Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Magic Mouse e Magic Keyboard


Posts Recomendados

Bom dia, alguém sabe me dizer se vale a pena comprar o Magic Keyboard e o Magic Mouse? Irei comprar aqui no Brasil mesmo e estou vendo eles pois gosto de comprar os acessórios da Apple.

Comprando os dois, vou conseguir conectar o meu Beats pelo Bluetooth? O teclado e o mouse são conectados via Bluetooth, correto? A resposta do mouse é rápida?

 

 

Desde já agradeço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado e Mouse serão conectados via Bluetooth. Só não sei lhe responder se comportará também o  Beats Bluetooth. Pos seriam 3 aparelhos conectados (creio que não deve haver problema). 

Tenho 3 kits destes Magic Mouse/Keyborad  2 NOVOS E SEM USO, porem AMBOS SEM A CAIXA. 

Estavam anunciado aqui no Forum a R$ 780. Se tiver interesse encontre em contato . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar tranquilamente! Pode comprar sem medo! Sobre a resposta, é a mesma que via cabo USB, mas não recomendo se for usar em games, para isso use um mouse Wi-Fi comum, pois o touch do magic mouse vai dar um certo desconforto.... a carga completa dele é em minutos. Uso aqui a meses só carreguei ele 3x até hoje, e uso cerca de 8h/dia ou mais...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...