Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch refurbished nos EUA vale a pena? A garantia vale no Brasil?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A garantia dos aparelhos refurbished é de 90 dias após a compra, é um aparelho com qualidade porque a Apple revisa tudo antes de colocá-lo a venda novamente. E o problema que o levou a ser refurbished pode ser mínimo, ou seja, igual um Apple Watch intacto.

Da última vez que fui em Miami, levei um iPhone 6 que tava dando um "click" em certos pontos da tela, como se não tivesse bem encaixado, aquilo não era um defeito nem um pouco grave, mas trocaram pra mim e certamente o que eu deixei lá virou refurbished, ou seja, é um aparelho totalmente intacto que, para o nível de qualidade de um produto Apple, não pode ser considerado perfeito para venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pesquisei por um lugar apropriado, mas não encontrei (devido ser um aparelho mais antigo). É uma dúvida bem simples. Uma Americana me enviou o Iphone 4s que ela não usava mais. O mesmo está funcionando normalmente. Porém, ela havia me informado que ele é CDMA. li que ele possui CDMA e GSM, este último, necessita ser desbloqueado. É verdade? Como faço?

 

PS¹ O aparelho possui entrada para chip. Veio, inclusive, com o chip da Verizon.

PS² Se houver outro tópico mais adequado que possam me ajudar, peço que me informem, por gentileza, pois sou novo aqui. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diego Ferreira disse:

Pessoal, pesquisei por um lugar apropriado, mas não encontrei (devido ser um aparelho mais antigo). É uma dúvida bem simples. Uma Americana me enviou o Iphone 4s que ela não usava mais. O mesmo está funcionando normalmente. Porém, ela havia me informado que ele é CDMA. li que ele possui CDMA e GSM, este último, necessita ser desbloqueado. É verdade? Como faço?

 

PS¹ O aparelho possui entrada para chip. Veio, inclusive, com o chip da Verizon.

PS² Se houver outro tópico mais adequado que possam me ajudar, peço que me informem, por gentileza, pois sou novo aqui. Obrigado.

Bom, se você está com aparelho em mãos como deu a entender, a melhor coisa a fazer é testa-lo com um chip nacional. Se realmente não funcionar, busca confirmar se a operadora de origem é a Verizon e acessa algum site de desbloqueio online de aparelho, normalmente o preço varia por modelo e operadora de origem. Como o 4S já é um aparelho bem antigo, o valor deve tá bem em conta.

Eu nunca fiz desbloqueio em sites, mas acredito que muitos sejam confiáveis. Num canal do YouTube que sempre assisto, já vi o www.unlockriver.com e me pareceu bem confiável, dá uma olhada e se você sentir segurança e o preço compensar, vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um aparelho assim e tive que comprar um gevey R-sim para desbloquear o GSM.

Pessoal, pesquisei por um lugar apropriado, mas não encontrei (devido ser um aparelho mais antigo). É uma dúvida bem simples. Uma Americana me enviou o Iphone 4s que ela não usava mais. O mesmo está funcionando normalmente. Porém, ela havia me informado que ele é CDMA. li que ele possui CDMA e GSM, este último, necessita ser desbloqueado. É verdade? Como faço?
 
PS¹ O aparelho possui entrada para chip. Veio, inclusive, com o chip da Verizon.
PS² Se houver outro tópico mais adequado que possam me ajudar, peço que me informem, por gentileza, pois sou novo aqui. Obrigado.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...