Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas referente ao Watch Series 2


Posts Recomendados

Bom dia galera, beleza? Espero que sim!

Então, estou querendo adquirir um apple watch series 2 agora. Já fui usuário do primeiro e tive que vender pra pagar umas dívidas, agora que estou mais folgado (graças a Deus) e quero comprar um novo, do novo modelo. Porém, estou com uma dúvida. Eu sei que houve uma alteração no modelo de apple watch da primeira geração, ficando o primeiro modelo com um processador, o series 1 com o mesmo processador do series 2 e o series 2 com gps e blablabla. Ta, até ai  tudo bem, porém eu achei um modelo vendendo com a pulseira de Nylon (modelo prata com a pulseira de nylon chamada pearl alguma coisa). A questão de tudo é, não achei modelo no site oficial da apple vendendo com essa pulseira, só com a de borracha sport, mas já vi em outros sites americanos (tipo target). O ponto é que em outros sites ela é tipo 399 dólares, o series 2, sendo que a com pulseira de borracha no site da apple é 599 o series 2.

 

A questão dessa conversa fiada toda ai em cima é: Existe alguma diferença de modelo? Eu estaria comprando ela pegando algum modelo obsoleto ou com alguma diferença significativa para outro tipo de series 2? O preço que achei no BR está até justo, mas ai estou encucado por isso! 

Valeu galera, desde já agradeço a pré-disposição pela ajuda. =P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Não entendi!! O que exatamente custa 399 dólares? Pode postar um link

Então, o que to vendo é 2k no mercado livre. Fui pesquisar na internet se encontrava o mesmo modelo com essa pulseira e encontrei no site da target por 399 dólares. O link é esse:
https://intl.target.com/p/apple-174-watch-series-2-42mm-silver-aluminum-case-with-pearl-woven-nylon-band/-/A-50730432

Só que não sei se lançaram vários "series 2" com alguma mudança, tipo o primeiro para o series 1 e talz. Sacou ? Pq tinha visto no site da apple por 599 esse series 2.

Editado por Rabiko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço de 399 é o preço oficial do Apple Watch mais básico mesmo - exatamente esse da target aí. Cuidado para não ser enganado pela foto do anúncio, é o modelo de entrada e a pulseira não é a de metal (woven = tecido) - por isto não é o modelo de 599 (que seria o preço com uma pulseira De metal Solver Milanese)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...