Quel Postado 25 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2017 Por favor, alguém sabe como proceder quando aparece a mensagem "Esse item está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." no meio da reinstalação do Mac OS X Lion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Molina Postado 27 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2017 Boa Noite, Qual seu equipamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quel Postado 27 de março de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2017 Boa noite, Molina. É MacBook Pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Molina Postado 31 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2017 Desculpe a demora, o fórum parece que ora avisa ora não quando de uma resposta. Qual ano? Mid, Late? De qq forma se precisar de ajuda eu presto manutenção, fique a vontade para me contatar sem compromisso Molina (11)99819-7328 / vsmolina@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.