Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch na natação


Posts Recomendados

Prezados nadadores:

 Poderiam compartilhar suas experiências de uso do Apple Watch nas piscinas? Funciona bem? Usam app específico? Recomendam? E daqueles gadgets q depois q acostuma, não consegue mais viver sem?
 Sou usuário antigo da maçã. AppleId desde 2009 (num Mackintosh), primeiro macbook (White, ainda tenho) em 2011, depois não parei mais. iPhone 4s, 5s (2 vezes), 6s. Outro macbook (pro retina), iPad, AppleTV. Já aventurei no desenvolvimento com Xcode e Swift. E sempre achei o Watch um supérfluo caro e desnecessário. Mas agora q voltei a nadar, achei finalmente um bom motivo para ter um. Por isso, pergunto aos que já usam. No meu caso vai ser exclusivamente em piscina fechada e coberta, logo sem acesso a gps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

OLá, Zehtx

 

Seguinte adquiri um Apple Watch series 2 em janeiro/17 tinha um serie 0, fazia exercícios com ele, menos o de natação.

No começo com serie 2 fiquei c receio em nadar com ele, mas comecei a pesquisar como faz se é seguro nadar com ele, ai dps de um 1 mês encarei o desafio de entrar com ele na piscina. 

Depois que entrei a 1ª vez e vi o resultado, agora utilizo em todas as aulas de natação e hidroginástica tb (outro) . 

Utilizo o app de Atividade mesmo, pois acho ele bem completo para a função de exercício.

 

OBS: sempre após atividades aquática tem q ativar o mecanismo de expelir a água do watch, no exercício de natação após iniciado é obrigatório para o desbloqueio dele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...