Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.

Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.

Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.

Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/04/2017 at 16:50, pedrocamilo disse:

Pessoal,

Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.

Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.

Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.

Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.

Obrigado.

Olá Pedro, boa noite!

Entendo seu problema de tentar comprar na Apple EUA e não conseguir por possível conflito de endereço. Faz o seguinte: se cadastre no site da MyVipBox, uma empresa fundada por brasileiro que redireciona encomendas para o Brasil. Após o preenchimento dos dados no site www.myvipbox.com, você terá que enviar seus dados escaneados para ter a conta verificada (não é obrigatório, mas recomendo). Fique tranquilo, é de confiança! Feito o cadastro você receberá um endereço correspondente ao armazém da empresa. Preencha corretamente no site da Apple EUA com o endereço fornecido. Quando o AppleCare Plus chegar lá, voce receberá um e-mail. Peça para eles apenas mandarem por e-mail o código.

ATENÇÃO: antes de fazer todos os procedimentos verifique com seu banco se seu cartão é habilitado para compras internacionais e os impostos e taxas incluídos.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/19/2017 at 16:50, pedrocamilo disse:

Pessoal,

Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.

Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.

Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.

Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.

Obrigado.

Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

Precisando de ajuda fale....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

Precisando de ajuda fale....abs

Segundo esse link (https://www.apple.com/support/products/iphone.html) e a captura de tela anexada o diagnóstico também pode ser feito online, mas segundo fontes do 9ToMac disseram que o plano pode ser "transferido" para outro país. Porém, apesar de no Brasil não ser vendido oficialmente, a Apple Morumbi cobre o AppleCare+ então creio que possa ser ativado lá e ser coberto aqui

Captura de Tela 2017-05-08 às 22.27.06.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lincoln Rollin disse:

Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

Precisando de ajuda fale....abs

Obrigado Lincoln,

Vou tentar ligar em casa usando o VOIP.

Ou então o chat.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/8/2017 at 22:41, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Segundo esse link (https://www.apple.com/support/products/iphone.html) e a captura de tela anexada o diagnóstico também pode ser feito online, mas segundo fontes do 9ToMac disseram que o plano pode ser "transferido" para outro país. Porém, apesar de no Brasil não ser vendido oficialmente, a Apple Morumbi cobre o AppleCare+ então creio que possa ser ativado lá e ser coberto aqui

Captura de Tela 2017-05-08 às 22.27.06.png

Nao adianta....tem que falar com ele.....nao tem jeito...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Nao adianta....tem que falar com ele.....nao tem jeito...

abs

Negativo!

Acabei de inserir meu número de série no link https://checkcoverage.apple.com (em inglês) e consta que o AppleCare+ está disponível para aparelhos fabricados no Brasil. Fiz uma simulação e, no final, pede para inserir o número de celular para que o diagnóstico seja enviado. Chegando à conclusão que não é preciso ligar para lá diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/05/2017 at 11:17, pedrocamilo disse:

Zil, o problema é que quando se coloca o celular do Brasil o processo não continua.

https://checkcoverage.apple.com vai direto nesse link, se redirecionar pro site da Apple Brasil você deixar marcado como EUA nas opções de região do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...