Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Macbook 2016


Bernardo Mesquita

Posts Recomendados

Boa Noite, pessoal

Recentemente escolhi comprar um macbook pro, a contra gosto de todos meus amigos que falam que não valem a pena (aquela velha questão sobre os hardwares). 

Bom, me apareceu esse modelo MLH12LL, Notebook Apple Macbook Pro Touch Bar Intel Core i5 2.9GHz / Memória 8GB / SSD 256GB / 13.3", produto novo, por 8 mil à vista, Como não entendo nada sobre a apple e não conheço ninguém que também entenda resolvi vir até aqui pedir a opinião aos senhores para me dizer se estou pagando um preço ok, e se mesmo sem a nota fiscal eu conseguirei colocar apple care nele no final da garantia.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, pessoal
Recentemente escolhi comprar um macbook pro, a contra gosto de todos meus amigos que falam que não valem a pena (aquela velha questão sobre os hardwares). 
Bom, me apareceu esse modelo MLH12LL, Notebook Apple Macbook Pro Touch Bar Intel Core i5 2.9GHz / Memória 8GB / SSD 256GB / 13.3", produto novo, por 8 mil à vista, Como não entendo nada sobre a apple e não conheço ninguém que também entenda resolvi vir até aqui pedir a opinião aos senhores para me dizer se estou pagando um preço ok, e se mesmo sem a nota fiscal eu conseguirei colocar apple care nele no final da garantia.
Desde já, obrigado.


Olá Bernardo.

Cara, como você está entrando agora nesse mundo, eu recomendaria gastar menos. Além disso, esse modelo é o 2016, e por esse valor, já deveria pegar o 2017.

Você está vendo com quem?

Minha recomendação: se for gastar esse valor, tente pegar o 2017 versão com Touch Bar. Mas acho que a versão sem Touch Bar de 256 de ssd já vale a pena.

Ah, não esquece de ir atras de um bom USB-c hub, pois esses modelos só tem porta usb-c.

Espero ter ajudado.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior Bianchi disse:

 


Olá Bernardo.

Cara, como você está entrando agora nesse mundo, eu recomendaria gastar menos. Além disso, esse modelo é o 2016, e por esse valor, já deveria pegar o 2017.

Você está vendo com quem?

Minha recomendação: se for gastar esse valor, tente pegar o 2017 versão com Touch Bar. Mas acho que a versão sem Touch Bar de 256 de ssd já vale a pena.

Ah, não esquece de ir atras de um bom USB-c hub, pois esses modelos só tem porta usb-c.

Espero ter ajudado.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Olá, Junior. Obrigado pela reposta.

Eu irei comprar com um revendedor aqui na minha cidade mesmo, ele deve comprar no paraguay. Fechei esse valor de 8k à vista em nesse mac que está cotado à 1610 dolarés no paraguay, há no entanto o modelo MPXU2LL/A que é de 2017 e está 165 dólares mais barato, contudo ele é 2.3 gz contra o 2.9 do modelo de 2016. Como já dito anteriormente, eu não tenho muitos conhecimentos sobre lap tops, e irei de mac por ouvir de outras pessoas que o mac não costuma dar muitos problema e que a durabilidade dele passa dos 5 anos e é o que eu prezo nesse momento ao fazer esse investimento.

Dito isso, qualquer opinião é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Junior. Obrigado pela reposta.
Eu irei comprar com um revendedor aqui na minha cidade mesmo, ele deve comprar no paraguay. Fechei esse valor de 8k à vista em nesse mac que está cotado à 1610 dolarés no paraguay, há no entanto o modelo MPXU2LL/A que é de 2017 e está 165 dólares mais barato, contudo ele é 2.3 gz contra o 2.9 do modelo de 2016. Como já dito anteriormente, eu não tenho muitos conhecimentos sobre lap tops, e irei de mac por ouvir de outras pessoas que o mac não costuma dar muitos problema e que a durabilidade dele passa dos 5 anos e é o que eu prezo nesse momento ao fazer esse investimento.
Dito isso, qualquer opinião é bem vinda.


Cara, em relação à desempenho, o de 2017 está melhor ao de 2016. Os números do Geekbench ( sistema que faz benchmarking de hardware) mostram que a versão sem Touch Bar 2017 está melhor que a com Touch Bar 2016. Só olhar esse teste para ver:

http://iphone.appleinsider.com/articles/17/06/10/review-apples-new-kaby-lake-13-macbook-pro-without-touch-bar-unexpectedly-speedy-vs-2016-model

Aqui você pode ver a versão 2016 de 13 top:

https://macmagazine.com.br/2017/06/15/performance-dos-novos-ipads-pro-frente-ao-novo-macbook-pro-de-13-configurado-no-talo-impressiona/

Com isso mostra que mesmo sendo 2.3 ele é melhor que o 2.9 de 2016.

As desvantagens de pegar essa versão de 2017 é que não tem Touch Bar, tem somente duas portas usb-c e dois microfones, ao invés de 3 dos outros.

Não sei até que ponte vale a pena pagar mais pela Touch Bar, sendo que é algo que ainda não vingou (e nem sei se vai...rs)

Bom, acho que o mais novo vale a pena, mas se quiser ir de 2016 devido aos pros que falei acima, tudo bem.

Ah e Apple Care pode ser ativado no final da garantia de um ano sim, mesmo sem nota fiscal.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

Passando pra agradecer também o esclarecimento. Estou prestes a comprar um MacBook Pro 2016, Touch Bar, 2.9GHz, 8GB, 256GB. A diferença deste modelo para o modelo lançado este ano é o processador e placa de vídeo (3.1 GHz e Intel Iris Plus 650).

A diferença entre os dois é muito gritante, ou o modelo do ano passado é uma boa máquina? Atualmente, uso o MacBook para acessar internet, suite office e suite adobe (Photoshop e Illustrator).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

Passando pra agradecer também o esclarecimento. Estou prestes a comprar um MacBook Pro 2016, Touch Bar, 2.9GHz, 8GB, 256GB. A diferença deste modelo para o modelo lançado este ano é o processador e placa de vídeo (3.1 GHz e Intel Iris Plus 650).

A diferença entre os dois é muito gritante, ou o modelo do ano passado é uma boa máquina? Atualmente, uso o MacBook para acessar internet, suite office e suite adobe (Photoshop e Illustrator).


Cara, se der uma olhada nos links acima verá que em termos de desempenho melhorou bastante do 2016 para o 2017.

Caso não sinta falta do Touch Bar, eu iria de 2017 sem ele (que custa 1500 trumps). Mas aí seria escolha mesmo, pois eu não acho muita utilidade no Touch Bar, não pra pagar tanto a mais!!rs

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...