Almir Bolduan

Como organizar as Fotos no iCloud para Windows?

1 post neste tópico

Bom dia pessoal!

Estou num dilema.... depois de muito insistir, convenci a minha esposa a adquirir um iPhone.  Ela gostou, pois funciona muito bem etc.. principalmente o Whatsapp (ela veio do Windows Phone, aí imagina a diferença).   O problema é que ela usa PC ao invés de MAC.  Instalei as ferramentas do iCloud, Photos e etc. para começar a organizar as coisas.  No MAC é fácil organizar os álbuns no Photos, mas no Windows é muito estranho... ela tem os álbuns separados por pastas e não estou conseguindo transformar essas pastas em álbuns do iPhone (o iCloud mistura tudo na hora do upload), a não ser que eu faça isso manualmente no próprio iPhone. :( 

Algum de vocês já teve alguma experiência parecida e poderia me dar uma dica ou alternativa para organizar as fotos?  Devo tentar o Google Fotos ou algo assim?

Obrigado!

Editado por Almir Bolduan
Ajuste de termo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por magnesio
      Olá, meu iPhone (iPhone SE 16GB iOS 10.3.2) sempre reclama de falta de espaço e pede que eu use a fototeca do iCloud para liberar espaço de fotos e vídeos que estão salvos no aparelho.

Até aí tudo bem, o problema é que meu app Fotos sempre ocupa de 900Mb a 1Gb de espaço na memória, mesmo sem nenhum arquivo de mídia salvo no dispositivo. 

A melhor parte é quando resolvo seguir o conselho do iPhone e ativo a fototeca, o espaço ocupado sobe pra 1,3GB no mínimo. 

Isso não tem a mínima lógica, já que as fotos estão todas no iCloud. Os 900MB são apenas do aplicativo Fotos mesmo sem arquivos de mídia? 
      Como posso liberar este espaço que o aplicativo ocupa no aparelho?

obrigado
      iPhone SE, iOS 10.3.2
    • Por joaomendez
      Ultrabook Touchscreen ASUS
      Características:
      Processador Intel core i5; Monitor LED, 14 polegadas; 500 GB de HD; 4 GB de memória RAM; Entradas diversas: 1 HDMI, entrada VGA, 2 UBS, 1 rede, 1 slot compatível com cartão de memória.  Conexão Wi-Fi. Observações:
      Modelo S400C, em excelente estado, com película original de fábrica, super fino, preto metálico, Windows 10 instalado, bateria conversada, com LEDs indicadores de energia, atividades do drive e bloqueio maiúsculo. 
      Acompanha:
      Caixa original; Carreador portátil, original. Mais informações:
      iMessage + WhatsApp: (11) 97539-1331 E-mail: [email protected] Pagamento:
      Transferência bancária (Itaú, Bradesco e Santander); MercadoPago; PagSeguro; PayPal; Anúncio:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873098318-ultrabook-touchscreen-asus-intel-i5-_JM

• Por Viine
      Olá pessoal, estou precisando instalar windows em meu MacPro
      porém o espaço de hd dele é muito pequeno, seria possível instalar em um hd externo via usb
      ou se eu já tiver um hd com o windows instalado, tem como usar esse hd?

Obrigado!
    • Por Leite
      Tenho 200gb na conta do iCloud, recebi alerta que este espaço esta preenchido, como nao acrescentei arquivos nos últimos meses e sempre apresentava muito espaço livre, recorri ao suporte da Apple no dia 10/05/2017. Fui informado que realmente havia uma inconsistência no armazenamento e o caso seria encaminhado para engenharia. Aguardei 15 dias, sem resposta passei email para cobrar uma resposta, para meu espanto refizemo-nos as mesmas questões do inicio, tornei a dar todos esclarecimentos e me foi prometido resposta em 48 hs. Aguardei mais quatro dias e cobrei novamente, me foi dito que sereia necessário alguns comandos no meu computador, feito os comandos e nada ocorreu, fui então orientado a acessar gerenciador do iCloud e descobrir quais arquivos que poderiam dar o problema, respondi que nao saberia distinguir Foi me dito que sem esta avaliação não tem como resolver e passaram e endereço do jurídico da apple, sem telefone ou outro meio de contato
    • Por Leite
      Tenho 200gb na conta do iCloud, recebi alerta que este espaço esta preenchido, como nao acrescentei arquivos nos últimos meses e sempre apresentava muito espaço livre, recorri ao suporte da Apple no dia 10/05/2017. Fui informado que realmente havia uma inconsistência no armazenamento e o caso seria encaminhado para engenharia. Aguardei 15 dias, sem resposta passei email para cobrar uma resposta, para meu espanto refizemo-nos as mesmas questões do inicio, tornei a dar todos esclarecimentos e me foi prometido resposta em 48 hs. Aguardei mais quatro dias e cobrei novamente, me foi dito que sereia necessário alguns comandos no meu computador, feito os comandos e nada ocorreu, fui então orientado a acessar gerenciador do iCloud e descobrir quais arquivos que poderiam dar o problema, respondi que nao saberia distinguir Foi me dito que sem esta avaliação não tem como resolver e passaram e endereço do jurídico da apple, sem telefone ou outro meio de contato
      AppleCare Caso 100187059128.pdf
    • Por oslecmac
      Olá.
      Sei que é um espaço mais para produtos Apple, mas estou com um Lenovo ThinkPad X201 12 polegadas aqui pra vender.
      Segue configuração:
      core i5 vPro
      4GB
      120 SSD
      Bateria aguenta 3 horas longe da tomada.
      Pequeno detalhe: está sem a "tampa" do HD (no caso SSD), fora isso está em ótimo estado de conservação.
      Acompanha cabo de força.
      Tentei colocar outras fotos mais detalhadas, mas como o limite de tamanho é pequeno eu nao consegui, mas quem quiser é só pedir que eu envio.
      De brinde, leva um mouse sem fio.
      Obs: não tem entrada HDMI e nem leitor/gravador de DVD
      Quero 850 reais.
      Obrigado.

• Por ZayonXY
      Então, des de quando disponibilizado para o grande publico venho usando o iCloud com meu principal espaço na nuvem. Nunca tive problemas sérios, mas já faz uma semana que estou tendo dificuldades de usar o servidor.
      Minhas fotos não estão subindo nem sendo baixadas, nada meus está sendo sincronizado. Eu até consigo logar no iCloud pelo desktop, mas quando tento utilizar algo, aparece uma mensagem de erro...

• Por Paulo2908
      Uso o notes como bloco de notas para meus resumos de faculdade desde muito tempo, e tenho nele muitas notas. Entretanto, deixei de utilizar iOS, e agora tenho um PC, e gostaria de ter acesso a essas notas. Sei que no pc é possível usar o site do iCloud, mas ele é extremamente limitado para o meu uso. Por isso, decidi trocar de aplicativos, mas aí fiquei estancado em um problema grave: Eu não consigo espelhar essa configuração nos aplicativos que testei (evernote e onenote), pois eles não permitem criar subpastas de subpastas de subpastas de subpastas... enfim, não me permitem plena organização. Alguém conhece alguma opção de aplicativo que tenha tamanha organização e compatibilidade tanto com o windows como com mac? (sync com android opcional, mas se tiver, melhor ainda)
    • Por mirave
      Após desistir de utilizar o armazenamento do desktop e pasta documento no icloud, limpei estas pastas no icloud, deixando-as vazias. Mesmo assim o painel das preferências icloud continua acusando um armazenamento de 1,5GB de documentos. Existe algum prazo para a liberação do espaço ? Acredito ter visto que o iCloud permite recuperar documentos apagados até 30 dias depois. Isto seria o motivo ?  Tem algum meio de liberar o espaço imediatamente ?

• Por Edson Magoolin
      boa tarde, desde a última segunda-feira tem aparecido mensagem qdo uso o Safari pedindo a senha de acesso as "chaves" não consegui resolver o problema e hoje eu acabei formatando e reinstalando o macOSierra do zero. e após configuração inicial ao abrir o Safari as mesmas mensagens estão aparecendo ao usar o Safari. alguém sabe como resolver, o que é que está causando isso? obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.400
    • Total de Posts
      380.842