Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 11 - Discussão Geral


Heitor

Posts Recomendados

Em 23/10/2017 at 13:42, phalomareis disse:

A central de controle não pode mais ser acessada na tela bloqueada no IOS 11.0.3?  Nos ajustes só aparece ativar o acesso nos apps e depois personalizar.IMG_1086.PNG

 

59 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

Boa tarde,

Ela pode ser acessada sim, basta você deslizar o dedo para cima no momento em que a tela estiver bloqueada.

Ela mostrará os controles em que você pode utilizar, tais como: Wi-Fi, Bluetooth e afins.

Você já tentou fazer isso? Porque aqui está normal... consigo efetuar normalmente o acesso.

Em que sentido você diz, quando fala que é necessário acessa-la com a tela bloqueada?

Desculpe em relação às perguntas... mas estou tentando entende-la para poder ajudar.

 

No iOS 10, dentro desses ajustes que ela postou o print, já tinha uma opção para ativar/desativar o Control Centrar através da tela de bloqueio. No iOS 11, a Apple mudou a localização deste ajuste, agora é em: Ajustes > Touch ID e Código > Permitir Acesso Quando Bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, estou com um problema..

uso o Bluetooth no carro para ouvir música.. e depois que eu desligava o carro, a música parava normalmente.. porém agora, após desligar o carro , a música continua tocando no iphone

nao sei se isso aconteceu depois que peguei o Watch ou atualize pro beta 2 do iOS 11.2

Alguém sabe arrumar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. To c o 11.1.1 aqui e me ha bateria tá drenando. A de vcs tb está assim? Tudo bem q uso bem o wp
Em segundo plano para usar o wp web. Mas tá osso demais. No 10.3 tá bem melhor.

Esse reset q vcs falam via iTunes eh como? Perco tudo de configuração nos app? So salva as minhas fotos e cv no wp?

Valeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, netshen disse:

Galera. To c o 11.1.1 aqui e me ha bateria tá drenando. A de vcs tb está assim? Tudo bem q uso bem o wp
Em segundo plano para usar o wp web. Mas tá osso demais. No 10.3 tá bem melhor.

Esse reset q vcs falam via iTunes eh como? Perco tudo de configuração nos app? So salva as minhas fotos e cv no wp?

Valeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai zerar tudo no seu iPhone, ficar com as configurações de fábrica. O que você pode fazer é um Backup no próprio WhatsApp das suas conversas e restaurar esse backup depois de ter restaurado o iPhone. Esse processo de restauração no iTunes também pode ser feito com backup antes para restaurar todas as suas configurações depois, mas não é recomendável já que pode conter bugs trazidos de atualizações anteriores.

E, sim, a bateria não tá igual ao 10.3.3 no meu 7 Plus, mas estranhamente tá até melhor no meu 5S. Não tem como entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Endy disse:

Alguém com problemas de drenagem de bateria no app do YouTube? Aqui tá acabando com a bateria, mesmo com o vídeo tocando na TV e a tela travada :(

Mais detalhes aqui:

 

Abraços.

Eu tava, deixei de usar umas 2 semanas, saiu até matéria no MacRumors sobre isso. Apenas apaguei e baixei novamente e resolveu, mas pra outros continuou. Li os comentários lá na matéria e falaram que a última atualização do YouTube corrigiu. Quando ainda não sabia do problema, assisti um vídeo de 5 minutos no meu 7 Plus e gastou 23% de bateria. Depois 10 segundos de outro, só pra testar, e lá se foram mais 4%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Heit0r disse:

Eu tava, deixei de usar umas 2 semanas, saiu até matéria no MacRumors sobre isso. Apenas apaguei e baixei novamente e resolveu, mas pra outros continuou. Li os comentários lá na matéria e falaram que a última atualização do YouTube corrigiu. Quando ainda não sabia do problema, assisti um vídeo de 5 minutos no meu 7 Plus e gastou 23% de bateria. Depois 10 segundos de outro, só pra testar, e lá se foram mais 4%.

Dei uma olhada nessa matéria e o pessoal tá falando que nessa última versão resolveu para alguns.

Já apaguei e baixei novamente, mas repetirei o processo e farei novos testes. Valeu.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 at 21:09, Erick Nakano disse:

Então ainda não vale a pena instalar o IOS 11 né? O jeito é ficar na 10 até melhorar :/

Eu não instalaria, ainda há muito o que melhorar. Não tenho muito o que reclamar do iOS 11 rodando no meu 7 Plus, afinal é um aparelho extremamente rápido, mas dá pra perceber que perdeu um pouco do desempenho do iOS 10, talvez sejam as animações. E a bateria tá uns 20-30% pior pra mim. O iOS 11.2 está bem mais fluido, pelo menos nos betas, espera um pouco pela versão final e, depois de ler a opinião de quem atualizar, você decide se vale a pena.

A título de curiosidade, ontem vendi meu iPhone 5S e peguei um SE (uso como aparelho de trabalho), veio com o iOS 10.2.1 e o aparelho é *muito* rápido, nem cogito pôr o iOS 11 ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bia tarde pessol, estou com um probleminha e uma duvida, tenho um amigo que tem um iPhone 6 64g dourado, esta usando iOS 11.0.2, o celular dele mesmo ligado no carregador, mostrando que esta carregando, começa a descarregar a bateria alguem sabe oque pode ser? Ele trocou bateria recentemente.

agora minha duvida é eu tenho iPhone 6S 64 gb prata, iOS 11.2, e percebi que no aparelho dele temnum widget chamado baterias, widget que ja vi em algumas screenshoots pelo site, juntamente com outra diferença na multitarefa onde no aparelho dele mostra uma previa de uma última mensagem do WhatsApp, ja meu aparelho que pasei por todas as versões do iOS sem pular nenhuma, desde o 10, nunca me apareceu essas opções, queria saber porque no dele e de algumas outras pessoas tem esse widget e meu não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CaioGer disse:

Bia tarde pessol, estou com um probleminha e uma duvida, tenho um amigo que tem um iPhone 6 64g dourado, esta usando iOS 11.0.2, o celular dele mesmo ligado no carregador, mostrando que esta carregando, começa a descarregar a bateria alguem sabe oque pode ser? Ele trocou bateria recentemente.

agora minha duvida é eu tenho iPhone 6S 64 gb prata, iOS 11.2, e percebi que no aparelho dele temnum widget chamado baterias, widget que ja vi em algumas screenshoots pelo site, juntamente com outra diferença na multitarefa onde no aparelho dele mostra uma previa de uma última mensagem do WhatsApp, ja meu aparelho que pasei por todas as versões do iOS sem pular nenhuma, desde o 10, nunca me apareceu essas opções, queria saber porque no dele e de algumas outras pessoas tem esse widget e meu não.

bateria falsificada

5 minutos atrás, CaioGer disse:

Bia tarde pessol, estou com um probleminha e uma duvida, tenho um amigo que tem um iPhone 6 64g dourado, esta usando iOS 11.0.2, o celular dele mesmo ligado no carregador, mostrando que esta carregando, começa a descarregar a bateria alguem sabe oque pode ser? Ele trocou bateria recentemente.

agora minha duvida é eu tenho iPhone 6S 64 gb prata, iOS 11.2, e percebi que no aparelho dele temnum widget chamado baterias, widget que ja vi em algumas screenshoots pelo site, juntamente com outra diferença na multitarefa onde no aparelho dele mostra uma previa de uma última mensagem do WhatsApp, ja meu aparelho que pasei por todas as versões do iOS sem pular nenhuma, desde o 10, nunca me apareceu essas opções, queria saber porque no dele e de algumas outras pessoas tem esse widget e meu não.

se nao me engano, o widget de bateria, so aparece para mais algum acessorio bluetooth estiver conectado. Como por exemplo, AirPods, AppleWatch, Beats X e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, macrulez disse:

bateria falsificada

se nao me engano, o widget de bateria, so aparece para mais algum acessorio bluetooth estiver conectado. Como por exemplo, AirPods, AppleWatch, Beats X e etc.

No início pensei que fosse isso tbm, mas ele nem tem esses aparelhos Bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, macrulez disse:

 

se nao me engano, o widget de bateria, so aparece para mais algum acessorio bluetooth estiver conectado. Como por exemplo, AirPods, AppleWatch, Beats X e etc.

No Widget de bateria ele mostra todos os dispositivos sendo apple ou não. Testei esses dias com um SoundBar e mostrou a % da bateria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

No Widget de bateria ele mostra todos os dispositivos sendo apple ou não. Testei esses dias com um SoundBar e mostrou a % da bateria. 

Por isso disse com DISPOSITIVOS BLUETOOTH e não acessórios Apple. rs

Somente os exemplos foram da Apple. Em tempo, a minha JBL Charger 3 não aparece no widget. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macrulez disse:

Por isso disse com DISPOSITIVOS BLUETOOTH e não acessórios Apple. rs

Somente os exemplos foram da Apple. Em tempo, a minha JBL Charger 3 não aparece no widget. ;-)

Ia falar isso, tenho uma jbl extreme, e o widget nem aparece nas opções de widgets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

No Widget de bateria ele mostra todos os dispositivos sendo apple ou não. Testei esses dias com um SoundBar e mostrou a % da bateria. 

Não sei se isso tem um padrão! Tenho um watch e nunca apareceu no widget! Aí depois que comprei os AirPods apareceram todos, os fones e o watch! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioGer disse:

Ia falar isso, tenho uma jbl extreme, e o widget nem aparece nas opções de widgets

 

1 hora atrás, macrulez disse:

Por isso disse com DISPOSITIVOS BLUETOOTH e não acessórios Apple. rs

Somente os exemplos foram da Apple. Em tempo, a minha JBL Charger 3 não aparece no widget. ;-)

Pode ser uma incompartibilidade de sistemas. Tenta parear novamente e vê se mostra. Pois esse Soundbar é da China e como uma coisa de baixa qualidade tem uma função que uma te alta qualidade não tem. 

1 hora atrás, carlosmrezende disse:

Não sei se isso tem um padrão! Tenho um watch e nunca apareceu no widget! Aí depois que comprei os AirPods apareceram todos, os fones e o watch! 

Esse widget só 'habilitou' no IOS11. Você só não devia está com ele ativo na central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...