Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala Galeraaaa, bom dia queridos, sou fã desse fórum,  em primeiro lugar, trabalho com apple a alguns anos, tenho uma loja em recife-pernambuco, sabias são as suas palavras e sua experiência no mundo apple. Veja estou com um problema grande num macbook air 2014 de 13' a uns 6 meses atras, derramei um copo agua nessa maquina, enfim, tive que trocar a placa lógica, apos essa troca, ele ficou perfeito. Agora ele ficou bem lento sabe, se arrastando, ja formatei, ja fiz todas as sequências de tecla pra zerar energia, smc, tudo que você possa imaginar, ja tirei a bateria pra ve se era ela, ja desconectei trackpad e teclado, mas infelizmente o mac ta parecendo uma carroça velha, rs meu amigo por favor você tem como me dar uma luz? to desesperada, hahhahahha quando coloco no monitor de atividade tem um tal de kernel_task que fica na cpu e na memória uns 350% consumindo a maquina. HELPPPP haahahhaha muito obg desde ja. Abraço grande, Karolina Alcantara

Bom dia,

Uma boa maneira de saber se o problema é do hardware ou do software seria bootar a maquina com um cd externo com uma versão live de Linux, assim ajudaria um pouco a isolar o problema, se no Linux ele se comportar normalmente pode compensar reinstalar o Mac OS, mas isso seria um segundo passo.

Eu trabalhava com Software, hoje estou desempregado tentando trabalhar com Hardware, pelo visto amanhã vou estar trabalhando com Tupperware!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jorgeaas
      Vendo Macbook Air 2015 TOP SPECS - CORE i7 - RAM 8gb - SSD 512gb
      Bem conservado.
      Bateria atualmente com 154 ciclos.
      Pouco uso.

*** Valor R$ 4.200,00 ***   ==>> PREÇO MUITO ATRATIVO PELA CONFIGURAÇÃO TOP DESSE MACBOOK AIR !!!

MEU WHATSAPP: (22) 99897-2525.
      Podem perguntar a vontade!
      Até breve.

• Por jorgeaas
      Olá! Estou divulgando abaixo os itens que estou colocando à venda. Os preços são negociáveis.   O motivo de colocar esses itens à venda é para aquisição de um Macbook Pro 15" com no máximo 2 anos de uso.   Se interessar a alguém uma troca desses itens com um Macbook Pro 15", estou a disposição para negociar.   Observação 01: Tenho um iphone 6s plus de 128gb cor prata, muito conservado, sempre usado com capa e película. Apesar de não estar entre os itens abaixo, posso considerar incluí-lo em uma possível troca.   Observação 02: Tenho também um Apple Watch Nike+ 42mm Series 2 cor grafite/preto, também muito conservado, comprado em Maio/2017 nos EUA. Apesar de não estar entre os itens abaixo, posso considerar incluí-lo em uma possível troca também.   Seguem as informações dos itens:   1) Macbook Air tela 13", Intel core i7, 8gb de RAM, SSD de 512gb (early 2015). Muito bem conservado, bateria com 155 ciclos até o momento, durando cerca de 8 horas de uso.  Não possuo a nota fiscal, comprei através de um participante aqui do Fórum MacMagazine. Valor R$ 4.600,00. Itens incluídos:   Macbook Air tela 13", Intel core i7, 8gb de RAM, SSD de 512gb (early 2015) Capa de proteção da Incase Apple Magic Mouse Carregador e cabo de extensão originais (padrão de tomada dos EUA)   2) New Apple ipad 2017, tela de 9,7" com 128gb de armazenamento, cor space gray (modelo wifi). Não possuo a nota fiscal, comprado nos EUA 2 meses atrás. Esse ipad está praticamente sem uso, estou vendendo para viabilizar a compra do Macbook Pro. Valor R$ 1.850,00. Itens incluídos:   New iPad 2017 tela 9,7" com 128gb (modelo wifi) Smartcase e capa protetora traseira não originais (comprei no Mercado Livre) Caixa original, carregador, cabos, adesivos e manual   3) Fone Beats Studio by Dr. Dre, comprado no Submarino (tenho a nota fiscal). Fone pouco usado, bem conservado. Ótimo custo/benefício para quem efetuar a compra. Valor R$ 300,00. Itens incluídos:   Fone Beats Studio by Dr. Dre 2 cabos originais (os conectores são banhados a ouro, com ótima qualidade) Caixa original com manual Adaptador para plug P10   Como são muitas fotos, é só solicitar que envio diretamente.   Bons negócios para todos nós!!!  
    • Por lzg
      pessoal, estou vendendo meu macbook air 2016 zerado.
      http://www.olx.com.br/vi/390803918.htm

• Por Rafael Martinez
      Bom pessoal, por motivo de viagem e aproveitando o espaço, segue abaixo a lista de alguns aparelhos (todos usados mas em excelente estado de conservação)  da Apple que estou praticamente "queimando":

- Apple iPhone 8 Plus Space Gray 64GB 2.017 + Apple Leather Case Black = R$ 3.699,00

- Apple MacBook 12’’ Gold 1,1 GHz Intel Core M 256GB 8GB RAM 2.015 + Capa Incase = R$ 3.499,00

- Apple MacBook Air 13,3’’ 1,86 GHz Intel Core 2 Duo 128GB 2GB RAM Early 2.010 + Capa Incase = R$ 1.599,00

- Apple iPad Pro 9,7'' Wi-Fi Rose Gold 32Gb (2.016) + Apple Smart Keyboard  = R$ 2.399,00

- Apple iPad Pro 10,5'' Wi-Fi Space Gray 64GB (2.017) + Apple Smart Cover + Apple Care + Apple Pencil = R$ 2.699,00

- Apple Watch (Series 0) 42mm Aço Inox (2.015) + Pulseira Apple Milanese (original) = R$ 1.099,00

- Apple Watch (Series 2) 42mm Aço Inox Black (2.017) + Pulseira Milanese Black = (R$ 1.799,00)

- Apple TV (4a. geração) 32GB (2.016) = R$ 499,00

Aceito pagamentos pelo cartão de crédito com parcelamento em até 12 x pelo PagSeguro ou MercadoPago. 
      Referências e reputação como usuário do MercadoLivre desde 2.003: http://perfil.mercad...com.br/RAFAZAHO   Todos os produtos com frete grátis para qualquer cidade do Brasil!   Entrego pessoalmente em qualquer Shopping de São Paulo.   Envio fotos dos aparelhos por e-mail ou Whats App.   Informações, Contato, Whats App, iMessage, e-mail: Rafael Martinez (0xx11) 9 8137-2854 - [email protected]
    • Por carolrr
      Oi Gente,
      Preciso de uma luz ! Tenho um Macbook Air 2014 e de uma semana pra cá começou a esquentar absurdamente na parte superior direita do teclado, logo acima dos botões de som e power. Fica tão quente, que em poucos segundos é possível queimar o dedo! Instalei o SmcFancontrol, e está marcando em torno de 50 e 60 e poucos graus, também instalei Mac Fans control e por um sensor através do airport marca em torno de 60 e 76 graus !!!! Quando fecho ele, ou seleciono hibernar, ele continua muito quente, e chega a aquece a tampa também, com isso a minha bateria esta indo pro espaço, em uso está durando em torno de 2 horas, e depois do repouso sempre se encontra sem bateria alguma.
      Já fiz tudos os resets que apple sugere, ja voltei com o OS X de fábrica, já desentalei flash e nada muda. Alguém já passou por isso que tenha selecionado?
      Grata.
    • Por felipersantos
      Estou vendendo meu Macbook Air (comprei um macbook pro recentemente)

DESCRIÇÃO
      Macbook Air Apple  tela 13,3 - Intel i5 - 4gb - 128gb SSD - Intel HD Graphics 1536mb - 2015
      Está impecável, sem nenhum risco, arranhão ou amassado.
      Possui Apple care - garantia na própria APPLE até 2018
      Bateria durando 12 horas
      Carregador funcionando 100% 

GRÁTIS  + DE R$ 2.200 EM ACESSÓRIOS

- Mala case logic importada
      - Fone de ouvido europeu skull candy
      - Apple Care (garantia eStendida) até junho / 2018
      - Caixa original, cabos, manual, adesivos, flanela e todos os acessórios da apple

Aceito trocas por: Mac mini, Macbook pro ou macbook air 11 (do ano 2011 ou 2012 apenas)

• Por felipersantos
      Pessoal,

Estou vendendo a ultima unidade do AppleCare Protection Plan para os seguintes modelos:
      macbook air 11'
      macbook air 13'
      macbook pro 13'
      macbook pro 13' retina

É original, está lacrada e bem abaixo do valor cobrado pela apple. É a ultima unidade que tenho.
      Posso vender pelo ML, tenho cadastro lá.

• Por ViniWilson
      Muito bom dia,

A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
    • Por Jazznoise
      Preço: R$ 4.000

Processador Intel Core i7 1,7GHz (Turbo 3,3GHz), 8GB RAM e 512GB SSD

Teclado ISO Padrão Inglês

Bateria com 312 ciclos, Dura até 8horas dependendo do uso e configuração (Como Brilho, etc.)

Ele está já reformatado como de fábrica.

Está praticamente como novo.

Acompanham 
      - Carregador Original Apple MagSafe 2 de 45W mais o Plug de Tomada padrão Americano

Especificações Apple:

Tela
      • Tela widescreen brilhante de 13,3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED compatível com milhões de cores
      • Resoluções aceitas:
      1440 x 900 (nativa), 1280 x 800, 1152 x 720 e 1024 x 640 pixels na proporção de 16:10 e 1024 x 768 e 800 x 600 pixels na proporção de 4:3
      Armazenamento1
      • 512GB de armazenamento em flash.
      Processador
      • Intel Core i7 dual core, 1,7GHz (Turbo Boost até 3,3GHz) com 4MB de cache L3 compartilhado.
      Memória
      • 8GB de memória LPDDR3, 1600MHz, embarcada
      Tamanho e peso 
      • Altura:0,3 - 1,7 cm (0,11 - 0,68 polegada)
      • Largura:32,5 cm (12,8 polegadas)
      • Espessura:22,7 cm (8,94 polegadas)
      • Peso:1,35 kg (2,96 libras)2
      Compatibilidade com gráficos e vídeo
      • Intel HD Graphics 5000
      • Espelhamento e modo em duas telas: suporte simultâneo a resolução nativa na tela do computador e até 2560 por 1600 pixels na outra tela, ambos com milhões de cores
      • Saída de vídeo digital Thunderbolt
      • Saída Mini DisplayPort nativa
      Câmera 
      • Câmera FaceTime HD de 720p
      Conexões e expansão
      • Duas portas USB 3 (até 5 Gbps)
      • Porta Thunderbolt (até 10 Gbps)
      • Porta de alimentação MagSafe 2
      • Slot para cartão SDXC
      Wireless 
      • Rede Wi-Fi 802.11ac3, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n
      • Tecnologia sem fio Bluetooth 4.0
      Áudio 
      • Alto-falantes estéreo
      • Dois microfones
      • Porta para fones de ouvido
      • Aceita fone de ouvido Apple para iPhone com controle remoto e microfone
      Teclado e trackpad
      • Teclado padrão retroiluminado, com 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de direção (disposição de “T” invertido) e sensor de luz ambiente
      • Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor. Suporte a rolamento inercial, esticar, girar, deslizar, deslizar com três dedos, com quatro dedos, um toque, dois toques e arrastar.
      Bateria e energia4 
      • Até 12 horas de navegação sem fio
      • Até 10 horas de reprodução de vídeos do iTunes
      • Até 30 dias em modo de espera
      • Bateria incluída de polímero de lítio com consumo de 54 watts/hora
      • Carregador Apple MagSafe 2 de 45W e sistema de gerenciamento de energia; porta de alimentação MagSafe 2
      Requisitos elétricos e operacionais
      • Voltagem: 100-240V AC
      • Frequência: 50Hz a 60Hz
      • Temperatura operacional: 10 a 35 °C (50 a 95 °F)
      • Temperatura de armazenamento: -25 a 45 °C (-13 a 113 °F)
      • Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação
      • Altitude operacional: testado até 3.000 metros (10.000 pés)
      • Altitude máxima de armazenamento: 15.000 pés
      • Altitude máxima de transporte: 35.000 pés
      Softwares incluídos 
      • OS X Mountain Lion
      Vem com Mail, Mensagens, Contatos, Calendário, Safari, Lembretes, Central de Notificações, Notas, iCloud, Time Machine, FaceTime, Photo Booth, AirPlay, Game Center, Mac App Store, iTunes, Gatekeeper, integração com Twitter e Facebook e muito mais. Saiba mais sobre o OS X Mountain Lion
      • iLife
      Vem com iPhoto, iMovie e GarageBand.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.296
    • Total de Posts
      387.360