Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar HD Firewire 800 no Macbook Pro 2015


Posts Recomendados

Estou trocando meu Macbook pro 2011 por um 2015 e acabo de me dar conta que meu HD externo vai ficar sem conexão rápida. 

Trata-se de um MyBook Studio da WD. Ele tem Firewire 800 (conexão que eu usava até agora) e USB 2.

Vendo os preços malucos de adaptadores de Thunderbolt para Firewire fiquei pensando se tem alguma opção mais em conta, como um USB 3 para Firewire 800.

Vou perder muito desempenho se usar o USB 2... Tem alguma solução que não custe 200 mangos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Esses macs retina são ótimos, porem sempre ficamos na mão com essas entradas dele e nossos equipamentos (digamos mais antigos). 

A opção mais em conta seria voce comprar uma HD externo USB 3.0 e um HD de notebook para usar na saída 3.0Ghz. 

No Brasil não se encontra nada Thunderbolt , quando encontramos alguém que importa , anunciam a um absurdo o preço. 

Esse seu WD  é aquele que ao abrir não dá para usar normalmente na entrada Sata de um desktop ou notebook , correto ?  Pergunto isto pois se o seu fosse a entrada normal era só você colocar O HD dentro da nova case usb 3.0 (que recomendei você comprar, pagará uns R$ 19 no ML). 

Ao menos o WD de 1TB que comprei aqui em 2011 com o Monaco não dava para ser reaproveitado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...