Michel Valença

Downgrade IOS 10 - BATERIA HORRI- 5S

3 posts neste tópico

Tenho um iphone 5s.

Atualizei para o IOS10!!! Antes minha bateria durava 8 horas em media, agora dura menos de 3 horas.

Mesmo sem usar ele a bateria acaba quase metade.

Tentei voltar para o ios 9, so que a apple não assina ele mas. 

Queria saber qual IOS ainda esta disponivel para o Dowgrade, que favorece a bateria no iphone 5S.

Aparelho mt bom, mas agora pra mim não vale 100 reais.

Obrigado!

Estranho. Tenho o 5s com a ultima versão do ios e a bateria segue normal para mim. Tentou fazer um instalação limpa da ultima versão?

Tenta fazer uma instalação limpa do sistema. 

Não tem como fazer downgrade de IOS, a não ser que vc tinha jailbreak antes e tenha salvo a ultima versão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MArk-Apple Shop & Electro
      Em estoque, entrega imediata e pessoalmente em Campinas ou Indaiatuba  em local público (shoppings):
      Macbook PRO 13" Touch Bar/ID / Core i5 / 8GB / 256GB / Novíssimo / Garantia / 100% = *** 9499 *** Macbook PRO 13" Touch Bar/ID / Core i5 / 8GB / 512GB / Novo / Na caixa / Garantia / 100% = *** 10900 *** Macbook PRO 13" Retina (ME864) / Core i5 / 4GB/ 128SSD / Na Caixa/ Completo / com NF / A+ = ***4899 *** Apple TV (3º geração) / 1080 Full HD / HDMI brinde / Completa na Caixa / Impecável A+ = *** 599 *** Apple Watch 42mm / Aço Inox / Safira / Impecável / Completo / 3 Pulseiras (sport, elos em aço e Trama de Nylon) / Na caixa / A+ = *** 3899 *** Trakr Bravo - Perdeu? Achou Localize qualquer coisa em segundos usando seu Celular (2un) = *** 235 *** * TROCAS: Aceito seu equipamento Apple Usado (ex.: Macbook, Ipad, Iphone) ou ainda outros produtos da Apple como parte do pagamento, desde que estejam em perfeitas condições de uso e estética. Posso me interessar por outros eletronicos, consulte-nos.*
      *** Tenho também diversos equipamentos para Home Cinema Premium (receivers, caixas de som bookshelf, subwoofer, suportes, etc). ***

Troca só pessoalmente para poder testar ambos equipamentos tudo certinho.

###############################
      WHATSAPP: (19) 98952-1239 ,  FOTOS, DUVIDAS, ETC MELHOR ENVIAR MSG NO WHATSAPP! 
      ##############################
    • Por cristianovianna
      Bom dia, pessoal! O que veremos no ano que vem com relação ao iPhone SE? Não acredito que a Apple irá "matar"o iPhone de 4 polegadas, devido ao seu inesperado sucesso. Por outro lado, acho difícil continuar com um design de 4 anos atrás... Será que haverá um redesign do iPhone SE? Um iPhone SE S, talvez?
    • Por GF Importações
      Vendo Iphone 7 128GB
      1 Ano de Garantia.
      Lacrado.
      Modelo BZ/A - Anatel Brasil.
      Acompanha película de vidro e Capinha de silicone.
      Levando mais de 1 unidade, conseguimos negociar valores.
      Entrego em mãos em SP.

Preços:
      Iphone 7 32 GB Dourado: 2550,00
      Iphone 7 128 GB Preto Matte: 2950,00
      Iphone 7 PLUS 128 GB Preto Matte / Silver: 3550,00

Contato: 
      E-mail:[email protected]
      WhatsApp Guilherme:  (11)95360-2817
      WhatsApp Felipe: (11)98563-7559

• Por antoniocesarm
      Boa noite a todos! Hoje estou vendendo meu iPhone SE de 64GB, na cor prata. Único dono, modelo da Anatel, com NF brasileira; a garantia vai até 15 de julho, e entrego com uma película 3M de plástico já instalada, dentro da caixinha e com todos os acessórios listados abaixo (incluindo três capas e uma película de vidro novinha). De resto, o aparelho foi sempre usado com case rígida e película, então realmente está como novo. Fotos no fim do post!
      Cabo Lightning e carregador originais (pontas perfeitas) EarPods com controle e microfone; nunca tirei da caixa, porque usava os que já tinha Capa Speck CandyShell Grip (ver nas imagens; ainda tenho a embalagem) Capa iFrogz da Zagg, de alumínio (nova, na caixinha) Capa transparente flexível (nova, ainda no plástico) Película de vidro (também nova) Dou preferência a quem possa pegar pessoalmente aqui em Porto Alegre (e, se possível, leve tudo junto), mas podemos conversar mesmo que você não seja daqui. Obrigado! 

• Por Layon Domiciano
      Como descrito no tópico, o aparelho modelo 6s - Cinza espacial 128gb
      Nunca foi usado, está com 1 ano de garantia pela Apple, Nota fiscal e tudo certinho.

Porém não tem os acessórios
    • Por Victor Lucena
      Enjoei do tamanho e quero testar o Plus até o 7S (?) hahaha
      Então conforme anúncio, tenho um iPhone 6S 64Gb Gold com caixa e acessórios (não está  mais na garantia, então não é exigência estar ou não na garantia o Plus). 
      Estou em SP, então teria que ser daqui também, até pra entregarmos em mãos e testar o aparelho um do outro. 
      Não custa tentar né, abs!
    • Por Layon Domiciano
      Fala pessoal,
      Aparelho dispensa descrições técnicas, sobre o aparelho:
      Comprei o aparelho de uma loja de celulares usados, na garantia Apple, como tive um problema com ele (no receiver), o mesmo será trocado por um aparelho NOVO (está na assistência), estou precisando de dinheiro, por isso vou vende-lo. Ainda tem cerca de 150 dias de garantia Apple, tenho NF tanto do primeiro (usado), quanto do aparelho novo que receberei da Apple. Sobre os acessórios, não tenho acessórios, como comprei só o aparelho de uma loja que revende usados, não tenho os acessórios. Estou a disposição para retirar qualquer dúvidas e aberto para negociação

• Por CaKN
      Vendo iphone 5S
      - 16GB
      - Não possui nenhum arranhão, ou amassado
      - Acompanha todos os manuais, carregador, case, e uma pelicula de vídro nova, o arranhão da tela é da película de vidro, sempre utilizado com case e pelicula.
      - Não possuo mais o fone, perdi em uma viagem e a paleta do chip tbm, obs: dá pra abrir normalmente com agulha hehe.
      - O único problema é que necessita trocar a bateria, em SP custa de 70-100R$, já fiz cotação.
      Está impecável, sem nenhum tipo de arranhãozinho, preferência para retirada em mãos, para testar o produto. 
      Motivo da venda: Tenho um 7 e vou pegar outro pois estou indo para os EUA.
      Valor: R$700 Parcelado pelo ML/PagSeguro/MoiP. Aceito 620 em mãos. Preferência pata SP, para testar o produto =) 

• Por Cassiano Tavares
      Quero vender (2100R$) ou trocar por 7 Plus 32GB Ouro Rosé..

iPhone acompanha todos os acessórios, fone nunca foi aberto pois utilizava do antigo, caixa, sempre utilizado com case e película, ta bem novinho conforme mostram as fotos:

Meu contato:
      [email protected]
      (11) 9-6308-0944

• Por Tedcunha
      Olá amigos do fórum!

Estava no Facebook em um desses grupos de "Aonde não ir" quando vejo um post de uma pessoa reclamando que levou o seu iPhone na D'Incao, que é uma AUTORIZADA da Apple e foi surpreendida quando falaram que ela tinha que pagar R$80,00 para eles darem uma olhada. Detalhe que o aparelho está na garantia. Como ela achou um absurdo resolveu entrar em contato com a Apple, que disse que não existe tal taxa e recomendou que fosse mandado pelos correios.
      O mais espantoso é que no post tiveram várias pessoas reclamando da mesma prática e falaram para denunciar pra Apple pra ver se ela toma as medidas necessárias.
      Resolvi fazer esse tópico aqui para avisar que tem autorizada por aí querendo cobrar por algo que está na garantia, o que inclusive é ilegal, e quem sabe se mais pessoas saberem dessa prática a Apple resolve se mexer.
      A empresa em questão fica em Bauru - SP, sendo inclusive a única na região.
      Abaixo as screenshots de alguns dos comentários na postagem do Facebook..

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.400
    • Total de Posts
      380.842