Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh no notebook dell inspirion 5557


José Assis

Posts Recomendados

Segue especificações de Fabricação, se precisar...posso passar algum programa amanhã com especificações da máquina (hardware).

ESPECIFICAÇÕES
Marca: Dell
Processador Intel Core i5
Modelo Processador 3210M; Cache 3MB; Chipset Intel HM77
Memória RAM 6GB
Placa Mãe Dell. Chipset Intel HM77
HD 1TB
Drives: DVD+/-RW Velocidade de Leitura CD: 24x; Velocidade de Leitura DVD: 8x; Velocidade de Gravação CD: 8x; Velocidade de Gravação CD-RW: 4x; Velocidade de Gravação DVD: 8x
Tamanho da tela 14"
Rede 10/100 Ethernet
Som Sim (2x2W) - integrada
Wireless Sim
Bluetooth Sim
Vídeo NVIDIA GeForce® GT 630M DDR3 com 1GB e tecnologia NVIDIA® Optimus
Teclado ABNT 2
Mouse Integrado
Sistema Operacional Windows 8
Softwares inclusos McAfee de 15 meses, Microsoft Office 30-day trial
Cor Prata
Alimentação (tipo de bateria) 6-Células Lithium Ion. ESTAR 5.0. Até 6 horas e 9 minutos
Conexões: 4 portas USB 3.0 sendo 1 com PowerShare / 1 porta HDMI 1.4a / 1 porta VGA, 1 porta RJ-45
Voltagem Bivolt
Entrada para Cartões de Memória: Leitor 8-in-1 : SD, SDHC, SD-UHS 50, MMC, MMC+, MS, MS-Pro, MS-XC 
Modelo I14R-3540
Cor: Prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue especificações de Fabricação, se precisar...posso passar algum programa amanhã com especificações da máquina (hardware).
ESPECIFICAÇÕES
Marca: Dell
Processador Intel Core i5
Modelo Processador 3210M; Cache 3MB; Chipset Intel HM77
Memória RAM 6GB
Placa Mãe Dell. Chipset Intel HM77
HD 1TB
Drives: DVD+/-RW Velocidade de Leitura CD: 24x; Velocidade de Leitura DVD: 8x; Velocidade de Gravação CD: 8x; Velocidade de Gravação CD-RW: 4x; Velocidade de Gravação DVD: 8x
Tamanho da tela 14"
Rede 10/100 Ethernet
Som Sim (2x2W) - integrada
Wireless Sim
Bluetooth Sim
Vídeo NVIDIA GeForce GT 630M DDR3 com 1GB e tecnologia NVIDIA Optimus
Teclado ABNT 2
Mouse Integrado
Sistema Operacional Windows 8
Softwares inclusos McAfee de 15 meses, Microsoft Office 30-day trial
Cor Prata
Alimentação (tipo de bateria) 6-Células Lithium Ion. ESTAR 5.0. Até 6 horas e 9 minutos
Conexões: 4 portas USB 3.0 sendo 1 com PowerShare / 1 porta HDMI 1.4a / 1 porta VGA, 1 porta RJ-45
Voltagem Bivolt
Entrada para Cartões de Memória: Leitor 8-in-1 : SD, SDHC, SD-UHS 50, MMC, MMC+, MS, MS-Pro, MS-XC 
Modelo I14R-3540
Cor: Prata
Pode esquecer com essa NVIDIA optimus. Vai ser apenas a Intel HD 3000 que vai usar....o bom é que essa graphics é bem fácil de ativa-la.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, obrigado pela informação! Sabe se roda bem programas só com a Intel HD 3000? Já ouviu relatos?
Quais especificamente? Da uma pesquisada no YouTube sobre a performance do programa que você quer numa Intel HD 3000

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo! Muito obrigado amigo! Sabe se consigo ter áudio nesse dell? Futuramente se eu precisar pode seguir me ajudando com ajustes? 
Som nao especificado qual ALC que é, mas é fácil de arrumar isso, quando você estiver fazendo me avisa que ai vou te dando as dicas.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz qual a outra solução que você propõe, pois as disponibilizadas aqui nesse post tentei todas e nenhum funcionou
As imagens que você usou pra instalar foram todas de torrent, você chegou a criar sua imagem de instalação por uma maquina virtual?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nó cara as configurações são as mesmas, esse fds vou tentar fazer então igual ele e vamos ver o que dá, de início eu sei que só a bootflag da nv_disable=1 não resolve porque já tentei dessa maneira também, porém vou ler la certinho e tentar novamente esse fds. Valeu quando tentar se der certo ou não aviso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá! Tentei instalar o Sierra, no meu note dell Modelo I14R-3540. A instalação vai até carregar a barra da tea da maça....depois fica parado em uma tela preta, sem nada escrito. Tentei nv_disable=1 e -v ....não adiantou. 

Alguma dica? Desde já agradeço.

Editado por Alienware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...