Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini 2012 Mémoria


Diego Dias Mól

Posts Recomendados

Bom dia a todos , adquiri a memoria Corsair Vengeance para o meu mac mini late 2012 , gostaria de saber se alguém já utilizou essa mémoria(No Mac Mini) ,

Fico no aguardo de um feedback de vocês,

Att,

 

Editado por Diego Dias Mól
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

23 horas atrás, ayresdib disse:

Poxa, você deveria ter perguntado antes de comprar né, rs, agora mesmo se não for boa já era. Não conheço essa memória em específico, mas pela marca com certeza você vai ficar satisfeito.

é isso, eu ja estou usando gostaria de saber se alguém aqui esta usando e está satisfeito, por enquanto eu estou rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego Dias Mól disse:

é isso, eu ja estou usando gostaria de saber se alguém aqui esta usando e está satisfeito, por enquanto eu estou rss

As memórias Corsair são as mais recomendadas pela Apple, pois elas são muito confiáveis, foi uma ótima compra com certeza, bom proveito amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 11:27, webg3brasil disse:

As memórias Corsair são as mais recomendadas pela Apple, pois elas são muito confiáveis, foi uma ótima compra com certeza, bom proveito amigo!

Obrigado cara! estou gostando bastante, como sou novo no mac , tem algum software para limpeza de arquivos e otimização? fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Dias Mól disse:

Obrigado cara! estou gostando bastante, como sou novo no mac , tem algum software para limpeza de arquivos e otimização? fico no aguardo

Eu uso o Onyx (é tipo o CCleaner com mais ferramentas) e também o Clean my Mac que o pessoal usa bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, webg3brasil disse:

Eu uso o Onyx (é tipo o CCleaner com mais ferramentas) e também o Clean my Mac que o pessoal usa bastante.

Entendi! vou olhar pra baixar , estava querendo comprar um macbook  abaixo:

acha que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785670714-apple-macbook-pro-md101-13-core-i5-25ghz-4gb-500gb-_JM

 

Editado por Diego Dias Mól
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Dias Mól disse:

Entendi! vou olhar pra baixar , estava querendo comprar um macbook  abaixo:

acha que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785670714-apple-macbook-pro-md101-13-core-i5-25ghz-4gb-500gb-_JM

 

Tá caro man, dá uma olhada no tópico de classificados, o pessoal consegue te vender aparelhos mais novos por esse preço. Dê uma olhada na tabela de usados também, pra ter uma noção de preço. O meu paguei R$ 1700 (esse da assinatura) no ano passado, modelo 2010, esse i5 ai do ML é modelo 2012. É um salto realmente, mas sem SSD e memória RAM o desempenho fica bem inferior ao meu.

Abraço, boa sorte e boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...