Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 15 2011 Upgrade ou MBP 13 2015 ou 2016


João Brinhosa

Posts Recomendados

Possuo um Macbook Pro 15 final de 2011 i7 2.4 originalmente 4Gb Ram e 750HDD mas fiz upgrade para 8Gb Ram e Troquei para hd SSD. 

Estava pensando em trocar o meu por um mais novo. Minha duvida é se eu trocar o meu, por um modelo macbook pro 13 de retina 2015 ou ja o modelo novo 2016 touch bar eu estaria fazendo um upgrade?

Minha necessidade é alta de Hardware, Edito alguns videos eventualmente, mas meu fluxo de fotos é bem alto e muita delas são Photoshop avançado gerando arquivos bem pesados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

 O Retina i7 seria melhor pois é Quad Core, além  das entradas ainda são as que mais usamos diariamente. Se pegar o Touch Bar vai  ter que comprar adaptadores.

O que é bastante complicado nele é a capacidade de armazenamento.  Ou voce vai ter que usar um HD externo ou desembolsar um valor para colocar um SSD maior.

Veja se consegue comprar um ainda na garantia para ativar o Apple Care.

Se for comprar novo , o Gilberto esta com bons preços aqui no Forum, Veja aqui  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo grande vantagem nessa troca, a não ser pela questão de ser um aparelho mais novo. Talvez eu esteja falando bobagem pois, eu não sei muito bem como o macOS administra o uso das placas de vídeo Intel para a Amd. Se o problema for o custo, acho que vale mais a pena você procurar um MBP 15 semi novo em bom estado e de boa procedência, sem falar que a tela de 15 polegadas deve ser mais confortável para o seu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...