Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook 2010


Erick Gledson

Posts Recomendados

Bom dia!

Surgiu a oportunidade de comprar um Macbook PRO 13" meados 2010.

O hardware é o Core 2 Duo, 4GB de RAM e creio que sejam 500GB de HD. Mas penso em upgrade (máximo de memória ram e ssd).

O proprietário está pedindo R$ 1650. Seria uma boa compra?

Seria o meu primeiro Mac e usaria para desenvolvimento de programas (php, nodejs, c#, mongodb, mysql...) e para estudos (videos online, ler/guardar pdf). 

 

Fotos em anexo.

MAC2.jpg

MAC1.jpg

MAC3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Discordo do pessoal ai, eu tenho exatamente o modelo 2010 e fiz os upgrades memória (8GB) e SSD (250GB), o preço está excelente, eu já tive alguns modelos do MacBook Pro: 2009, 2010 e um Air 2010, posso dizer com propriedade, o 2009 não chega nem perto da performance do 2010, nem mesmo o 2011 consegue superá-lo no conjunto. Ele ainda é compatível com o Sierra e rodará por muitos e muitos anos, é uma excelente oportunidade sim, por R$ 1600, o meu peguei por R$ 1800 e depois fiz alguns upgrades e troca da tela que tinha manchas, a bateria do meu já chega aos 700 ciclos e ainda segura carga por 6 a 7h longe da tomada, porém pra um aparelho de 7 anos atrás, está excelente. A experiência de uso é que vai valer a pena, o conjunto C2D + GeForce 320m é muito bom em economia de bateria e performance de sistema (além de poder rodar todos os sistemas desde o Snow Leopard até o Sierra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...