Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Mid 2009 com 16Gb de RAM


Fabio Marques

Posts Recomendados

Boa noite.

Sou novato no mundo Mac e como um bom profissional de TI já fazendo uns upgrades.

Estou pensando em colocar um SSD de 240gb e também expandir a memória de 4gb para mais.

Minha dúvida é:

Alguém já instalou 16gb de RAM no Macbook Pro Mid 2009? Seriam dois pentes de 8GB DDR3 de 1333 MHz.

Liguei no Suporte da Apple e me informaram que pelas especificações técnicas ele suporta 8Gb, porém, não possuem informações se funciona com 16gb. Claro que eles devem saber se funciona, mas não passariam informações além do que está escrito no site.

 

Abraço e quem puder me ajudar nessa dúvida ficarei bem agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um Macbook Pro exatamente do mesmo modelo. 

Fiz os upgrades que você deseja fazer, o meu está com SSD de 240GB e 8GB de memória RAM. 

Até pensei em colocar 16GB também, mas pelo que pesquisei isso só é possível a partir dos modelos Mid-2010. Os Mid-2009 estão limitados a 8GB. 

Mas com essa dupla SSD + 8GB estará muito bem servido! A máquina vira outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 at 22:38, du_skn disse:

Tenho um Macbook Pro exatamente do mesmo modelo. 

Fiz os upgrades que você deseja fazer, o meu está com SSD de 240GB e 8GB de memória RAM. 

Até pensei em colocar 16GB também, mas pelo que pesquisei isso só é possível a partir dos modelos Mid-2010. Os Mid-2009 estão limitados a 8GB. 

Mas com essa dupla SSD + 8GB estará muito bem servido! A máquina vira outra!

Poxa ... muito bom saber ... hj já conversei com um cara que entende bastante e ele já me orientou também sobre os modelos de Memória que preciso .. etc ... vou fazer um Up mesmo com 8Gb .. acho que pra o que eu faço vai me atender bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...