Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria MBP tem garantia ou recall?


João Brinhosa

Posts Recomendados

Tenho um macbook pro 15 final de 2011, ja li muito que ele tem a bateria que dura 1000 ciclos, porem o meu que mau tem 600 ja esta com aquele verifique a bateria, e acabei tento que trocar. A apple da alguma garantia ou recall para baterias que dão problemas antes desses 1000 ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Deste 15" 2011 não saiu nenhum recall de bateria. Tive ao menos 3 desses 15" Sandy Bridge (famoso pelo recall do chip de video), em nenhum deles tive problema com bateria pois sempre calibrava ela ao menos uma vez a cada 20 dias.

Geralmente alguns usuarios  preocupam mais em usar o mac mais conectado na tomada do que usando a bateria, acaba viciando a bateria e a porcentagem de vida util de torna cada vez mais baixa.

Use sempre o coconut battery ou mesmo o istat pro para poder verificar a porcentagem de vida util de sua bateria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Brinhosa disse:

Tenho um macbook pro 15 final de 2011, ja li muito que ele tem a bateria que dura 1000 ciclos, porem o meu que mau tem 600 ja esta com aquele verifique a bateria, e acabei tento que trocar. A apple da alguma garantia ou recall para baterias que dão problemas antes desses 1000 ciclos?

Muitos não sabem mas as baterias tem a mesma garantia do Macbook, e esses 1000 ciclos equivalem a 3 anos normalmente, passou disso, já é hora de trocar a Bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...