar negócio me consulte sem compromisso.
    • Por Lucian
      Pessoal, 

Estou vendendo meu Apple Watch 42mm, modelo Nike+ Series 2, com a pulseira preta.
      Comprei ele em Abril, usei umas 5 vezes, ele está com película e capinha de silicone protetora, portanto sem nenhum risco, marca, nada. Ele está na caixa, com todos os acessórios certinhos e com o carregador e tenho a notinha de compra também na apple.
      Valor: 1799,00 (entrego em mãos em São Paulo, região da Paulista, Faria Lima e Zona norte, proximo ao sambódromo)
      Quem quiser posso mandar foto, só me mandar o contato, mas garanto que está zerado.
      Contato: 11 98205-1307 ou vi.blima@gmail.com
    • Por grandebonera
      Fala pessoal, como vocês estão?
      Recentemente voltei dos Estados Unidos e fiz a compra de um Apple Watch modelo de entrada, 42mm.
      Relutei lá em comprar um case ou película mas to percebendo que ele risca absurdamente fácil, em uma semana foram mais de dois riscos que estão me chateando bastante.

É comum ele riscar com tamanha facilidade? O que vocês me dão de dica para proteger ele? To vendo que terei que recorrer as capinhas mesmo ;(
    • Por pedrocamilo
      Pessoal,
      Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.
      Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.
      Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.
      Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.
      Obrigado.
    • Por srsilva
      Ola!
      Gostaria de fazer uma pergunta aos que tem apple watch; quando comecei a utilizar o meu, com iOS 10, notei que absolutamente TODAS as notificacoes iam para o watch; o iphone com a tela desligada simplesmente nao vibrava mais, para nada!
      Infelizmente depois das atualizacoes que se seguiram do iOS, o comportamento do iphone mudou; esporadicamente ele vibra, nao sei por qual motivo, pois como as notificacoes sao redirecionadas para o watch, nao aparece nada na tela do iphone, tao pouco do watch... olho as notificacoes e nada de diferente... ja habilitei e desabilitei todas as notificacoes no watch, mas continua assim; achei que apos a ultima atualizacao do iOS e WatchOS isso iria mudar, mas continua o mesmo...
      Ja tentei o forum da apple; me pediram para resetar ambos, o que nao surtiu efeito. Mas nunca me deram uma explicacao sensata; agora me propuseram resetar e parear o watch novamente. Apenas nao consigo acreditar que nao haja uma solucao mais simples.
      Se alguem ja passou por isso e resolveu, eu agradecia uma ajuda.
      Obrigado.

• Por Coleção Apple
      Fala galera!
      Quem curte os produtos vintage da Apple, coleciona ou simplesmente gosta dos produtos da Apple, convido vcs a conhecerem a Coleção Apple! Sigam no instagram @colecao_apple e curta no Facebook Coleção Apple!!!
      Temos também um grupo de discussão e vendas de produtos no WhatsApp, quem quiser entrar será bem vindo! Só dar um toque: 11-957533569
      Forte abraço!
      Ricardo Nakano
      www.colecaoapple.com.br

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.545
    • Total de Posts
      379.990