Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?


Posts Recomendados

Sempre usei película de vidro e case, mas agora no Iphone 7, resolvi arriscar não usar película! rs

Também sempre fui extremamente cuidadoso e em 1 ano de vida, meus Iphones se 3 tombos levaram é muito, aquela coisa de derrubar da cama no máximo, mas ainda sim sempre usei case por prevenção pensando na revenda. 

Estou com o meu i7 a uma semana, vamos ver como vai ser essa fase sem película. Por mais que eu sinta vontade, ainda não tenho plena confiança em não usar uma case nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei película de vidro e case, mas agora no Iphone 7, resolvi arriscar não usar película! rs
Também sempre fui extremamente cuidadoso e em 1 ano de vida, meus Iphones se 3 tombos levaram é muito, aquela coisa de derrubar da cama no máximo, mas ainda sim sempre usei case por prevenção pensando na revenda. 
Estou com o meu i7 a uma semana, vamos ver como vai ser essa fase sem película. Por mais que eu sinta vontade, ainda não tenho plena confiança em não usar uma case nele.


Bom. A minha experiência até o momento, sem a película está ótima.
Case eu uso porque sem sinto a todo momento que o aparelho vai escorregar da mão.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei película e nunca vou usar.
Nunca arranhei a tela do iPhone... coloco ele no bolso sozinho, nunca com chave ou moeda juntos.

Usei meu iPhone 7 Plus sem case e sem película por uns 2 meses e só coloquei uma case porque encontrei uma absurdamente fina... tão fina que parece que estou sem nada, logo, como não muda em nada o visual do iPhone e dá uma "pegada" mais segura, eu estou usando ela.

Uma das coisas mais absurdo que escuto é: Olha minha película como está riscada... se não fosse ela meu iPhone estaria todo riscado. Fala sério... como se a tecnologia presente no display do aparelho fosse o mesmo de uma película que se paga no máximo $10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei case e/ou película em nenhum cel meu... Eu penso q quem tem q aproveitar o uso do meu cel sou eu q paguei por ele zero (e no caso do iPhone bem caro).

 

Uso o iPhone 7 plus há 35 dias sem nada e ele tá perfeito. Nenhum arranhão em nada. Nem na tela nem na traseira.

 

Até perg p rapaz acima sobre o case absurdamente fino q ele mencionou, pq se for assim msm eu compraria apenas p usar em situações esporádicas onde eu n consigo ter muito cuidado ao deixar o cel em cima de mesa, carro e etc.

 

O q mas me preocupo eh na hr de por ele sobre a mesa ponho a câmera apoiada a algo. Tenho medo dela arranhar. Mas falam q o.safira dela eh até melhor q da tela....

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, netshen disse:

Eu nunca usei case e/ou película em nenhum cel meu... Eu penso q quem tem q aproveitar o uso do meu cel sou eu q paguei por ele zero (e no caso do iPhone bem caro).

 

Uso o iPhone 7 plus há 35 dias sem nada e ele tá perfeito. Nenhum arranhão em nada. Nem na tela nem na traseira.

 

Até perg p rapaz acima sobre o case absurdamente fino q ele mencionou, pq se for assim msm eu compraria apenas p usar em situações esporádicas onde eu n consigo ter muito cuidado ao deixar o cel em cima de mesa, carro e etc.

 

O q mas me preocupo eh na hr de por ele sobre a mesa ponho a câmera apoiada a algo. Tenho medo dela arranhar. Mas falam q o.safira dela eh até melhor q da tela....

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Amigo, a case é tão fina, mas tão fina que nem dá pra ficar tirando ela... pq corre o risco de rasgar, rsrs.

Esses dias fui tirar pra limpar e minha unha acabou fazendo um corte na lateral dela.
A case é essa aqui: https://www.caudabe.com/products/the-veil-xt-iphone-7-plus?variant=29855290116

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olhando esse tópico aqui e eu decidi tirar a película do meu iphone 7 plus.

Pagamos caro por um celular e temos que encher ele de acessórios para não arranhar ou amassar etc? É tipo carro, paga caro, e coloca uma porrada de acessórios pra na hora de vender você tem que dar os acessórios de brinde. 

 

Sem conta que as agarram muita gordura etc. Coisa que na própria tela eu percebi que não acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Olhando esse tópico aqui e eu decidi tirar a película do meu iphone 7 plus.

Pagamos caro por um celular e temos que encher ele de acessórios para não arranhar ou amassar etc? É tipo carro, paga caro, e coloca uma porrada de acessórios pra na hora de vender você tem que dar os acessórios de brinde. 

 

Sem conta que as agarram muita gordura etc. Coisa que na própria tela eu percebi que não acontece. 

As películas que eu tenho usado, mesmo muito caras, aderem muita oleosidade e isto tem me incomodado bastante, mas acho que arranhões podem me incomodar ainda mais. Uso iPhones desde o 3G e este foi o único que usei sem película e arranhou bastante (tela, moldura e traseira). Sei que a dureza das telas aumentou ao longo dos anos, então queria saber sobre a experiência de pessoas que estão com o mesmo iPhone por muito tempo sem usar película,  como está a tela em relação a riscos.

Eu por exemplo percebi que a porção das bordas da tela do meu 7 plus (11 meses de uso) que a película não recobre, tem alguns riscos suaves, mesmo sempre usando capas de couro da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda as películas que coloquei em todos os modelos de iPhone que usei, acabei tirando depois de pouco tempo de uso porque sempre me incomodaram. Seja arranhando fácil, seja juntando poeira/sujeira ou oleosidade, seja pela estética, enfim, percebi que tava jogando dinheiro fora.

A única, de todas as que já usei em todos os iPhones, que realmente não me incomodou na estética, limpeza e usabilidade, foi a que vendem como "película de gel". O problema é que 1 mês após a instalação, começou a levantar um pouco nas bordas e, como isso me incomoda, tirei alguns dias depois.

Já fazem 5 meses que não uso (e nem cogito), colocar um película no meu 7 Plus e, felizmente, a tela está intacta. Qualquer aparelho que eu venha a comprar posteriormente, manterei sem película.

*PS: nunca coloquei película imaginando que fosse proteger contra quedas (já vi inúmeros iPhones com película de vidro caindo, quebrando a tela e a película permanecendo intacta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alessandro Saba disse:

As películas que eu tenho usado, mesmo muito caras, aderem muita oleosidade e isto tem me incomodado bastante, mas acho que arranhões podem me incomodar ainda mais. Uso iPhones desde o 3G e este foi o único que usei sem película e arranhou bastante (tela, moldura e traseira). Sei que a dureza das telas aumentou ao longo dos anos, então queria saber sobre a experiência de pessoas que estão com o mesmo iPhone por muito tempo sem usar película,  como está a tela em relação a riscos.

Eu por exemplo percebi que a porção das bordas da tela do meu 7 plus (11 meses de uso) que a película não recobre, tem alguns riscos suaves, mesmo sempre usando capas de couro da Apple.

Eu usava até ontem a película NanoSheid costuma custar R$100,00 reais mais ou menos. É uma película muito boa, protege mais que a de vidro etc. Mas o problema dela é a oleosidade e também ela amarelava, dava pra perceber que a tela embaixo tava branca e ela de outra cor.. Eu ficava limpando o celular toda hora.  Antes de sair da cama eu fico uns 20 minutos me atualizando nas redes sociais etc. E não senti nenhuma oleosidade na tela. Acredito eu que agora vou usar ele sem película,  só vou continuar usando a capa pois custou R$200 reais, da Tech21. Eu só uso o iphone sem capa em eventos etc.

 

Sem contar que o Touch ID ficou bem melhor sem a película. 

Editado por ThallesAlmeida97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando esse tópico aqui e eu decidi tirar a película do meu iphone 7 plus.
Pagamos caro por um celular e temos que encher ele de acessórios para não arranhar ou amassar etc? É tipo carro, paga caro, e coloca uma porrada de acessórios pra na hora de vender você tem que dar os acessórios de brinde. 
 
Sem conta que as agarram muita gordura etc. Coisa que na própria tela eu percebi que não acontece. 

Parabéns!!

Não uso película há uns 3, 4 anos nos meus iPhones. Case também eu odeio. Compro, uso um mês, coloco de lado e fico sem! Rsrs!

Mas case ainda entendo quem usa. Agora película pra mim não tem sentido, ainda mais aquelas aberrações de vidro. Já vi iPhone caindo com esse tipo de película e arrebentando o vidro.

As telas estão cada vez mais resistentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Toda as películas que coloquei em todos os modelos de iPhone que usei, acabei tirando depois de pouco tempo de uso porque sempre me incomodaram. Seja arranhando fácil, seja juntando poeira/sujeira ou oleosidade, seja pela estética, enfim, percebi que tava jogando dinheiro fora.
A única, de todas as que já usei em todos os iPhones, que realmente não me incomodou na estética, limpeza e usabilidade, foi a que vendem como "película de gel". O problema é que 1 mês após a instalação, começou a levantar um pouco nas bordas e, como isso me incomoda, tirei alguns dias depois.
Já fazem 5 meses que não uso (e nem cogito), colocar um película no meu 7 Plus e, felizmente, a tela está intacta. Qualquer aparelho que eu venha a comprar posteriormente, manterei sem película.
*PS: nunca coloquei película imaginando que fosse proteger contra quedas (já vi inúmeros iPhones com película de vidro caindo, quebrando a tela e a película permanecendo intacta).


Respondi sem ler o que voce havia escrito. Pois é, esses dias um casal de amigos foi jantar na minha casa. Chegaram e quando a mulher foi descer do carro o iPhone dela caiu e estraçalhou a tela. Adivinha? Tava com película de vidro. Isso é uma aberração. Feio demais e ainda não protege do principal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Heit0r disse:

Toda as películas que coloquei em todos os modelos de iPhone que usei, acabei tirando depois de pouco tempo de uso porque sempre me incomodaram. Seja arranhando fácil, seja juntando poeira/sujeira ou oleosidade, seja pela estética, enfim, percebi que tava jogando dinheiro fora.

A única, de todas as que já usei em todos os iPhones, que realmente não me incomodou na estética, limpeza e usabilidade, foi a que vendem como "película de gel". O problema é que 1 mês após a instalação, começou a levantar um pouco nas bordas e, como isso me incomoda, tirei alguns dias depois.

Já fazem 5 meses que não uso (e nem cogito), colocar um película no meu 7 Plus e, felizmente, a tela está intacta. Qualquer aparelho que eu venha a comprar posteriormente, manterei sem película.

*PS: nunca coloquei película imaginando que fosse proteger contra quedas (já vi inúmeros iPhones com película de vidro caindo, quebrando a tela e a película permanecendo intacta).

Bom saber que voce tem o mesmo modelo e a tela está sem riscos. Em outro pots sobre "cases", eu vi comentários seus sobre modelos de silicone e couro, voce abandonou o uso de capas tb ou ainda continua? O meu é um preto matte, cor muito comum entre os meus amigos, e os usados sem capa estão com muitas marcas e pontos brilhantes de desgaste, bem feinhos mesmo.

7 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Eu usava até ontem a película NanoSheid costuma custar R$100,00 reais mais ou menos. É uma película muito boa, protege mais que a de vidro etc. Mas o problema dela é a oleosidade e também ela amarelava, dava pra perceber que a tela embaixo tava branca e ela de outra cor.. Eu ficava limpando o celular toda hora.  Antes de sair da cama eu fico uns 20 minutos me atualizando nas redes sociais etc. E não senti nenhuma oleosidade na tela. Acredito eu que agora vou usar ele sem película,  só vou continuar usando a capa pois custou R$200 reais, da Tech21. Eu só uso o iphone sem capa em eventos etc.

 

Sem contar que o Touch ID ficou bem melhor sem a película. 

Concordo 100% com vc sobre o botão home, é uma experiencia muito melhor quando está sem a película.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, desde meu iPhone 3GS eu nunca utilizei película. Acredito que é somente necessário ter cuidado na forma como se guarda e “aloca” o aparelho. Meu atual iPhone 7 continua sem película e tem 10 meses de uso sem se quer um risco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alessandro Saba disse:

Bom saber que voce tem o mesmo modelo e a tela está sem riscos. Em outro pots sobre "cases", eu vi comentários seus sobre modelos de silicone e couro, voce abandonou o uso de capas tb ou ainda continua? O meu é um preto matte, cor muito comum entre os meus amigos, e os usados sem capa estão com muitas marcas e pontos brilhantes de desgaste, bem feinhos mesmo.

Eu tenho o mesmo costume que o Ricardo colocou acima: compro uma capa, uso um mês e deixo de lado. Mas já usei em todos os modelos desde o 6 (tive o 6 Plus, 6S Plus, 7 e 7 Plus em seguida) cases de silicone e couro, como postei. Atualmente, uso uma skin da dbrand, 50% pela estética (posso "colocar uma cor diferente" no meu iPhone quando quiser) e 50% pela aderência, apenas. Tenho uma case de silicone branca que comprei e chegou esses dias do Aliexpress (idêntica a original) e já deixei na gaveta. Peguei esse aparelho de um conhecido, o mesmo está com marcas de descascado em alguns pontos nas quinas, mas desde que peguei, não aumentou em nada, continua somente nos mesmos pontos.

Quando tiro uma skin, passo algumas semanas sem (porque gostou muito do preto fosco) e, quando "enjoo", coloco outra. Geralmente compro uns 3 modelos.

Descascados a que me refiro são esses pontos de desgaste os quais você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca coloquei nada...desde o 3G (tive todos desde então)...nem capa e nem pelicula. Ja aconteceram alguns acidentes nesse periodo...alguns arranhões...algumas marcas, uma vez quebrou a tela e tive um preju (so uma vez)...atualmente estou com um X (ainda sem capa e nem pelicula). Chegou pra mim no inicio de Novembro e ele segue intacto...sem nenhuma marca...sem nada. De qq forma e gosto mesmo...vai de cada um. Acho que o medo de que vai acontecer alguma coisa acaba atraindo...sei la. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca coloquei nada...desde o 3G (tive todos desde então)...nem capa e nem pelicula. Ja aconteceram alguns acidentes nesse periodo...alguns arranhões...algumas marcas, uma vez quebrou a tela e tive um preju (so uma vez)...atualmente estou com um X (ainda sem capa e nem pelicula). Chegou pra mim no inicio de Novembro e ele segue intacto...sem nenhuma marca...sem nada. De qq forma e gosto mesmo...vai de cada um. Acho que o medo de que vai acontecer alguma coisa acaba atraindo...sei la. Abs

Meu X começou a sair de casa essa semana sem a case. Pra alguns lugares levo a case, para outros não. Fico nesse lenga-lenga uns 5 dias até tirar em definitivo. Parece criança aprendendo a andar de bicicleta sem rodinha!! Rsrs!!

E eu também só tive um iPhone que a tela quebrou. E olha que não foram poucas quedas pro chão sem case e película.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Meu X começou a sair de casa essa semana sem a case. Pra alguns lugares levo a case, para outros não. Fico nesse lenga-lenga uns 5 dias até tirar em definitivo. Parece criança aprendendo a andar de bicicleta sem rodinha!! Rsrs!!

E eu também só tive um iPhone que a tela quebrou. E olha que não foram poucas quedas pro chão sem case e película.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É bem por ai amigo...kkkk. Com o X eu to mais valente depois do Apple Care...kkk Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 09:24, Guilherme de Almeida disse:

Olá Pessoal.
Estou abrindo esse tópico para saber se alguém aqui, não utiliza Película no iPhone 7.
E também saber a opinião sobre não utilizar, como está sendo a experiência até agora.

A tela risca com facilidade?

Sempre utilizei películas, desde o iPhone 3Gs. E tenho receio em tirar, ou parar de usar.
Nunca derrubo eles no chão. Então quebrar não é meu medo, mas os riscos sim. Que contam muito na hora de revender o Aparelho;

Cara, por tudo que você mais ama no seu suado dinheiro SEMPRE use película. Ao contrário das que a maioria usa eu indico essa http://www.ibuffmall.com/. Mais conhecida como película indestrutível ela aguenta queda no chão, uma esfera de aço de 1kg e até uma martelada. Kkkkkkkkkk Sim, pode parecer brincadeira, mas é verdade. O pacote é enviado direto da Coreia do Sul, no Mecado Livre são vendidas cópias baratas então recomendo a original.

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/video/testamos-a-pelicula-que-promete-tornar-smartphones-indestrutiveis/35541

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com meu 6s há 2 anos sem película e não tem nenhum arranhão. Escolhi não usar porque em aparelhos com tela 2.5D, como é o iPhone, a película fica muito feia, pois não cobre totalmente as laterais da tela.

Já a case ainda não consegui largar. No trabalho (hospital) uso um uniforme bem frouxo, e não é raro o iPhone cair, acho que derrubo umas 2-3 vezes por mês. Uso uma capa da UAG e protegeu perfeitamente nesses 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...