Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 problema na chamada de voz


Posts Recomendados

Olá, meu iPhone 7 Jet black ativado dia 09/03/2017 (menos de um mês) começou a apresentar hoje pela manhã um problema com o som que sai do auto falante ao lado da câmera frontal, simplesmente parece que o volume está no mínimo(mesmo se tiver no máximo) e eu só consigo escutar se estiver com o iPhone totalmente pressionado na orelha e em um ambiente silencioso de tão baixo que está. Pelo viva voz a ligação sai em alto e bom som.

Depois de utilizar iPhone desde 2007(1ª geração) e nunca ter passado por nenhum problema, pensei que tinha faltado sorte no novo aparelho, mas parece que já teve várias reclamações sobre isso como segue nos links que encontrei pesquisando um pouco.

 

http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n79075/iphone-7-problemas-qualidade-chamada-de-voz.html

 

https://www.google.com.br/amp/s/www.maistecnologia.com/iphone-7-recebe-reclamacoes-por-som-fraco-durante-chamadas/amp/

 

Mais alguém passando pelo mesmo problema?

Não achei nada no MacMagazine relacionado ao assunto.

Valeu

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Recomendo ligar no 0800 da Apple o quanto antes! Número 0800-761-0880 

Ou abrir um caso no site de suporte da Apple. Meu iPhone 7 só fica assim se ficar molhado ou com sujeira no alto-falante...

Nenhuma marca é isenta de aparelhos com defeitos de fábrica, ainda mais uma vende tantos aparelhos como é o caso do iPhone 7. A diferença está também no atendimento e na forma de resolução do problema... Só de ter um 0800 para ligar sobre qualquer dúvida ou problema já é um diferencial da Maçã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo ligar no 0800 da Apple o quanto antes! Número 0800-761-0880 
Ou abrir um caso no site de suporte da Apple. Meu iPhone 7 só fica assim se ficar molhado ou com sujeira no alto-falante...
Nenhuma marca é isenta de aparelhos com defeitos de fábrica, ainda mais uma vende tantos aparelhos como é o caso do iPhone 7. A diferença está também no atendimento e na forma de resolução do problema... Só de ter um 0800 para ligar sobre qualquer dúvida ou problema já é um diferencial da Maçã.


Já liguei, fui muito bem atendido e rapidamente recebi o e-mail com a autorização de postagem nos correios.
O post tem o intuito de divulgar e principalmente saber até onde vai esse problema, se de fato está acontecendo com várias pessoas ou se dei azar.

De todo jeito valeu a ajuda e o feedback sobre o seu alto falante.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite... Estou lendo o seu relato e estou passando pelo mesmo problema com o meu iPhone 6s! O mesmo sempre funcionou muito bem e de repente ficou muito baixo.. por várias vezes tenho de utilizar o viva voz para conseguir escutar a chamada.  Você conseguiu solucionar o seu problema Felipe Brasil?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...