Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no BAckup do Time Machine


Posts Recomendados

Boa Tarde, Prezados.

Estou passando por uma dificuldade; lentidão excessiva no backup via time machine/timeCapsula 2T :  Se manter a velocidade informada 500Gb vai levar mais de 10 dias,já usei o comando via terminal para aceleirar o uso da CPU porem continua muito lenta. Quando vou ver um cópia anterior tem um delay muito grande para fornecer a informação, já passaram por algo assim. 

agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando exatamente por esse problema aqui, é praticamente impossível visualizar backups antigos pois leva um tempo infinito para ele carregar as informações. A propósito, que comando é esse pra acelerar a CPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já passei por um problema parecido quando o Time Capsule tinha menos espaço que o próximo bkp exigia. A solução é deixar um bom tempo a maquina conectada ao TC até ele reorganizar o BKP pois ele precisa ordenar os arquivos que devem ser apagados e só faz isso quando chega nessa situação que eu descrevi.

Pra mim resolveu deixando uns dois dias, pode ter terminado antes mas só uma noite não foi suficiente.

Não adianta tenar apagar os bkp´s só vai piorar. A solução é deixar ele se resolver sozinho.

Editado por Kleber Magno Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...