Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KERNEL TASK macbook air


Posts Recomendados

Fala Galeraaaa, bom dia queridos, sou fã desse fórum,  em primeiro lugar, trabalho com apple a alguns anos, tenho uma loja em recife-pernambuco, sabias são as suas palavras e sua experiência no mundo apple. Veja estou com um problema grande num macbook air 2014 de 13' a uns 6 meses atras, derramei um copo agua nessa maquina, enfim, tive que trocar a placa lógica, apos essa troca, ele ficou perfeito. Agora ele ficou bem lento sabe, se arrastando, ja formatei, ja fiz todas as sequências de tecla pra zerar energia, smc, tudo que você possa imaginar, ja tirei a bateria pra ve se era ela, ja desconectei trackpad e teclado, mas infelizmente o mac ta parecendo uma carroça velha, rs meu amigo por favor você tem como me dar uma luz? to desesperada, hahhahahha quando coloco no monitor de atividade tem um tal de kernel_task que fica na cpu e na memória uns 350% consumindo a maquina. HELPPPP haahahhaha muito obg desde ja. Abraço grande, Karolina Alcantara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia,

Uma boa maneira de saber se o problema é do hardware ou do software seria bootar a maquina com um cd externo com uma versão live de Linux, assim ajudaria um pouco a isolar o problema, se no Linux ele se comportar normalmente pode compensar reinstalar o Mac OS, mas isso seria um segundo passo.

Eu trabalhava com Software, hoje estou desempregado tentando trabalhar com Hardware, pelo visto amanhã vou estar trabalhando com Tupperware!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...