Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de tela Macbook pro 13 retina, 2013


Posts Recomendados

Olá meu cunhado deixou o macbook pro 13 retina dele cair e avariou a tela (a tela fica toda preta e com riscos coloridos), testamos no monitor e todas as funções estão funcionando perfeitamente, sendo que será necessário apenas a substituição da tela, gostaria de saber se há alguém que saiba de um serviço bom e barato para o concerto. se tiver uma tela usada em boas condições também entrar em contato. 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 6/27/2017 at 15:47, Filipe Rezende disse:

Olá meu cunhado deixou o macbook pro 13 retina dele cair e avariou a tela (a tela fica toda preta e com riscos coloridos), testamos no monitor e todas as funções estão funcionando perfeitamente, sendo que será necessário apenas a substituição da tela, gostaria de saber se há alguém que saiba de um serviço bom e barato para o concerto. se tiver uma tela usada em boas condições também entrar em contato. 

Grato!

Bom dia, fica sempre de olho nos anuncios no Mercado Livre e OLX, sempre aparece alguem com peças ou Mac com defeito, ai voce conseguira a tela.   

Na assistencia vai sair quase o preço do mac.  Se eu ver algo te enviarei MP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2017 at 12:17, MR82 disse:

Bom dia, fica sempre de olho nos anuncios no Mercado Livre e OLX, sempre aparece alguem com peças ou Mac com defeito, ai voce conseguira a tela.   

Na assistencia vai sair quase o preço do mac.  Se eu ver algo te enviarei MP. 

Boa tarde! conseguimos uma tela de um notebook que teve a placa danificada na própria assistência ficou em 1500,00 com troca e garantia pela própria apple. mas muito obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...