Ir para conteúdo
victorhenriique

MacBook Pro late 2011, vale a pena?

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

pretendo entrar no mundo Mac daqui há alguns dias, sempre trabalhei com o Windows porem sempre querendo trocar por um Mac, hehehe.

sou fotógrafo, meu principal uso seria edição de imagens pelo Photoshop e  Lightroom.

um conhecido me ofereceu um MacBook Pro 13", late 2011, i7 2.8, 4gb, 750gb, Intel HD Graphics 5000 384mb por R$3.000.

como entendo pouco de MacBook, como qual modelo dá pra trocar memória, qual modelo dá pra substituir HD por SSD, gostaria da opinião de vcs: vale a pena a compra? Dá pra fazer upgrade de memória e armazenamento nessa máquina?

como é meu primeiro post, peço desculpas se estiver na área errada.

abs e desde já obrigado.

Editado por victorhenriique

Até o modelo 2012 é possível fazer a troca de HD, memória e até processador, porém o modelo que você escolheu já está com o limite de processador, memória vai até 16GB e é possível trocar o HDD por SSD, o preço está convidativo, porém pesquisaria mais um pouco, você acha esse mesmo modelo na faixa de 2.5k e 2.7k fácil, até mesmo um 2012 por 3k.

Trocando o HD por SSD e aumentando a memória se torna uma ótima maquina, porem o preço também acho que esta elevado, para mim o ideal seria 2,5 mil

Até o modelo 2012 é possível fazer a troca de HD, memória e até processador, porém o modelo que você escolheu já está com o limite de processador, memória vai até 16GB e é possível trocar o HDD por SSD, o preço está convidativo, porém pesquisaria mais um pouco, você acha esse mesmo modelo na faixa de 2.5k e 2.7k fácil, até mesmo um 2012 por 3k.

Vou jogar a oferta em 2.6k então, tendo em vista que quero jogar 16 de memoria mesmo... vi por aqui que sai na faixa de R$600 dois pentes de 8.

A parte gráfica dele não vai me dar trabalho, né?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk