Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia da Apple é uma FARSA


Posts Recomendados

Tive problema com a tela do iPhone, e na Apple Store Morumbi fui rejeitado e me disseram que meu caso não se aplicava na garantia. Fique Pê da vida e liguei no 0800, e no telefone só me disseram pra eu tentar levar em outra assistência, e foi o que fiz, conseguindo o conserto pela garantia apenas por ser recebido por um atendente que não estava de ovo virado.

Editado por Armando Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Armando Fonseca disse:

Tive problema com a tela do iPhone, e na Apple Store Morumbi fui rejeitado e me disseram que meu caso não se aplicava na garantia. Fique Pê da vida e liguei no 0800, e no telefone só me disseram pra eu tentar levar em outra assistência, e foi o que fiz, conseguindo o conserto pela garantia apenas por ser recebido por um atendente que não estava de ovo virado.

Então. Fiz muitas indas e vindas com a apple. Foi chato demais. Resolvido pelo telefone, com uma terceira atendente. Vão me reebolsar o mesmo valor que paguei pelo beats na europa, com valores de hoje.

Achei justo e segui. Mas podia ter sido muito mais fácil.

Só vão depositar em 40 dias :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 17/06/2017 at 12:19, Gian Riccardo Ortunho Galli disse:

Bom dia pessoal, posto muito pouco no forum mas leio muito o ele.

Vamos ao acontecimentos: 

Comprei meu MacBook Pro com tela de retina e hd de 512 no finalzinho do ano passado (presente de natal que me dei). em no final de fevereiro de 2017 ao espetar o carregador na tomada ele fez o famoso som de carregamento (igualzinho dos iPhone) mas o som saiu tremido, percebi que algo não estava certo, decide então colocar uma musica para tocar e percebi que uma das caixas aparentemente tinha, no termo popular, estourado. decide então leva-lo na assistência técnica da minha cidade. Passados uns dias levei o MB pra assistência onde por minha surpresa eles me informaram que não poderiam mexer no aparelho pois eles não eram certificados e me informaram que no prazo de 15 dias eles estariam certificados e então aptos a manutenção. Aproveitei e abri um chamado na Apple Care pois o teclado tinha uma tecla (dura). Passados 15 dias liguei na Assistência e nada da certificação retornei para casa frustrado aguardei mais 15 e esse prazo nunca terminava, no começo de Maio liguei na Apple Care e fui atendido pelo Renato Alves (Sênior Mac+ Technical Support | Apple Inc. Brazil), que me disse que me auxiliaria na solução do problema.

Passaram 2 meses e o Sr Renato me deu uma opção um quanto absurda e ILEGAL, que EU DEVERIA LEVAR o MB para outra assistência em OUTRA cidade (a mais próxima é 250km), e deveria deixar lá ai eles avaliariam e se fosse caso de garantia o concerto seria feito e EU NOVAMENTE DEVERIA VOLTAR para BUSCAR o APARELHO. Mas como a LEI BRASILEIRA determina que eles cubram os custos de envio e tal perguntei se eles iriam descumprir a lei, e a reposta foi que o posicionamento da APPLE era ESTE de que eu LEVA-SE o note para outra cidade ou um GENIUS BAR, nunca tive problemas com a assistência da Apple no caso de iPhones e sempre elogiei mas to extremamente decepcionado com o atendimento no caso de MacBooks ainda mais um aparelho que custa uma fortuna.

A pra completar agora a tela quando fria ela cria uma marca na parte mais baixa, no começo do mês estarei em sp vou levar em no genius bar e meter o processo nesta empresa que esta perdendo seu diferencial que era o atendimento pós-venda.

E no final das contas como ficou seu caso? Vc teve que ir até a outra cidade para realizar a assistência? Colocou a Apple no tribunal de pequenas causas?
Estou passando por um problema semelhante agora, comprei um Macbook Pro 2019 e logo ele já começou apresentar um problema de reiniciar sozinho (Bad Magic), estão pedindo para que eu vá em outra cidade levar na assistência... Muito frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...