Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa  Noite!

 Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 

Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?

A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?

Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 

Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?

Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 

Como vou atualizar os Airpods?

 

E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.

 

Se tiverem algumas dicas só comentar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

Boa  Noite!

 Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 

Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?

Já deve ter descoberto.. rsrs. Mas não desliga nunca, só quando acaba a bateria. Terminou o uso é só guardar na caixa que ele já vai recarregando.

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?

Ela está sempre carregando os fones. Só guardar.

 

Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 

Quando vc abre a caixa, perto de um iPhone, ele já identifica e aparece uma tela indicando a bateria da caixa e dos fones. Tb na tela de notificações dá pra ver, se vc tiver configurado o widget bateria.

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?

Distância de qualquer aparelho Bluetooth. Não é muito longe não. E não precisa da caixa. A conexão de áudio é direto com os fones individualmente. 

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 

Já é possible até localizar pelo buscar meu iPhone, mas ainda tá muito ruim.

 

Como vou atualizar os Airpods?

Quando vc conectar vai lá no Bluetooth do iPhone e tem algumas configurações que podem ser feitas, como acionar a Siri ou parar a reprodução com dois toques, etc.

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.

 

Se tiverem algumas dicas só comentar ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fica o alerta de que os Airpods não devem ficar fora da caixa que os carrega, se vc não pretende usar. Pois como não desligam nunca, em questão de horas sua bateria vai pro espaço.

E é possível usar num PC também (fica a dica), no meu passou a funcionar 100% depois que atualizei o Windows 10. Pra isso, compre um dongle (conecta no USB), tipo esse:
https://goo.gl/FOIhaN

Basta plugar na entrada USB, não é preciso instalar nada. Feito isso, crie o seguinte atalho na sua área de trabalho:

Nome do mesmo: Bluetooth
Propriedades, documento da Web > coloque isso no campo URL: ms-settings:bluetooth

Lembre-se que quando o Bluetooth do PC estiver ligado, ele irá "roubar" o sinal dos Airpods, então se vc estiver ouvindo no iPAD, ele irá redirecionar automaticamente pro PC. Desligue o bluetooth no PC, por meio desse atalho aí, quando não estiver usando nele.

Editado por Perene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...