Ir para conteúdo
Heit0r

iOS 11 - Discussão Geral

Posts Recomendados

3 horas atrás, caioincau disse:

Economia de bateria ativado, tá explicado :P

Obvio né, sem isso... chego as 18h com pouca bateria...

Por exemplo agora, estou com 61% de bateria ainda. 

7 horas atrás, Heit0r disse:

Mais alguém ficou incomodado com o fato do Wi-Fi e o Bluetooth não serem realmente desativados pelos atalhos da nova Central de Controle?

Pra quem ainda não percebeu: se você clica nos atalhos de um desses dois ajustes, ele vai apenas desconectá-lo da rede W-Fi ou aparelho Bluetooth ao qual estava conectado. Mas vai continuar ativado.

E qual a diferença entre desconectado e desativado? Se você se desconecta da rede Wi-Fi da sua casa, por exemplo, e a rede do seu trabalho já for "conhecida" pelo seu iPhone, o iOS vai ativar novamente o Wi-Fi (mesmo sem você querer/permitir) e conectar automaticamente a esta rede. Ou seja, ou você vai em Ajustes > Wi-Fi e desliga completamente, ou tem que ficar prestando atenção em todo local com Wi-Fi que você chegar, caso não queira realmente se conectar. O Bluetooth é praticamente o mesmo sistema.

Já abri um radar na Apple e espero que voltem atrás nessa decisão. Pra mim, ambos os atalhos deixaram de ter importância e voltamos ao iOS 6 (sem atalhos via Control Center) já que, pra desativar, tem que ir nos app Ajustes.

https://www.macrumors.com/2017/09/20/bluetooth-wifi-not-disabled-ios-11-control-center/

http://www.idownloadblog.com/2017/09/20/ios-11-control-center-wi-fi-bluetooth-toggles-explanation/

Rapaz,

Pra mim isso melhorou DEMAIS, eu normalmente não desativo WiFi e Dados, o que acontece comigo e isso tá me ajudando muito é o seguinte, de vez em quando você está em um WiFi de casa e do nada aquele WiFi cai, o fato de eu chegar e desativar ele, usar os dados enquanto ele não volta, pois eu acabo esquecendo que estava com o WiFi desativado antigamente, quando eu vou perceber depois de um tempo, o WiFi já está ativo de novo, tem me ajudado de uma forma que você não imagina, pois economizo direto nos meus dados isso, pois antigamente esquecia fato do WiFi desabilitado, e gastava os meus dados todinho até perceber que gastei pq tinha esquecido de ter voltado o WiFi que normalizou entendeu?

Pra mim isso foi uma mão na roda, sem contar que uso o Apple Watch, e conecto com um fone bluetooth meu, no momento que clico lá, ele desativa aquele meu fone bluetooth e não o meu Apple Watch, ou seja, pra mim está perfeito.

Será que sou o único que vibrou com essa mudança? hahahaha

Espero que não mude

OBS: Até pq, quando quero desabilitar de vez o wifi e o bluetooth, eu acesso o ajustes pelo 3D Touch e consigo acessa rrapidamente pra desativar, o que não me dá trabalho.

Editado por Marcelinho Lopes

Rapaz,
Pra mim isso melhorou DEMAIS, eu normalmente não desativo WiFi e Dados, o que acontece comigo e isso tá me ajudando muito é o seguinte, de vez em quando você está em um WiFi de casa e do nada aquele WiFi cai, o fato de eu chegar e desativar ele, usar os dados enquanto ele não volta, pois eu acabo esquecendo que estava com o WiFi desativado antigamente, quando eu vou perceber depois de um tempo, o WiFi já está ativo de novo, tem me ajudado de uma forma que você não imagina, pois economizo direto nos meus dados isso, pois antigamente esquecia fato do WiFi desabilitado, e gastava os meus dados todinho até perceber que gastei pq tinha esquecido de ter voltado o WiFi que normalizou entendeu?
Pra mim isso foi uma mão na roda, sem contar que uso o Apple Watch, e conecto com um fone bluetooth meu, no momento que clico lá, ele desativa aquele meu fone bluetooth e não o meu Apple Watch, ou seja, pra mim está perfeito.
Espero que não mude
OBS: Até pq, quando quero desabilitar de vez o wifi e o bluetooth, eu acesso o ajustes pelo 3D Touch e consigo acessa rrapidamente pra desativar, o que não me dá trabalho.

Exatamente a mesma situaçao aqui
Desativo apenas quando o wifi não está funcionando e esqueço de reativar

Achei perfeito!

1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Rapaz,

Espero que não mude

Pra mim também está melhor...

Mas é aquilo, é opinião e gosto né.. cada um tem o seu.. tem que vai gostar, tem quem não...

poderia vir uma opção nos ajustes para selecionar, se quer desligar ou desativar, aí resolveria o problema de todos

Pessoal...

Fiz a atualização...limpa!!

Tudo em inglês até eu trocar o idioma, mas dois pontos...

App Store, ficou em inglês...

Fui em ver ID, País e Região...lento para acessar, escolhi Brasil..mas achei lento.

E, em Informações de Pagamento, na primeira vez que entrei estava tudo apagado e depois preenchido, mas sem o CVV do cartão de crédito. É isso mesmo?

Achei meio estranho.

Alguém com iphone 7 plus que atualizou direto(ios10 para o 11) e sentiu algum bug ou bateria acabando rapido e depois que restaurou melhorou? Pois estou com bugs em alguns apps e to sentindo que a bateria ta acabando mais rápido. 

Se alguem fez isso de restaurar e melhorou, me fale. Pois não estava querendo restaurar pelo motivo de ter que configurar tudo e instalar os apps(150 apps) e não adiantar em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jessica Virgens
      Atualizei meu IOS e agora meu celular não carrega mais. Ele carrega normalmente quando ta desligado, mas quando liga, ele começa a dar mau contato. Ja restaurei o sistema e o problema continua. Só o downgrade vai resolver isso? Aconteceu com mais alguém? Eu tenho o iPhone 5s
    • Por joaomendez
      iPhone 7 Black 128 GB, em excelente estado, sem marcas de uso; alto desempenho da bateria.
      Único dono. 
      Acompanha: 
      Capa de silicone, Apple, original; Caixa, carregador*, cabo de Lightning USB*, e adaptador para fones de ouvidos*, originais.  Fones de Ouvido Apple EarPods*, com conector Lightning*.
      " * " Acessórios não utilizados, lacrados de fábrica, sem uso.  Foto e mais informações: 
      iMessage + WhatsApp: (11) 97539-1331; E-mail: [email protected]; Garantia até Novembro de 2017; Valor e anúncio:
      Mercado Livre
    • Por T-Bond
      Galera, você conhecem algum outro smartphone que possua, pelo menos, as dimensões aproximadas do iPhone 5?
      Procuro alternativas que não sejam Apple.
    • Por Lucastoledo
      Mac mini mid 2011 em perfeito estado!
      link do mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913447845-mac-mini-apple-intel-core-i5-8gb-120gb-ssd-_JM
      Processador
      Processador Intel Core i5 dual core de 2,3GHz com 3MB de cache L3 compartilhado e embarcado
      Memória RAM
      8GB de memória DDR3 1,333MHz
      Vídeo
      Intel HD Graphics 3000 com 512MB
      Wi-Fi
      Rede Wi-Fi sem fio 802.11n4 compatível com IEEE 802.11a/b/g
      Bluetooth
      Tecnologia sem fio Bluetooth 4.0
      Ethernet
      10/100/1000BASE-T Ethernet (conector RJ-45)
      Conexões
      Porta Thunderbolt suporta resolução de até 2560 por 1600
      Porta HDMI suporta resolução de até 1920 por 1600
      Compatível com dois monitores e espelhamento de vídeo.
      Minijack de entrada de áudio (digital/analógica)
      Minijack de saída de áudio/fone de ouvido (digital/analógica)
      Porta HDMI multicanal de saída de áudio
      Compatível com fone de ouvido com microfone da Apple para iPhone
      Alto-falante interno
      Porta Thunderbolt (até 10 Gbps)
      Porta FireWire 800 (até 800 Mbps)
      Quatro portas USB 2.0 (até 480 Mbps)
      Porta HDMI
      Slot para cartão SDXC
      Porta Gigabit Ethernet
      Entrada e saída de áudio
      Sistema Operacional 
      MAC OSX Sierra 10.12.6

Acompanha
      1 Mac Mini
      1 Cabo de energia
      1 Mini teclado de alumínio bluetooth  

Motivo da venda: Não trabalho mais com fotografia e vídeo, mudei de ramo, então estou vendendo pois preciso de um notebook para estudos...
      link do mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913447845-mac-mini-apple-intel-core-i5-8gb-120gb-ssd-_JM
    • Por didimoco
      Boa tarde pessoal,
      Tem como desenvolver uma aplicativo que funcione do ios 7 em diante? se compilar com o xcode 7.3.1 irá funcionar em todas as versões após o ios 7?
      Obrigado
    • Por Guto Pagiossi
      Pessoal,
      Estou vendendo meu iPhone 6s Plus de 64gb.
      Tem exatamente 2 anos de uso, foi comprado aqui no brasil mesmo.
      Detalhes:
      O aparelho esta funcionando perfeitamente, todos os sensores, câmeras, 3d touch, touch ID. Tudo. Não há qualquer problema nas funcões. a tela, devido ao acidente com Água tem algumas manchas, não impede o uso, mas claro que atrapalha um pouco. (mando video dele funcionando via whatsapp) 11 981956320 a tela tem um risco que chama atenção. as quinas tem marcas, mas nada grave. (conforme vídeo) acompanha cabo e fonte. (NOVOS) acompanha case product RED original apple sintética. (usada) aparelho fora da garantia. Valor: R$ 1000
      Moro em curitiba e posso entregar em maos ou enviar por correio as custas do comprador.
      Valeu.
    • Por Sylvio Souza
      Com o 'novo' iTunes 12.7 não tem mais integração com os apps do iPhone. Beleza, deixa o iTunes mais leve para somente gerenciar musicas.
      Porém me gerou dois problemas e estou procurando respostas:
      1) antes eu organizava os apps do iPhone por categorias via iTunes e o mirror que ele fazia das telas do iPhone com os apps. Agora não tem mais isso e estou atrás de algum programa que o faça.
      2) tenho 780GB de '*.ipa' (apps) no meu NAS, como agora o iTunes não faz mais update dos apps, o que acham que devo fazer. Mantenho os antigos '*.ipa' ou jogo fora e libero espaço no NAS?
    • Por christianlecuyer
      depois da atualização para o iOS11 apareceu a seguinte mensagem "Atualizar Ajustes do Apple ID" só que não consigo abrir a opção.
      Alguém teve esse problema e conseguiu resolver e como solucionou ?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.779
    • Total de Posts
      382.402