Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air versus Macbook pro retina


tasoares

Posts Recomendados

Olá.

Preciso trocar de computador e estou em dúvida entre um Macbook air 13 (MMGF2) ou um Macbook pro retina early-2015 (Mf839).

Além daquele uso básico (internet, documentos, planilhas, Netflix), preciso do note para desenvolver (xCode, Android Studio, Netbeans, MAMP, algum dbms). Vocês acham que o Macbook air atende as minhas necessidades ou somente o pro?

Tem alguém aqui com necessidades parecidas com a minha que tenha um Air?

O Air pra mim tem algumas vantagens que importam bastante, como duração da bateria e peso, mas fico na dúvida principalmente pelo processador e tela inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

9 horas atrás, tasoares disse:

Olá.

Preciso trocar de computador e estou em dúvida entre um Macbook air 13 (MMGF2) ou um Macbook pro retina early-2015 (Mf839).

Além daquele uso básico (internet, documentos, planilhas, Netflix), preciso do note para desenvolver (xCode, Android Studio, Netbeans, MAMP, algum dbms). Vocês acham que o Macbook air atende as minhas necessidades ou somente o pro?

Tem alguém aqui com necessidades parecidas com a minha que tenha um Air?

O Air pra mim tem algumas vantagens que importam bastante, como duração da bateria e peso, mas fico na dúvida principalmente pelo processador e tela inferiores.

O problema do Air: é que deve sair de linha em breve. O "Mac de 12", vai fazer isso na linha, e há quem diga, que terá uma redução no preço, na próxima geração. Bom eu iria de Pro, pelo uso que você diz querer fazer.

:D

Editado por Igor Santorsula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, tasoares disse:

Olá.

Preciso trocar de computador e estou em dúvida entre um Macbook air 13 (MMGF2) ou um Macbook pro retina early-2015 (Mf839).

Além daquele uso básico (internet, documentos, planilhas, Netflix), preciso do note para desenvolver (xCode, Android Studio, Netbeans, MAMP, algum dbms). Vocês acham que o Macbook air atende as minhas necessidades ou somente o pro?

Tem alguém aqui com necessidades parecidas com a minha que tenha um Air?

O Air pra mim tem algumas vantagens que importam bastante, como duração da bateria e peso, mas fico na dúvida principalmente pelo processador e tela inferiores.

Conforme já responderam, Pegue um Retina PRO, o air não é um "power-house"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 28/03/2017 at 20:43, Igor Santorsula disse:

O problema do Air: é que deve sair de linha em breve. O "Mac de 12", vai fazer isso na linha, e há quem diga, que terá uma redução no preço, na próxima geração. Bom eu iria de Pro, pelo uso que você diz querer fazer.

:D

 

Em 28/03/2017 at 22:25, ShakadeVirgem disse:

Conforme já responderam, Pegue um Retina PRO, o air não é um "power-house"

Tenho a mesma dúvida só que com alguns porens.

Estou entre pegar um macbook air i7 8gb ram 512gb ssd e um macbook pro retina i5 8gb ram 128ssd ambos 2015 e troca de uma dívida e posso escolher qual pegar, não faço idéia de qual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...