Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ITAU] App e site não funcionam no wifi


Posts Recomendados

Pessoal,

Estava tendo problemas com minha conexão da NET. Assino 120mb e a conexão estava caindo insuportavelmente de 30 em 30 minutos. Nessa última sexta estava vendo Netflix e a cada meia hora eu tinha que desligar e ligar o modem pra conexão voltar. Até que resolvi configurar minha rede novamente e de sábado a noite até hoje (segunda a noite) não tive nenhuma queda de conexão, porém a tarde minha esposa percebeu no iPhone dela e no Macbook que o site do Itaú não estava entrando. Cheguei em casa e fui fazer o teste e realmente não entrou. Tentei no 4G e foi normalmente.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Preciso de uma luz, porque as vezes preciso fazer determinadas operações no macbook. Antes funcionava perfeitamente, inclusive com guardião instalado e tudo mais. Meu modem é um Cisco 3925 e possuo dois Airport Express. Um ligado nele e o outro fica no quarto pra ampliar o alcance da minha rede.

Ah, já reiniciei ambos, tanto o modem quanto os Airports e não consigo resolver.

Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Pessoal,

Estava tendo problemas com minha conexão da NET. Assino 120mb e a conexão estava caindo insuportavelmente de 30 em 30 minutos. Nessa última sexta estava vendo Netflix e a cada meia hora eu tinha que desligar e ligar o modem pra conexão voltar. Até que resolvi configurar minha rede novamente e de sábado a noite até hoje (segunda a noite) não tive nenhuma queda de conexão, porém a tarde minha esposa percebeu no iPhone dela e no Macbook que o site do Itaú não estava entrando. Cheguei em casa e fui fazer o teste e realmente não entrou. Tentei no 4G e foi normalmente.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Preciso de uma luz, porque as vezes preciso fazer determinadas operações no macbook. Antes funcionava perfeitamente, inclusive com guardião instalado e tudo mais. Meu modem é um Cisco 3925 e possuo dois Airport Express. Um ligado nele e o outro fica no quarto pra ampliar o alcance da minha rede.

Ah, já reiniciei ambos, tanto o modem quanto os Airports e não consigo resolver.

Tks!

Usa o APP do Itau, e super facil usar....

Use um DNS tipo opendns ou do google no seu roteador... 

Sugestao...coloque seu roteador da NET em bridge e só use o airport, vai ajudar tb...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Usa o APP do Itau, e super facil usar....

Use um DNS tipo opendns ou do google no seu roteador... 

Sugestao...coloque seu roteador da NET em bridge e só use o airport, vai ajudar tb...

abs

Rapaz, é muita informação pra um cara quase leigo em redes. Rsrs!

Pode ser mais específico e passar o caminho total das pedras?

Em bridge eu acho que já coloquei. Fiz o seguinte passo a passo:

Entrei no setup do modem Cisco DCP3925 digitando 192.168.0.1 no navegador;
02. Como não alterei as configurações de fábrica, deixei os campos user name e password em branco e fiz log in;
03. No menu setup, fui na aba quick setup e coloquei o wireless network em disable;
04. No menu wireless, já na aba basic settings, deixei o wireless network em disable;
05. Por fim, no meu administration, na aba management, selecionei em conection mode a opção bridge only.

Agora não sei como fazer pra mexer no DNS e tal... pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse:

Rapaz, é muita informação pra um cara quase leigo em redes. Rsrs!

Pode ser mais específico e passar o caminho total das pedras?

Em bridge eu acho que já coloquei. Fiz o seguinte passo a passo:

Entrei no setup do modem Cisco DCP3925 digitando 192.168.0.1 no navegador;
02. Como não alterei as configurações de fábrica, deixei os campos user name e password em branco e fiz log in;
03. No menu setup, fui na aba quick setup e coloquei o wireless network em disable;
04. No menu wireless, já na aba basic settings, deixei o wireless network em disable;
05. Por fim, no meu administration, na aba management, selecionei em conection mode a opção bridge only.

Agora não sei como fazer pra mexer no DNS e tal... pode me ajudar?

Ok...bridge é isso ai mesmo....

Sobre o DNS vai no seu roteador principal e coloque o DNS do open ou google...em anexo as telas da minha configuração....nao sei se a sua e mais ou menos assim...

 

foto1.png

foto2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lincoln Rollin disse:

Ok...bridge é isso ai mesmo....

Sobre o DNS vai no seu roteador principal e coloque o DNS do open ou google...em anexo as telas da minha configuração....nao sei se a sua e mais ou menos assim...

 

foto1.png

foto2.png

Amigo, por um acaso seria isso aqui?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lincoln Rollin disse:

Isso ai....

Fiz isso e infelizmente continuo sem acesso. Muito estranho, mas tenho certeza que tem a ver com o wifi porque no 4G vai normal. O site abre, eu digito agência e conta a tela muda e quando essa tela muda aparece que deu erro.

Alguma outra boa alma pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo mesmo, acho que vou ter que ligar na Apple, porque eu desliguei os dois airports, reiniciei e deixei apenas o modem da NET conectado no wifi e usando somente ele deu certo e consegui conectar, então creio que o problema esteja nos airports...

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ocorreu algo parecido comigo, de tentar acessar o Itau e ele incessantemente dava erro, segundo o suporte do próprio Itaú foi porque a conexão com o site não foi finalizada direito e agora outro dispositivo estava usando o meu ip e bagunçou tudo.
Por fim, resetando oDNS do mac, limpando o cache do browser e resetando o modem, votou a funcionar.
Provavelmente é algum redirecionamento de porta que seu roteador tá fazendo ou essa bagunça de ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, T-Bond disse:

Quando ocorreu algo parecido comigo, de tentar acessar o Itau e ele incessantemente dava erro, segundo o suporte do próprio Itaú foi porque a conexão com o site não foi finalizada direito e agora outro dispositivo estava usando o meu ip e bagunçou tudo.
Por fim, resetando oDNS do mac, limpando o cache do browser e resetando o modem, votou a funcionar.
Provavelmente é algum redirecionamento de porta que seu roteador tá fazendo ou essa bagunça de ip.

Obrigado pela ajuda T-Bond, mas acho que resolvi os problemas que estava tendo.

Hoje a tarde minha conexão caiu, eu resetei novamente o modem Cisco e o Airport e sem querer o site do Itaú no mac e no iPhone voltou a funcionar. O problema não era esse que você relacionou porque no 4G eles abriam normalmente. Quando eu abro o app de ações e não fecho, acontece exatamente isso que você postou acima.

Bom, achei que o problema estava resolvido, porém o Xbox One não conseguia fazer com que eu disputasse uma partida online nem participasse de grupos. A NAT esta restrita. Tentava de tudo e não ia. Achei no site da Apple como liberar as portas e consegui da seguinte forma:

- No Xone apareceu uma mensagem de erro com uma palavra chamada ''Teredo''. Nunca tinha ouvido falar. Abri o app do Utilitário Airport. Fui em editar. Depois em rede. Em rede deixei como DCHC e NAT (já estava) e lá embaixo cliquei em ''opções da rede''. Lá deixei tudo ticado, mas principalmente um que não estava que era ''Permitir Túneis Teredo''. Depois disso cliquei em atualizar, o Airport reiniciou e a conexão no Xone ficou perfeita. Não só nele como em toda a casa. Acho que era isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá pessoal! Aconteceu comigo, não estava conseguindo acessar nenhum Banco pelo wi fi em casa. Fiz um teste acessando pelo 4G da Claro e consegui então imaginei que o problema poderia ser com o roteador. Meu marido ressetou o roteador e trocou a senha daí deu certo, conseguimos voltar a acessar os sites de Bancos. Eu li em outros sites que às vezes podemos acessar algum site malicioso e ele enviar vírus para o roteador ou até mesmo o roteador ser raqueado/sequestrado. No meu caso resolvi ressetando o roteador, não voltou a dar problemas. Espero ter contribuído. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...